Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Compartilhe
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por EHHH em Qua 01 Fev 2012, 21:11

@MarcoJunior escreveu:
    @leorixx escreveu:e pra que serve vincular as contas do eshop e club nintendo?
    Para poder ganhar coins na compra de determinados jogos.

@EHHH escreveu:Como baixa o Kirby's Adventures usando as Play Coins?

Atualmente só pode baixar o Art Academy (3DS) e o Mario Party 2 (Wii).
    Poxa, que raiva, não vou gastar minhas moedas nesse lixo.

Última edição por EHHH em Qua 01 Fev 2012, 21:21, editado 1 vez(es)
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Qua 01 Fev 2012, 21:18

fuuuuuuuuuuuuu, só fui saber disso de vincular a contas depois de gastar 36 dolares no eshop
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo em Qua 01 Fev 2012, 21:32

amigos nunca tem jogos do DSi, por que?
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qua 01 Fev 2012, 21:36

@Mister Chocobo escreveu:amigos nunca tem jogos do DSi, por que?
    Tem sim, o Art Academy!
    Fora que já teve o Mario vs DK e o Dr. mario Express.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 01 Fev 2012, 21:50

Ótimo tópico MarcoJunior, mais uma vez.

E que lista fraca hein, puta que pariu, só dois jogos e nada pro DS/DSi ou 3DS?
    Mas, tem um bom game, que é o Mario Party 2 do N64. Eu vou comprar esse, espero que venha um 3D Classics na próxima atualização, de preferência o Kirby Adventures
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Qua 01 Fev 2012, 22:20

se eu vincular minha conta ao eshop depois de tercomprado ganho o bonus?
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 01 Fev 2012, 22:33

O que acham da gente juntar o pessoal do NB e atacar as redes sociais da Nintendo? Poderíamos publicar em outros fóruns tb. Quem sabe assim ela pelo menos da uma resposta sobre o Club no Brasil. tongue
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por Deus Urso em Qua 01 Fev 2012, 22:57

@Diamond escreveu:Os jogos de fevereiro sãoo ruins...=/
    Nem me fale... achei um lixo o de 3ds :/
    Mas o do Wii achei excelente!! Mario Party 2, adooro esse jogo!!!! pena que meus controles de GC tão tudo estorados :/...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 01 Fev 2012, 23:20

Ah, fail meu. Esse jogo aí é pro 3DS(Art Academy). Mas tá muito fraco mesmo, o de Janeiro 2012 foi o melhor mês, dois Dr. Mario, Zelda e um jogo de peso do Virtual Console que é o Kirby.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 01 Fev 2012, 23:28

Gente, to com 2 mil coins pra gastar. Alguém recomenda algum jogo legal pra torrar essa grana? De preferencia de 3DS se a grana der(não tenho noção de preços, só saio registrando tudo que compro... e Voi lá, 2 mil kkk)
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Qua 01 Fev 2012, 23:32

Esse mês foi fraco. Espero que mês que vem seja lhor
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 01 Fev 2012, 23:33

Pô cara, agora a maré tá baixa pra comprar bons jogos para DS/3DS. Portanto, o bom desses aí é o Mario Party 2, que é pro Wii. Agora só esperar 29 de fevereiro para ver se haverá maior variedade de jogos e que sejam bons mesmo.
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

Mensagem por Donkey Kong em Qua 01 Fev 2012, 23:50

Eu fui registrar meu Wii e fala que ja está registrado o que eu faço????
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qui 02 Fev 2012, 00:15

@Donkey Kong escreveu:Eu fui registrar meu Wii e fala que ja está registrado o que eu faço????
    Depois de registrar o serial, registre o Pin, se não tiver o Pin, não ganha coins.
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por filipecapela em Qui 02 Fev 2012, 00:18

Caraca, essa Nintendo Club dos USA é bem melhor que o da Europa, tipo, enquanto dos Estados Unidos são moedas, aqui da Europa é por pontos, tem coisas legais, mas eu prefiro um jogo do que, por exemplo um boné do mario, mas acho que vou ter que escolher isso mesmo, já que escolher um cd com as músicas do Mario Galaxy é besteira.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 14:52