Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    vireavelar
    vireavelar
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vireavelar Qua 01 Fev 2012, 18:54

    MarcoJunior escreveu:
    vireavelar escreveu:Onde que fica o PIN no manual? Procurei mas não achei... Não consigo registrar meu console 3ds já que ele não veio com o papel do club Nintendo...
    Primeiro veja se os jogos que você quer registrar são validos.
    O Pin vem em um papel separado.

    Queria registrar era o console... Ele não veio com papel do club, já coloquei o serial dele lá ,só que falta o pin dele
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 19:02

    vireavelar escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    vireavelar escreveu:Onde que fica o PIN no manual? Procurei mas não achei... Não consigo registrar meu console 3ds já que ele não veio com o papel do club Nintendo...
    Primeiro veja se os jogos que você quer registrar são validos.
    O Pin vem em um papel separado.

    Queria registrar era o console... Ele não veio com papel do club, já coloquei o serial dele lá ,só que falta o pin dele
    Registrando o serial do console você só ganha a garantia estendida (não vale para brasileiros), se o console for brasileiro não vem com o Pin Code.
    vireavelar
    vireavelar
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vireavelar Qua 01 Fev 2012, 19:04

    MarcoJunior escreveu:
    vireavelar escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    vireavelar escreveu:Onde que fica o PIN no manual? Procurei mas não achei... Não consigo registrar meu console 3ds já que ele não veio com o papel do club Nintendo...
    Primeiro veja se os jogos que você quer registrar são validos.
    O Pin vem em um papel separado.

    Queria registrar era o console... Ele não veio com papel do club, já coloquei o serial dele lá ,só que falta o pin dele
    Registrando o serial do console você só ganha a garantia estendida (não vale para brasileiros), se o console for brasileiro não vem com o Pin Code.
    Pois e o console e brasileiro... Acho que não vai ter jeito,neh?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 19:32

    Como eu me cadastro com Club Nintendo no eshop?
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 01 Fev 2012, 19:38

    amigo nunca tem jogos para dsi Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 3005212426
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 19:52

    EHHH escreveu:Como eu me cadastro com Club Nintendo no eshop?
    Boa pergunta, havia esquecido de colocar isso no tópico, agora está lá: Vinculando com o Nintendo e-shop.
    Tópico atualizado!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Yakusa Qua 01 Fev 2012, 19:59

    Achei que na eShop BR também dava para vincular...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Suicune Qua 01 Fev 2012, 20:00

    Excelente tópico MarcoJunior!!! Só uma correção, o suposto Club Nintendo mexicano é só o site da revista oficial da Nintendo no México... O Club Nintendo não cobre nenhum país da América Latina (maldita NOA).

    Outra coisa, o Club Nintendo inaugurou um meio novo de ganhar pontos (pelo menos eu acho q é novo, pois não tinha notado ele antes). É a "Pesquisa de Intenção de Compra". Vc responde um pequeno questionário sobre sua intenção de compra de um título q ainda será lançado, e se vc comprar o jogo quando ele sair, vc ganha 10 coins a mais quando for registrar ele.

    Dá última vez q entrei na minha conta, tinha duas pesquisas de Intenção de Compra disponíveis: Rhythm Heaven Fever (Wii) e PokéPark 2 (Wii).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 20:10

    MarcoJunior escreveu:
    EHHH escreveu:Como eu me cadastro com Club Nintendo no eshop?
    Boa pergunta, havia esquecido de colocar isso no tópico, agora está lá: Vinculando com o Nintendo e-shop.
    Tópico atualizado!
    Valeu, mano, vai ajudar, mas como mudo pra conta norte-americana?
    EDIT: já consegui
    Mas tem certeza de que são só esses jogos?!?!


    Última edição por EHHH em Qua 01 Fev 2012, 20:23, editado 1 vez(es)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 20:22

    Suicune escreveu:Excelente tópico MarcoJunior!!! Só uma correção, o suposto Club Nintendo mexicano é só o site da revista oficial da Nintendo no México... O Club Nintendo não cobre nenhum país da América Latina (maldita NOA).

    Outra coisa, o Club Nintendo inaugurou um meio novo de ganhar pontos (pelo menos eu acho q é novo, pois não tinha notado ele antes). É a "Pesquisa de Intenção de Compra". Vc responde um pequeno questionário sobre sua intenção de compra de um título q ainda será lançado, e se vc comprar o jogo quando ele sair, vc ganha 10 coins a mais quando for registrar ele.

    Dá última vez q entrei na minha conta, tinha duas pesquisas de Intenção de Compra disponíveis: Rhythm Heaven Fever (Wii) e PokéPark 2 (Wii).
    Obrigado... pensei que tinha revisado tudo e aparece esse mexicano infiltrado!

    Atualizei com a parte da intenção de compras, obrigado novamente!

    EHHH escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    EHHH escreveu:Como eu me cadastro com Club Nintendo no eshop?
    Boa pergunta, havia esquecido de colocar isso no tópico, agora está lá: Vinculando com o Nintendo e-shop.
    Tópico atualizado!
    Valeu, mano, vai ajudar, mas como mudo pra conta norte-americana?

    É só ir em configurações - outras confiigurações - Perfil - região, e colocar os EUA como região!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por leorixx Qua 01 Fev 2012, 21:05

    e pra que serve vincular as contas do eshop e club nintendo?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 21:06

    Como baixa o Kirby's Adventures usando as Play Coins?
    EDIT: leorixx serve pra você gastar as suas Coins em jogos de download
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Diamond Qua 01 Fev 2012, 21:08

    Os jogos de fevereiro sãoo ruins...=/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 21:09

    leorixx escreveu:e pra que serve vincular as contas do eshop e club nintendo?
    Para poder ganhar coins na compra de determinados jogos.

    EHHH escreveu:Como baixa o Kirby's Adventures usando as Play Coins?

    Atualmente só pode baixar o Art Academy (3DS) e o Mario Party 2 (Wii).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 01 Fev 2012, 21:11

    Me-cadastrarei-amanhã

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:42