Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Hamburger
MatheusLinsP
Bredy
MadMax77
Mauricio
alsforever
Mister Chocobo
MarcoJunior
GANSO_DOIDO
mariolink
ToonLink
EHHH
Suicune
Fujoxas
Guinomonster
19 participantes

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Guinomonster Ter 31 Jan 2012, 19:41

    Se o tópico for repetido/inútil favor moderadores apaga-lo.
    -----------
    É interessante como quando uma empresa começa a se movimentar para dar início a um novo ciclo de produtos, as concorrentes são sempre procuradas para darem suas opiniões, visões e ‘respostas’ ao movimento de sua rival:

    “Não estamos aqui para enfrentar a Nintendo e eles também não existem para combater outros fabricantes. A Nintendo se colocou em um ciclo diferente e estão avançando em seu próprio ritmo.” - Cedrick Delmas, Microsoft França

    “O Wii está pressionado pelo tempo porque está em declínio. O nosso caso tem muito menos pressão. Fomos os últimos a chegar com o PS3 e provavelmente seremos os últimos a anunciar algo.” - Philippe Cardone, Sony França

    Tudo isso também está relacionado às especulação de que PS4 e (especialmente) o novo Xbox apareceriam na E3 deste ano. E, até o momento, Sony e Microsoft negaram oficialmente que pensam em falar de novos consoles em 2012.

    Via: WiiClube
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 19:43

    Tomara que Microsoft e Sony anunciem esse ano também. Sei que é bem pouco provável, mas quero mais é ver o circo pegar fogo.

    Acho que a pressão faria as 3 empresas se esforçarem mais e lançarem consoles melhores, procurar parcerias melhores, jogos melhores... Os jogadores só tem a ganhar com isso.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Fujoxas Ter 31 Jan 2012, 19:46

    Digo e repito: EU ainda acho muito cedo para a Nintendo lançar o Wii U.

    Se eu fosse a Nintendo, eu tentaria trazer o Wii de volta, começando com The Last Story e outros games excelentes que não vieram para o Ocidente, os trazendo para cá. Depois lançava alguns títulos de peso novos para o Wii, enquanto que algumas Thirdies iriam desenvolvendo games para o Wii U, para quando finalmente chegasse o lançamento, o Wii U estivesse com uma line up inicial grande e muito boa.

    EU não vejo necessidade de lançarem o Wii U em 2012, mas vejamos o que acontecerá. Sinto que a Sony e Microsoft irão se sentir um pouco pressionadas, afinal elas podem perceber que seus consoles atuais não conseguiram combater a concorrente, imagine um console de outra geração. Mas isso não quer dizer que eu tenho certeza de que o Wii U seja um sucesso. Eu pessoalmente espero que ele seja um sucesso e faça jus ao nome "Wii" que tem em seu nome...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Suicune Ter 31 Jan 2012, 20:08

    Divisões da Europa. Rolling Eyes
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por EHHH Ter 31 Jan 2012, 20:38

    Suicune escreveu:Divisões da Europa. Rolling Eyes
    É verdade, eles nunca acertam nada haha.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 20:57

    Será que fanboys virão aqui também?

    Não li nenhuma mentira, a Nintendo de fato está em um "mundo externo", ela de um lado do muro, as demais empresas de outro, mas claro que isso não é algo negativo, no mínimo diferente.

    E deu certo. Wii vendeu. Wii U irá pelo mesmo caminho? Esse é o x da questão.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por mariolink Ter 31 Jan 2012, 21:53

    Queria novos games para o próprio Wii, começando por um WarioWare que usasse o Montion Plus.Pelo menos ainda teremos Drangon Quest X,Mario Party 9 e Xeno blade pra esperar o Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 22:31

    como eu havia relatado em outro tópico.

    a nintendo está sendo obrigada a produzir um console que realmente seja competitivo no mercado, Microsoft e Sony não tem obrigação nenhuma em produzir consoles next gen.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 22:41

    Hitsugi escreveu:como eu havia relatado em outro tópico.

    a nintendo está sendo obrigada a produzir um console que realmente seja competitivo no mercado, Microsoft e Sony não tem obrigação nenhuma em produzir consoles next gen.

    Em grande parte, foi a própria Nintendo que matou seu próprio console.

    Abandonou-o vergonhosamente em 2011, para dar maior hype ao 3DS. Erro fatal.

    E foi como eu disse ou aqui ou em outro tópico semelhante, Sony e Microsoft projetaram suas máquinas para longa duração, a Nintendo... não.

    Ela viu esse erro, e está correndo atrás com o Wii U.

    E Fanboys pensando que ela está tranquila e em frente à concorrência... tsc tsc.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 31 Jan 2012, 22:47

    ToonLink escreveu:
    Hitsugi escreveu:como eu havia relatado em outro tópico.

    a nintendo está sendo obrigada a produzir um console que realmente seja competitivo no mercado, Microsoft e Sony não tem obrigação nenhuma em produzir consoles next gen.

    Em grande parte, foi a própria Nintendo que matou seu próprio console.

    Abandonou-o vergonhosamente em 2011, para dar maior hype ao 3DS. Erro fatal.

    E foi como eu disse ou aqui ou em outro tópico semelhante, Sony e Microsoft projetaram suas máquinas para longa duração, a Nintendo... não.

    Ela viu esse erro, e está correndo atrás com o Wii U.

    E Fanboys pensando que ela está tranquila e em frente à concorrência... tsc tsc.

    Nintendo desde o SNES trabalha com ciclo de vida de 5 em 5 anos, novo console. Não me surpreendo deles lançarem o Wii U agora.

    E pra mim SONY não quer lançar seu console agora porque começou a ter lucro nas vendas de console PS3 somente em 2010. Então ela quer aproveitar pra encher o bolso de grana com o PS3 ao inves de ter prejuizo de novo com um novo console.

    Microsoft vai ficar na tocaia e observar o Wii U e se planejar de acordo Very Happy
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 22:52

    /\ Mas a estratégia de 5 em 5 anos não vale mais a pena, pelo visto. O Wii vendeu BEM mal em seu penúltimo ano de vida, isso porque a Nintendo foi apressada e deu mais atenção ao 3DS, praticamente abandonou o tijolinho branco...

    Essa estratégia deu um prejuízo feio para ela, como visto nesse final de ano fiscal, por mais que ela tenha vendido wii à rodo no começo.

    Agora, vamos ver se a história muda com o Wii U...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por MarcoJunior Ter 31 Jan 2012, 22:53

    Já está na hora do Wii U, o wii tem 5 (vai fazer 6 em 2012) anos de vida, a pressão deter um console HD.
    Mas acho que a Nintendo poderia produzir jogos para o ano de despedida, um Star Fox, F-Zero, Pikmin, etc...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 22:56

    m grande parte, foi a própria Nintendo que matou seu próprio console.

    Abandonou-o vergonhosamente em 2011, para dar maior hype ao 3DS. Erro fatal.

    ISSO JÁ E´MANIA DEFEITUOSA DA NINTENDO FAZ ANOS!

    Game Cube fizeram isso também! Lançou Zelda Twilight e matou o game cube. Empresa de lixo é assim mesmo! Mata consoles que produz sendo que ainda tem muita "lenha pra queimar".
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 22:58

    Hitsugi escreveu:
    m grande parte, foi a própria Nintendo que matou seu próprio console.

    Abandonou-o vergonhosamente em 2011, para dar maior hype ao 3DS. Erro fatal.

    ISSO JÁ E´MANIA DEFEITUOSA DA NINTENDO FAZ ANOS!

    Game Cube fizeram isso também! Lançou Zelda Twilight e matou o game cube. Empresa de lixo é assim mesmo! Mata consoles que produz sendo que ainda tem muita "lenha pra queimar".

    lol, calma lá, Nintendo também não é lixo, ela vende bem, só nessas transições de consoles que ela acaba dando mancada.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 31 Jan 2012, 23:19

    ToonLink escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    m grande parte, foi a própria Nintendo que matou seu próprio console.

    Abandonou-o vergonhosamente em 2011, para dar maior hype ao 3DS. Erro fatal.

    ISSO JÁ E´MANIA DEFEITUOSA DA NINTENDO FAZ ANOS!

    Game Cube fizeram isso também! Lançou Zelda Twilight e matou o game cube. Empresa de lixo é assim mesmo! Mata consoles que produz sendo que ainda tem muita "lenha pra queimar".

    lol, calma lá, Nintendo também não é lixo, ela vende bem, só nessas transições de consoles que ela acaba dando mancada.


    verdade

    Conteúdo patrocinado


    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:25