Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MatheusLinsP
Mister Chocobo
ExtremeZelda
Vicente.
Angeloverlord
Soade
luizp2
Master Chief
maic
SparkTFS
MarcoJunior
x0exe
GANSO_DOIDO
ToonLink
¿Pedro?
T-Rex
Supersth1
levenhagamer
Dawson
LiveinRiot
Metroid Gamer
Fe.MR
Juan
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Dimitri
Suicune
Springer
Limão
vaati
mariolink
35 participantes

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 31 Jan 2012, 19:54

    Eu só queria que ela lançasse uma mídia maior que o Blu-Ray pelo menos
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por LiveinRiot Ter 31 Jan 2012, 19:57

    Nintendo caia na real, pague uma taxa a sony e use blu-rays
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Dawson Ter 31 Jan 2012, 19:57

    Não é novidade.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 31 Jan 2012, 19:59

    O que e superto não conheço essa palavra
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por levenhagamer Ter 31 Jan 2012, 20:03

    Além de essa noticia ser MUUUUUUITo velha,anintendo ja explico que se voce consegue comprar um wii u não ha como voce não poder comprar um simples DVD
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 31 Jan 2012, 20:04

    mas e 10
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Supersth1 Ter 31 Jan 2012, 20:08

    Old,porque o Wii não roda DVD?Sim,Blu-ray tudo bem,mas DVD??Isso até o PS2 aguenta,acho que ele usou muita potencia nas outras coisas e não se importou com isso.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por T-Rex Ter 31 Jan 2012, 20:34

    Isso me parece old... parece que a Nintendo vai fazer a mídia proprietária, acho que é o iDensity (acho que é assim que escreve) de 25GB por camada. Nada mau.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 31 Jan 2012, 20:44

    Hamburger escreveu:Essa é old, mas é uma pena. Mesmo assim, não é um DVD player e sim um videogame. Além disso, a ausência de leitura de DVD é mais um meio de impedir que produzam pirataria para o console, já que o disco exclusivo do Wii U é o tal "iDensity". Mesmo assim, não podemos dizer que ele não reconheça DVD totalmente, já que essa é a mídia do primeiro Wii e funciona com o Wii U.
    Muito bem lembrado hamburguer, fica a caráter da Nintendo colocar ou não DVD player no VG. EU acho desnecessário colocar DVD, seria mais útil Blu-Ray, mas desde que não aumente o preço final essa adição seria bem vinda.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 20:54

    Erros? Talvez opção seja uma palavra mais apropriada.

    Rodar filmes via DVD/Blu-Ray é útil, mas hoje temos melhores opções online, como o netflix, por exemplo.

    Se o Wii U tiver um bom sistema online, mídias físicas serão dispensáveis.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 31 Jan 2012, 20:56

    Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.

    Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 20:59

    GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.

    Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.

    Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por x0exe Ter 31 Jan 2012, 21:01

    Noticia old d+
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por MarcoJunior Ter 31 Jan 2012, 21:03

    Se for para baratear o preço final do console, ótimo! mas seria bom economizar R$400 em blu-ray.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 31 Jan 2012, 21:06

    ToonLink escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.

    Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.

    Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.

    hehehehe me expressei mal, me refiro a midia que a Nintendo ira usar de 25 GB que é menos que o Blu-Ray. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 2 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:20