Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MatheusLinsP
Mister Chocobo
ExtremeZelda
Vicente.
Angeloverlord
Soade
luizp2
Master Chief
maic
SparkTFS
MarcoJunior
x0exe
GANSO_DOIDO
ToonLink
¿Pedro?
T-Rex
Supersth1
levenhagamer
Dawson
LiveinRiot
Metroid Gamer
Fe.MR
Juan
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Dimitri
Suicune
Springer
Limão
vaati
mariolink
35 participantes

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por mariolink Ter 31 Jan 2012, 18:47

    A Nintendo está repitindo seus erros voltando ao usar mídia exclusiva,ou seja,sem DVDs e Blu-Rays.Espero os comentários de vcs se gostam mais da mídia exclusiva ou padrão.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por vaati Ter 31 Jan 2012, 18:49

    isso ja não e novidade.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Limão Ter 31 Jan 2012, 18:49

    Superto heehheheheheheheheh
    E btw, que "erro"? Desde que seja uma mídia decente, a única coisa que o fato de ela ser exclusiva vai mudar é que a pirataria vai ser mais difícil, o que é ótimo.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Springer Ter 31 Jan 2012, 18:57

    Mas isso nós já sabíamos há tempos :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 18:58

    Eu ia gostar se fosse blu-ray... Ia mesmo.
    Lançaram essas mídias exclusivas e a pirataria respondeu com os famosos Flashcards com seus trocentos jogos e com Wii desbloqueado tb. E olha que a Sony com blu-ray demorou bem mais pra ser destravada.
    Acho que com o mercado hoje, tá valendo muito a pena investir em Blu-ray e não duvido que a Microsoft comece a usar blue-ray no seu next-gen.


    Última edição por robert.prado2 em Ter 31 Jan 2012, 18:59, editado 1 vez(es)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Suicune Ter 31 Jan 2012, 18:59

    Acho uma boa!!! GC usou mídia exclusiva e ficou um tempão livre da pirataria!!!

    Em termos de capacidade a mídia do Wii U será semelhante ao blu-ray, mas como a Nintendo não quer pagar pra usar a tecnologia da concorrência, ela prefere desenvolver sua própria mídia.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Springer Ter 31 Jan 2012, 19:07

    As pessoas falam de erro da nintendo, mas o erro da Nintendo foi no GC, no qual ela colocou midia propria, mas era uma midia propria com baixa capacidade de armazenamento. Isso afastou os desnvolvedores do GC. Agora vai ser diferente. Essa outra midia que ela vai adotar no Wii U certamente vai ser semelhante ao blu-ray em capacidade Smile
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Dimitri Ter 31 Jan 2012, 19:12

    Eu acho que a nintendo devia parar de lançar os vg mais cedo que os da microsoft e sony pq: A nintendo cria seus video games primeiro aii vai a sony e vê como sao né os graficos e tals aii vai e pega uma placa mais avançada e passa na frente da nintendo e o mesmo da microsoft so que a microsoft fica depois da nintendo que depois vem a sony na questão de gráficos...essa é minha opinião.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Hamburger Ter 31 Jan 2012, 19:15

    Essa é old, mas é uma pena. Mesmo assim, não é um DVD player e sim um videogame. Além disso, a ausência de leitura de DVD é mais um meio de impedir que produzam pirataria para o console, já que o disco exclusivo do Wii U é o tal "iDensity". Mesmo assim, não podemos dizer que ele não reconheça DVD totalmente, já que essa é a mídia do primeiro Wii e funciona com o Wii U.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 31 Jan 2012, 19:21

    não concordo com essa decisão dela


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Ter 31 Jan 2012, 19:25, editado 1 vez(es)
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Juan Ter 31 Jan 2012, 19:40

    Fonte?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 19:42

    Juan escreveu:Fonte?
    Se essa notícia é velha Smile
    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Fe.MR Ter 31 Jan 2012, 19:46

    Se ele aceitasse nem que fosse para ver filmes...
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Juan Ter 31 Jan 2012, 19:47

    super paper bros. escreveu:
    Juan escreveu:Fonte?
    Se essa notícia é velha Smile

    Então se eu falasse que o Wiiu é na verdade um transformer , já que é noticia velha não precisa de fontes?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 19:54

    Juan escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Juan escreveu:Fonte?
    Se essa notícia é velha Smile

    Então se eu falasse que o Wiiu é na verdade um transformer , já que é noticia velha não precisa de fontes?
    Face Palm Meu DEUS,não sei como revidar essa foi boa :coolface: ,e só eu acho que depois de 2013 pra lançar console é muito tarde?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:27