Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
iPhod
mr l
Suicune
MatheusR.
Nyails
DexterX
Fenrir Master
Guinomonster
EHHH
alexander.chavesmartins
14 participantes

    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Springer Ter 31 Jan 2012, 17:25

    Infelizmente estou guardando dinheiro pro Luigi's Mansion 2. Mas, quem sabe eu mude de ideia?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Ter 31 Jan 2012, 17:31

    Iphod escreveu:
    EHHH escreveu:
    Iphod escreveu:zero na Intensity 10.0 mas nao quero esse jogo
    Aham, zero pontos na intensivity 10, né? kkkkk

    '-' Zero = Zerar,terminar,completar acabar intendeu?
    KKKKK, eu já sabia, foi um trocadilho haha.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bruno.J. Ter 31 Jan 2012, 19:21

    pochama escreveu:E quem é canhoto fica como? =)
    Bom,não quero esculachar ninguem,até por que sou canhoto (e um dia vamos liderar uma marcha para conquistar o mundo!)MAS LARGA DE FRESCURICE AÍ!

    Tou cansado de ver os canhotos deste fórum com frescura por causa de Kid Icarus,é só meter o dedão direto na Telá tátil usando ele pra mirar,simplão!
    Se quiser que fica melhor,vê se tu arranja uma ''stylus de dedo'',aqui uma pra comprar baratenho na DealXtreme
    http://www.dealextreme.com/p/finger-stylus-for-ds-dsl-dsi-ndsi-ll-black-33314

    o/ canhotos espalhem essa dica e se divirtam com esse jogo maravilhoso!1onze!!1!(ok,parei)

    Edit:se interessar,achei outro modelo de ''stylus de dedo'',esse parece ser mais confortável e firme
    http://www.dealextreme.com/p/unique-silicone-finger-stylus-for-nintendo-3ds-white-6-piece-pack-57454


    Última edição por Bruno.J. em Ter 31 Jan 2012, 20:26, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 19:26

    Sou uma pessoa incrivelmente fresca, mas meu, passei a vida inteira com o direcional do lado esquerdo e agora me inventam isso? @__@

    Deveriam é adaptar o jogo a pessoa e não a pessoa ao jogo.

    Mas valeu pela dica, vou mandar para os canhotos que conheço. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 19:34

    E sou destro lálálálá-brinks,mas eu sou destro mesmo,e vou comprar e zerar na Intesity 11.0 de primeira soufod
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Narok Ter 31 Jan 2012, 19:43

    esse jogo ta incrivel *--*
    pena eu só poder comprar meu 3DS no minimo em maio ç.ç

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:37