Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
PH3DS
SuperSM
ExtremeZelda
Fany
MatheusLinsP
Fabbrini20
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
0eriky0
Daunted
x0exe
EHHH
Reidosmash
Mat Lee
ベ リ ス
Guinomonster
Ω Vitor
Yakusa
22 participantes

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 20:32

    Hm, tudo bem... Se der, bota imagens que nem na análise que eu fiz e me manda por MP para eu colocar na primeira página ;D
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Manteiga Seg 30 Jan 2012, 20:42

    Mas eu dei a idéia. Isso é plágio.
    Alertado e brevemente banido. -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 20:43

    Yakusa escreveu:Hm, tudo bem... Se der, bota imagens que nem na análise que eu fiz e me manda por MP para eu colocar na primeira página ;D
    Ta só que só vou fazer amanhã,to ouvindo a música tema de zelda four swords anniversary edition épica simplismente épica
    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Vomitando-arco-iris
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Raphael88 Ter 31 Jan 2012, 00:28

    A nintendo esta sabendo aproveitar a eshop, principalmente com a possiblidade de baixar as demos, me diverti muito com resident evil revalations e irei até comprar Razz
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Weber Ter 31 Jan 2012, 00:34

    Manteiga escreveu:Mas eu dei a idéia. Isso é plágio.
    Sony diz oi.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Ter 31 Jan 2012, 06:57

    Acho que o Manteiga estava brincando, pelo menos espero, não lembro de ele dizer algo sobre criar um tópico Shocked

    Topic:

    Em breve a análise de Pushmo! "Um jogo que você precisa ter" (IGN).
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Tensai Ter 31 Jan 2012, 11:27

    Vou falar a verdade, Yakusa.
    O seu tópico contém duas ideias já postas em práticas em dois tópicos, o 3DS Channel e o [Oficial] Demos, o conteúdo do seu tópico se encaixa perfeitamente nos dois citados, seu tópico é praticamente 1/3 do 3DS Channel + o de Demos.

    Enfim, isso é completamente redundante, essas informações já estão presentes em outros tópicos, mais um não é necessário, mas se caso você quiser postar análises de jogos e aplicativos à parte, você tem a àrea de Análises e Prévias dentro do Wii/U, 3DS e DS.

    Qualquer coisa me envie uma MP.

    Conteúdo patrocinado


    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 4 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:44