Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
vpinheiro
Tiburcio
lucas_lin
Nettinhw
Guinomonster
eduardoBigN
Weber
Everton.
MatheusR.
MacasBR
Dimitri
Vinicius@
Newtão
NicMDS
Diamond
TLasso
SuperSM
White Dragon
Fany
Guilherme Bezerra
Walter Leal
Wladimir
Bredy
ExtremeZelda
Renan43
MarcoJunior
Ω Vitor
Fabbrini20
DougKbox
33 participantes

    Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Diamond Dom 29 Jan 2012, 18:41

    Eu não entendi esse negócio de FC do chave.O MK7 não tem Friend Match,vai ser na comunidade?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Dom 29 Jan 2012, 18:47

    Diamond escreveu:Eu não entendi esse negócio de FC do chave.O MK7 não tem Friend Match,vai ser na comunidade?

    Nós criaremos comunidades especificas para cada chave.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 21:16

    Gente um apelo,não usem muitos glitches,seja o da Maka Wuhu,Wuhu Loop,Wii Koopa Cape,DK Jungle,não usem,pois se for pra usar,eu desligo a conexão,e além disso,vão cancelar,então se for pra ter um bocado de cagões(não estou me referindo as vocês que não usam glitch)que só sabem ganhar usando glitch pode cancelar.Grato pela compreensão,e grato desde já ^-^
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MacasBR Dom 29 Jan 2012, 22:16

    inscrito
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jan 2012, 22:18

    super paper bros. escreveu:Gente um apelo,não usem muitos glitches,seja o da Maka Wuhu,Wuhu Loop,Wii Koopa Cape,DK Jungle,não usem,pois se for pra usar,eu desligo a conexão,e além disso,vão cancelar,então se for pra ter um bocado de cagões(não estou me referindo as vocês que não usam glitch)que só sabem ganhar usando glitch pode cancelar.Grato pela compreensão,e grato desde já ^-^

    Está especificado que não pode usar glitches.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MatheusR. Dom 29 Jan 2012, 22:23

    Inscrito.

    Pelo amor de Arceus que ainda tenham vagas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 22:25

    @Fabbrini20 eu sei só to falando Wink
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Everton. Dom 29 Jan 2012, 22:29

    Inscrito.
    Se ainda tiver vagas.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Dimitri Dom 29 Jan 2012, 23:04

    Naum pode usar os glitchs naum?No outro champs mkwii podia...mas aqui eu vou poder usar uns atalhos que eu mesmo criei?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Newtão Dom 29 Jan 2012, 23:16

    Dimitri escreveu:Naum pode usar os glitchs naum?No outro champs mkwii podia...mas aqui eu vou poder usar uns atalhos que eu mesmo criei?
    Ninguém cria atalhos :seriousface:
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Seg 30 Jan 2012, 14:07

    na verdade, o glitch da dk jungle não é considerado "ilegal" D:

    mas ok, nada de glitches ^^
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Seg 30 Jan 2012, 18:28

    TLasso escreveu:na verdade, o glitch da dk jungle não é considerado "ilegal" D:

    mas ok, nada de glitches ^^

    Qualquer glitch, inclusive da DK Jungle é considerado ilegal no campeonato e o usuário está sujeito a desclassificação imediata.
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Wladimir Seg 30 Jan 2012, 18:29

    os glitchs ilegais que eu conheço são 2.. o da Maka Wuhu e de Wuhu Loop.. o restante das fases possuem atalhos lol
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Seg 30 Jan 2012, 18:37

    Wladimir escreveu:os glitchs ilegais que eu conheço são 2.. o da Maka Wuhu e de Wuhu Loop.. o restante das fases possuem atalhos lol

    Existem outros glitch em diversas pistas. E nós estaremos de olho. Twisted Evil
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Wladimir Seg 30 Jan 2012, 18:39

    Ah tá, é que eu só conhecia esses 2.. se não ficar de olho.. a corrida vira um balaio de gato mesmo kkk

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:19