Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
vpinheiro
Tiburcio
lucas_lin
Nettinhw
Guinomonster
eduardoBigN
Weber
Everton.
MatheusR.
MacasBR
Dimitri
Vinicius@
Newtão
NicMDS
Diamond
TLasso
SuperSM
White Dragon
Fany
Guilherme Bezerra
Walter Leal
Wladimir
Bredy
ExtremeZelda
Renan43
MarcoJunior
Ω Vitor
Fabbrini20
DougKbox
33 participantes

    Free Battle Especial - Mario Kart 7

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por SuperSM Dom 29 Jan 2012, 12:35

    Eu tenho SM3DL, mas queria outro pra vender.. Mas num vo participar que vou ficar em 9º... dentre os 8 primeiros ...
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Dom 29 Jan 2012, 13:43

    inscrito (:

    pena que minha internet está ruim, provavelmente vou levar DC na primeira GP
    hahahah

    mas enfim, good luck ^-^


    Última edição por TLasso em Dom 29 Jan 2012, 13:47, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Diamond Dom 29 Jan 2012, 13:46

    Meu nome vai ser divulgado?Porque eu não quero que seja Embarassed
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 29 Jan 2012, 13:48

    qual o seu nome ?
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por NicMDS Dom 29 Jan 2012, 13:58

    Me inscrevi.Agora só aguardar.=P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 16:50

    Quando vão mandar o FC pro meu e-mail?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Dom 29 Jan 2012, 16:52

    DougKbox escreveu:Está a fim de ganhar um jogo do Mario 3D Land para 3DS? Infelizmente não será tão fácil e terá de disputar o nosso campeonato de Mario Kart 7 que ocorrerá no próximo sábado dia 04 de fevereiro, às 19h, horário de Brasília. Para tanto basta inscrever-se gratuitamente pelo Blog ou pelo formulário que está logo abaixo para garantir sua vaga na disputa, pois há apenas 49 vagas.

    Os inscritos receberão o Friend Code da chave e horário em que irão disputar através do e-mail cadastrado. Para coordenar as disputas estarão responsáveis o Walter Leal e Vinicius, ambos moderadores da Liga Blast no Fórum.

    As inscrições serão encerradas na sexta-feira dia 03 de fevereiro às 20h e os inscritos receberão o e-mail com as orientações apartir deste horário.

    Algumas horas antes do início do campeonato postaremos um chat no Blog, por onde conversaremos e nos organizaremos. Saibam desde já que qualquer atitude intencional de atrapalhar o evento pode acarretar na desclassificação do inscrito.

    Regras

    » Serão 7 corredores por chave. A ultima vaga de cada chave é de um dos moderadores que irá avaliar a corrida inclusive cuidar para que não seja usado nenhum glitch (falha do jogo) que dê alguma vantagem na corrida.
    » Cada chave irá correr 4 pistas de escolha livre
    » Somente o 1° colocado de cada chave passa para a final e este receberá um e-mail com o Friend Code da chave dos finalistas. O número de classificados pode mudar de acordo com o número de participantes.
    » Em caso de empate por pontos usaremos as posições para desempatar e caso o empate ainda persista faremos uma única corrida extra e com escolha de pista livre entre os empatados da chave.

    Agora que já lemos as regras podemos nos inscrever. Boa sorte e bom treino.

    acho que isso responde sua pergunta Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jan 2012, 16:52

    Super paper bros, dá uma lida no tópico que você acha a resposta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 16:54

    Ah ta,já vi,obrigado ^-^
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Newtão Dom 29 Jan 2012, 17:21

    Ja me inscrevi. Eu ainda nao tenho SM3DL. Mas sei que não vou vencer OkaySad
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Vinicius@ Dom 29 Jan 2012, 17:50

    Não sejam pessimistas, se inscrevam e tentem. Será divertido.
    Qualquer dúvida postem aqui e iremos responder a todos.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Dom 29 Jan 2012, 17:52

    durante a corrida, os supervisores irão "atrapalhar" ?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Dimitri Dom 29 Jan 2012, 17:59

    Pronto!Mas aki vai ser com qual carro?Se for poder escolher vou ir com tudo no standard....
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Dom 29 Jan 2012, 18:01

    qualquer um é Free battle
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Dom 29 Jan 2012, 18:30

    Vitor escreveu:durante a corrida, os supervisores irão "atrapalhar" ?

    Isto seria ilógico, meu caro. Estaremos lá somente para supervisionar que todos joguem segundo as regras do campeonato.

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:32