Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual game da saga Pokémon é o melhor?

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

Mensagem por Lucasmon em Sex 27 Jan 2012, 19:59

[quote="Djous"]Sou mais o Ruby também. O primeiro que eu joguei...
    Saudade do meu Blaziken[/quote

Ah Blaziken... Minha primeira Pokémon que tragicamente foi deletada no meu R4...
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

Mensagem por Form em Sex 27 Jan 2012, 20:00

Black/White porque é muito mais "jogo" que os demais e HeartGold/SoulSilver porque tem dois continentes.
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Sex 27 Jan 2012, 20:02

Yellow. O primeiro que joguei, o que mais marcou, fortemente atrelado ao anime...
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Sex 27 Jan 2012, 21:02

Não joguei todos ainda, mas gosto muito da versão Crystal!!!
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

Mensagem por Nettinhw em Sex 27 Jan 2012, 21:19

infelizmente comecei no platinum mas joguei os outros por emulador e o meu favorito é emerald Wink
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson em Sex 27 Jan 2012, 21:23

Minha atenção vai para...Pokémon Rouge Version. Depois, Bleu, , Jaune, Argent, Or, Rubis, Sapphire, Emerald, Platinum, Heart Gold, Soul Silver. Black & White? Não, ainda não entra em minha lista. Todas citadas originais, tanto em Francês, tanto inglês.

Bulbizarre, Salameche e Carapuce...Saudades!!!
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 27 Jan 2012, 21:33

Dawson escreveu:Minha atenção vai para...Pokémon Rouge Version. Depois, Bleu, , Jaune, Argent, Or, Rubis, Sapphire, Emerald, Platinum, Heart Gold, Soul Silver. Black & White? Não, ainda não entra em minha lista. Todas citadas originais, tanto em Francês, tanto inglês.

Bulbizarre, Salameche e Carapuce...Saudades!!!

Bulbizarre? Salameche? CARAPUCE!? o.O THE FUCK IS THIS?

Seriam os nomes de Bulbasaur, Charmander e Squirtle em um idioma que eu não faço a mínima ideia de qual seja? Laughing Também nunca ouvi falar em Pokémon Rouge Version... Isso me cheira a hack rom Laughing
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

Mensagem por Andrinny em Sex 27 Jan 2012, 21:51

O meu game preferido de pokemon é sem dúvida o Yellow.
    Andar com o pikachu era uma coisa de outro mundo, sem contar a dificuldade do caramba. Cara, enfrentar o 1º lider do ginásio era um pesadelo, ele só tinha pokemons de pedra e era só eu e meus dois poke's o metapod e o pequeno pikachu. Foi a luta + épica da minha vida, ganhei depois de muito esforço do pikachu, aí só me tinha restado o meta e eu tive que utilizar todo o ataque "duro" do meta e então ele deu uma investida(tipo um recurso final ou sei lá) e assim derrotamos o poderoso onix do brock.
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Sex 27 Jan 2012, 21:57

Andrinny escreveu:O meu game preferido de pokemon é sem dúvida o Yellow.
    Andar com o pikachu era uma coisa de outro mundo, sem contar a dificuldade do caramba. Cara, enfrentar o 1º lider do ginásio era um pesadelo, ele só tinha pokemons de pedra e era só eu e meus dois poke's o metapod e o pequeno pikachu. Foi a luta + épica da minha vida, ganhei depois de muito esforço do pikachu, aí só me tinha restado o meta e eu tive que utilizar todo o ataque "duro" do meta e então ele deu uma investida(tipo um recurso final ou sei lá) e assim derrotamos o poderoso onix do brock.

Bem lembrado, comparado a Red e Blue, o yellow era mais dificíl, eu me lembro do líder de veneno o Koga, como raios ele podia ter um Venomoth no LV 70, sendo que os meu pobres Pokémons tinham acabado de atingir o 50?
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Sex 27 Jan 2012, 22:03

Angeloverlord escreveu:

Bem lembrado, comparado a Red e Blue, o yellow era mais dificíl, eu me lembro do líder de veneno o Koga, como raios ele podia ter um Venomoth no LV 70, sendo que os meu pobres Pokémons tinham acabado de atingir o 50?
    tem certeza que não errou o caminho? como vc chegou no 50 e ele ja tinha 70? vc entrou no gym antes da hora, ou se perdeu Shocked
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan em Sex 27 Jan 2012, 22:09

É que no yellow, você tinha que treinar antes de ir no GYM. Nos últimos que eu joguei, você chegava na liga com um time lv 50 e já ganhava tudo, bem sem graça.
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Sex 27 Jan 2012, 22:11

lebre65 escreveu:
    Angeloverlord escreveu:

tem certeza que não errou o caminho? como vc chegou no 50 e ele ja tinha 70? vc entrou no gym antes da hora, ou se perdeu Shocked

Não tava certo eu segui a linha de insignias certinho, só se caso eu devesse ter derrotado a Sabrina primeiro, de qualquer forma era díficil mas não impossível, nada que um bom treinamento no "matinho" como o Juan disse não resolvesse.
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

Mensagem por Donkey Kong em Sex 27 Jan 2012, 22:38

Pokémon Emerald!!!!
    Ranza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

Mensagem por Ranza em Sex 27 Jan 2012, 22:57

Todas são boas pow, Pokémon Black/White então chegaram quebrando tudo, mas como a primeira que joguei foi RED, gosto muito até hoje, e gostei muito também da adaptação FireRed.

Aliás, deram jogos de GBA para os embaixadores, gostei muito de todos e penso cá comigo, poderiam ter dado o Pokémon FireRed junto... né não??
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sex 27 Jan 2012, 23:07

E sobre os spin-offs, gosto é do Ruby e Sapphire Pinball! Joguei horas no emulador. Era muito legal.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:11