Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Naitomea
seymour-hero
Pegasus Arc
Alergico
pokemon1409
Nak´s
thi-bone
Guilherme Alves
Vinicius Augusto
GamerHelmuth
kirby no hoshi
felink
Helderbtx2011
lukazz
Hadan
White Dragon
ZoruaLink
Tio Gustavo
Eduardo Trigo
Gabriel 88
GabrielSnows
HikariMew
Archie
GuiMagic
Treebajaka
Joao Rolim
Jubileus
Soler
Haru
Cah
Giusepph Da Silva Araújo
Estevans
Jüdische
GillBates
tauanegri
kauslink
rvieira
Kjno
Lucas Bros.
JackPyro
Guilherme Bittencourt
Sora_DR
fabiano23
Quatro Queijos
leorixx
Deus Blast
Miojo
Marcio1000
Kanda Luna
rrobson
Shy_Guy
Lukas_Dias
Super Mario Fan
Lukinhas_dias
Philipe
isackegamer
Monagma
darkgui
ShadowHider9
Zedd
Fqsob
Hikari
hgubolin
@HokageMinato_
Julio-Sama
enzo nintendo
RuisuKiral
MarceloTweet
Red Nocturne
Tailler
CerberussRafa
0eriky0
MatheusR.
Nayru
xGuz
HBMofati
berrybob
Necromicon
ludmam
Tiburcio
alexander.chavesmartins
k.dark
danimaia
victorhwmn
SparkTFS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Twilight
DexterX
Garo Master
Viciadao em mk7
Mazzina
mikeout
l1p3zinho
alsforever
Fany
EduKurosaki
Marcelo
vaati
Sheik
matheusLV
darkkong
Master_of_Puppets_99
¿Pedro?
Ranza
Donkey Kong
Lebre65
Andrinny
Dawson
Nettinhw
Suicune
Sum41
Form
rukasu
Supersth1
ベ リ ス
Fujoxas
Angeloverlord
Tsukiko
Diamond
Juan
Fabbrini20
Weber
Bferrari350
Manteiga
Daunted
Everton.
Yakusa
DeLarge
Lucasmon
134 participantes

    Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Lucasmon Sex 27 Jan 2012, 19:59

    [quote="Djous"]Sou mais o Ruby também. O primeiro que eu joguei...
    Saudade do meu Blaziken[/quote

    Ah Blaziken... Minha primeira Pokémon que tragicamente foi deletada no meu R4...
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Form Sex 27 Jan 2012, 20:00

    Black/White porque é muito mais "jogo" que os demais e HeartGold/SoulSilver porque tem dois continentes.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Sum41 Sex 27 Jan 2012, 20:02

    Yellow. O primeiro que joguei, o que mais marcou, fortemente atrelado ao anime...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Suicune Sex 27 Jan 2012, 21:02

    Não joguei todos ainda, mas gosto muito da versão Crystal!!!
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Nettinhw Sex 27 Jan 2012, 21:19

    infelizmente comecei no platinum mas joguei os outros por emulador e o meu favorito é emerald Wink
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Dawson Sex 27 Jan 2012, 21:23

    Minha atenção vai para...Pokémon Rouge Version. Depois, Bleu, , Jaune, Argent, Or, Rubis, Sapphire, Emerald, Platinum, Heart Gold, Soul Silver. Black & White? Não, ainda não entra em minha lista. Todas citadas originais, tanto em Francês, tanto inglês.

    Bulbizarre, Salameche e Carapuce...Saudades!!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 21:33

    Dawson escreveu:Minha atenção vai para...Pokémon Rouge Version. Depois, Bleu, , Jaune, Argent, Or, Rubis, Sapphire, Emerald, Platinum, Heart Gold, Soul Silver. Black & White? Não, ainda não entra em minha lista. Todas citadas originais, tanto em Francês, tanto inglês.

    Bulbizarre, Salameche e Carapuce...Saudades!!!

    Bulbizarre? Salameche? CARAPUCE!? o.O THE FUCK IS THIS?

    Seriam os nomes de Bulbasaur, Charmander e Squirtle em um idioma que eu não faço a mínima ideia de qual seja? Laughing Também nunca ouvi falar em Pokémon Rouge Version... Isso me cheira a hack rom Laughing
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Andrinny Sex 27 Jan 2012, 21:51

    O meu game preferido de pokemon é sem dúvida o Yellow.
    Andar com o pikachu era uma coisa de outro mundo, sem contar a dificuldade do caramba. Cara, enfrentar o 1º lider do ginásio era um pesadelo, ele só tinha pokemons de pedra e era só eu e meus dois poke's o metapod e o pequeno pikachu. Foi a luta + épica da minha vida, ganhei depois de muito esforço do pikachu, aí só me tinha restado o meta e eu tive que utilizar todo o ataque "duro" do meta e então ele deu uma investida(tipo um recurso final ou sei lá) e assim derrotamos o poderoso onix do brock.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Angeloverlord Sex 27 Jan 2012, 21:57

    Andrinny escreveu:O meu game preferido de pokemon é sem dúvida o Yellow.
    Andar com o pikachu era uma coisa de outro mundo, sem contar a dificuldade do caramba. Cara, enfrentar o 1º lider do ginásio era um pesadelo, ele só tinha pokemons de pedra e era só eu e meus dois poke's o metapod e o pequeno pikachu. Foi a luta + épica da minha vida, ganhei depois de muito esforço do pikachu, aí só me tinha restado o meta e eu tive que utilizar todo o ataque "duro" do meta e então ele deu uma investida(tipo um recurso final ou sei lá) e assim derrotamos o poderoso onix do brock.

    Bem lembrado, comparado a Red e Blue, o yellow era mais dificíl, eu me lembro do líder de veneno o Koga, como raios ele podia ter um Venomoth no LV 70, sendo que os meu pobres Pokémons tinham acabado de atingir o 50?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 22:03

    Angeloverlord escreveu:
    Andrinny escreveu:O meu game preferido de pokemon é sem dúvida o Yellow.
    Andar com o pikachu era uma coisa de outro mundo, sem contar a dificuldade do caramba. Cara, enfrentar o 1º lider do ginásio era um pesadelo, ele só tinha pokemons de pedra e era só eu e meus dois poke's o metapod e o pequeno pikachu. Foi a luta + épica da minha vida, ganhei depois de muito esforço do pikachu, aí só me tinha restado o meta e eu tive que utilizar todo o ataque "duro" do meta e então ele deu uma investida(tipo um recurso final ou sei lá) e assim derrotamos o poderoso onix do brock.

    Bem lembrado, comparado a Red e Blue, o yellow era mais dificíl, eu me lembro do líder de veneno o Koga, como raios ele podia ter um Venomoth no LV 70, sendo que os meu pobres Pokémons tinham acabado de atingir o 50?
    tem certeza que não errou o caminho? como vc chegou no 50 e ele ja tinha 70? vc entrou no gym antes da hora, ou se perdeu Shocked
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Juan Sex 27 Jan 2012, 22:09

    É que no yellow, você tinha que treinar antes de ir no GYM. Nos últimos que eu joguei, você chegava na liga com um time lv 50 e já ganhava tudo, bem sem graça.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Angeloverlord Sex 27 Jan 2012, 22:11

    lebre65 escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    Andrinny escreveu:O meu game preferido de pokemon é sem dúvida o Yellow.
    Andar com o pikachu era uma coisa de outro mundo, sem contar a dificuldade do caramba. Cara, enfrentar o 1º lider do ginásio era um pesadelo, ele só tinha pokemons de pedra e era só eu e meus dois poke's o metapod e o pequeno pikachu. Foi a luta + épica da minha vida, ganhei depois de muito esforço do pikachu, aí só me tinha restado o meta e eu tive que utilizar todo o ataque "duro" do meta e então ele deu uma investida(tipo um recurso final ou sei lá) e assim derrotamos o poderoso onix do brock.

    Bem lembrado, comparado a Red e Blue, o yellow era mais dificíl, eu me lembro do líder de veneno o Koga, como raios ele podia ter um Venomoth no LV 70, sendo que os meu pobres Pokémons tinham acabado de atingir o 50?
    tem certeza que não errou o caminho? como vc chegou no 50 e ele ja tinha 70? vc entrou no gym antes da hora, ou se perdeu Shocked

    Não tava certo eu segui a linha de insignias certinho, só se caso eu devesse ter derrotado a Sabrina primeiro, de qualquer forma era díficil mas não impossível, nada que um bom treinamento no "matinho" como o Juan disse não resolvesse.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Donkey Kong Sex 27 Jan 2012, 22:38

    Pokémon Emerald!!!!
    Ranza
    Ranza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Ranza Sex 27 Jan 2012, 22:57

    Todas são boas pow, Pokémon Black/White então chegaram quebrando tudo, mas como a primeira que joguei foi RED, gosto muito até hoje, e gostei muito também da adaptação FireRed.

    Aliás, deram jogos de GBA para os embaixadores, gostei muito de todos e penso cá comigo, poderiam ter dado o Pokémon FireRed junto... né não??
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 27 Jan 2012, 23:07

    E sobre os spin-offs, gosto é do Ruby e Sapphire Pinball! Joguei horas no emulador. Era muito legal.

    Conteúdo patrocinado


    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 3 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:29