Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual game da saga Pokémon é o melhor?

Compartilhe
    Treebajaka
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

Mensagem por Treebajaka em Sab 05 Maio 2012, 19:13

O melhor é o RUBY , passo hora jogando todo dia no meu game boy advance
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

Mensagem por GuiMagic em Sab 05 Maio 2012, 22:36

A pior geração com toda a certeza foi r/s/e

alem de ter os piores graficos, os sprites dos pokemons sao horriveis , e tbm as musicas sao mto ruins

O melhor jogo é o pokemon crystal.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qui 17 Maio 2012, 19:03

O meu game da série preferido é o emerald tmb. E que venha o remake pra DS/3DS!! Very Happy

O que eu menos gostei foi o Platinum. Decepção total.

Última edição por Artcalumby em Qui 17 Maio 2012, 19:04, editado 1 vez(es) (Razão : Erro de digitação)
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

Mensagem por HikariMew em Qui 17 Maio 2012, 19:15

Eu tenho que ir com HG/SS. Ir em duas regiões, lutar com Red e ter seus pokemons andando com você~
    Pra mim isso foi o que decidiu.
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

Mensagem por HikariMew em Qui 17 Maio 2012, 19:16

Eu tenho que ir com HG/SS. Ir em duas regiões, lutar com Red e ter seus pokemons andando com você~
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Qui 17 Maio 2012, 19:17

O meu favorito é o SoulSilver. Mas também gosto do Platinum Very Happy
    @Artcalumby, por que você não gosta do Platinum? É um dos meus favoritos. Concordo que a historia não é uma das melhores, mas eu gosto do jogo em si Very Happy
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru em Qui 17 Maio 2012, 20:28

VLuiz escreveu:Green, porque é o melhor e ponto, pra mim o pior é a geração Black/Withe muito pokemon escroto

Eu também sou fã da 1ª geração. Green foi perfeita. Além de me divertir aprendi um pouco de Japonês, haha.

Mas não odeio a B/W. Tá que os pokémons são diferentes demais, mas depois de um tempo você aprende a gostar também...ou não Bean
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Qui 17 Maio 2012, 20:33

@Nayru escreveu:
    VLuiz escreveu:Green, porque é o melhor e ponto, pra mim o pior é a geração Black/Withe muito pokemon escroto

Eu também sou fã da 1ª geração. Green foi perfeita. Além de me divertir aprendi um pouco de Japonês, haha.

Mas não odeio a B/W. Tá que os pokémons são diferentes demais, mas depois de um tempo você aprende a gostar também...ou não Bean
    Bem, não sou muito fã do Green, mas o B/W não é tão ruim, realmente. Eu até gostei Very Happy
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qui 17 Maio 2012, 21:36

@lebre65 escreveu:@Artcalumby, por que você não gosta do Platinum? É um dos meus favoritos. Concordo que a historia não é uma das melhores, mas eu gosto do jogo em si Very Happy

Eu não me diverti muito com o jogo. Achei ele ordinário demais, poucas coisas acontecem ná história em si. Ele é linear demais. Mas é bom.
    GabrielSnows
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por GabrielSnows em Qui 17 Maio 2012, 22:58

Gee, vocês falam do B/W como se ele fosse um jogo qualquer, não tem como se reclamar dos Pokémon, ninguém disse que eles tinham que sempre parecer os mesmos de sempre, ou similares a animais e tal. Se a Gen V fosse a primeira ninguém reclamaria... Provavelmente. :v

Pra mim o melhor jogo foi B/W, ele é tão bom que estou jogando pela quinta vez, ou sexta, ou sétima. Eu completei o Soul Silver e achei bem legal, mas quando fui jogar o Heart Gold era a mesma coisa de sempre... Sei lá, é diferente com B/W.

E... A história ninguém conta? Pokémon não é só batalhas e alguns fatores como o Pokémão te seguir. Também tem os Pokémon Rangers que são muito bons, principalmente o 2, que tem uma história bem escrita, apesar de eu achar que várias pessoas não sabem da existência dele. Razz

Eh... Enfim. Não seria ruim se mais pessoas vissem como B/W é muito bom também. De qualquer jeito...
    Até mais!
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 em Qui 17 Maio 2012, 23:15

Artcalumby escreveu:O meu game da série preferido é o emerald tmb. E que venha o remake pra DS/3DS!! Very Happy

O que eu menos gostei foi o Platinum. Decepção total.

@HikariMew escreveu:Eu tenho que ir com HG/SS. Ir em duas regiões, lutar com Red e ter seus pokemons andando com você~
    realmente um dos melhores eu achei foi o esmerald tbem que venha o remake mesmo, mas o top tbem e o SS ou HG que nem a HikariMew vc poder anda com seu companheiro do lado foi o diferencias que vale a pena citar, um dia ainda compro o SS pra mim.
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

Mensagem por Eduardo Trigo em Qui 17 Maio 2012, 23:21

Meu primeiro jogo foi Pokémon Red, cara, como joguei este jogo! Ganhei em 1999 junto com um GBC.

Joguei bem Pokémon Yellow, mas na época, o jogo não era meu, mas era muito legal ter os 3 iniciais sem precisar de trocas. Além de ter componentes do anime na época. Depois joguei e também zerei, Gold e Crystal. Mas, não me empolgaram tanto quanto as anteriores.

Meu sonho antes, de virar realizade, era ter um remake de Pokémon Red, a mesma história com os excelentes gráficos da época, e se realizou com Pokémon FireRed. É o meu favorito. Não cheguei a jpgar os outros, mas estou prestes de iniciar minha jornada em Pokémon Black & White. Vamos ver como será.
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 em Qui 17 Maio 2012, 23:29

@Eduardo Trigo escreveu:Meu primeiro jogo foi Pokémon Red, cara, como joguei este jogo! Ganhei em 1999 junto com um GBC.

Joguei bem Pokémon Yellow, mas na época, o jogo não era meu, mas era muito legal ter os 3 iniciais sem precisar de trocas. Além de ter componentes do anime na época. Depois joguei e também zerei, Gold e Crystal. Mas, não me empolgaram tanto quanto as anteriores.

Meu sonho antes, de virar realizade, era ter um remake de Pokémon Red, a mesma história com os excelentes gráficos da época, e se realizou com Pokémon FireRed. É o meu favorito. Não cheguei a jpgar os outros, mas estou prestes de iniciar minha jornada em Pokémon Black & White. Vamos ver como será.

hehe bacana mano eu tambem assim jogar pa zerar mesmo foi o silver po GBC em 99 ou 00 era de um amigo meu e era japones ainda pensakkkkkkk sem revista foi quase 5 meses pa zerar kkkk muito bom, ai mais tarde comprei um GBA usado e comprei o remake do Leaf Green e tenho ate hj eles aqui em casa ^^
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Maio 2012, 02:12

Pokemon Silver originalzão, não SoulSilver. Amava aquele jogo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Sex 18 Maio 2012, 05:33

@Robert Prado escreveu:Pokemon Silver originalzão, não SoulSilver. Amava aquele jogo

Exato!!! Pokemon Silver, Gold e Crystal, até ai Pokemon era jogável, depois disso fico um lixo e viro p***.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 07:01