Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Capcom comete erro ortográfico na capa de " Resident Evil: Revelations" para Nintendo 3DS

Compartilhe
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Capcom comete erro ortográfico na capa de " Resident Evil: Revelations" para Nintendo 3DS

Mensagem por HBMofati em Sex 27 Jan 2012, 14:48

De acordo com o próprio site do N-Blast intendo Blast e o My Nintendo News,

A Capcom já está produzindo em massa a versão americana de Resident Evil: Revelations, que será lançada para 3DS, mas eles cometeram uma pequena gafe na lateral da capa. As primeiras versões foram impressas com um erro grave de revisão, onde está escrito "Resident Evil: Revelaitons". Ainda não se sabe se eles farão a correção das capas ou se as manterão dessa forma.

Pra quem não notou a diferença, o "Revelations" na capa está escrito como "REVELAITONS". Ou seja, inverteram a posição do "I".

REVELATIONS ≠ REVELAITONS

Texto original em inglês tirado diretamente do My Nintendo News:
    Spoiler:
    Dan Hsu from Bitmob has managed to get hold off a boxed copy of Resident Evil: Revelations which has massive spelling error on its sleeve. The game is now titled ‘Resident Evil: Revelaitons’. Looks as though it’s just North American copies of Resident Evil: Revelations that have this glaring spelling mistake.

Mesmo o jogo parecendo ser excelente, uma gafe dessas não pode ser passada por despercebida, mas como estamos falando da CAPCOM, uma das maiores e melhores produtoras de jogos da atualidade, podemos perdoar essa. Mas que faltou revisão, isso ninguém pode negar!
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Re: Capcom comete erro ortográfico na capa de " Resident Evil: Revelations" para Nintendo 3DS

Mensagem por Juan em Sex 27 Jan 2012, 14:49

Quando eu vi a foto achei que era falsa por causa disso, ah, é só uma letra, acho que ninguém vai deixar de comprar o jogo por um erro que já foi corrigido

Re: Capcom comete erro ortográfico na capa de " Resident Evil: Revelations" para Nintendo 3DS

Mensagem por Mairon W em Sex 27 Jan 2012, 14:55

Eu compro na prevenda só pra ter uma box exclusiva com direito a erro de digitação *-*.

Mas sério, sei lá, não me incomodaria em ter o jogo com a caixa assim.

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 27 Jan 2012, 14:58

Já exite um tópico desse assunto:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t10549-resident-evil-revelaitons?highlight=reident+evil+revelaitons

Mais continua sendo muita falta de atenção da Capcom
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM em Sex 27 Jan 2012, 15:00

epic fail..
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati em Sex 27 Jan 2012, 15:07

@ExtremeZelda escreveu:Já exite um tópico desse assunto:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t10549-resident-evil-revelaitons?highlight=reident+evil+revelaitons

Mais continua sendo muita falta de atenção da Capcom

Foi mal, não sabia que já tinha um post sobre isso, mas...

Também acho que isso não importa muito, eu por exemplo não deixaria de comprar esse jogo também...

Ri alto aqui com isso haha Very Happy Smile
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark em Sex 27 Jan 2012, 15:11

Seu Creisson é você?
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

Mensagem por Rejaum em Sex 27 Jan 2012, 15:47

Se chegar alguma com erro por aqui eu quero com certeza.
    Sou colecionador e essas falhas só valorizam o produto.
    Pode ser tosco agora mas daqui um tempo será tosco porem bem avaliado rsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 07:10