Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Marcelo
Fujoxas
ludmam
Red Nocturne
igormobi
Mauricio
alexander.chavesmartins
kamaroo
Lebre65
Kanda Luna
DeLarge
Manteiga
SuperSM
iPhod
Yakusa
Guinomonster
20 participantes

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 27 Jan 2012, 13:43

    it's funny, adoro kingdom hearts.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Mauricio Sex 27 Jan 2012, 13:44

    Clássico !!!
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por igormobi Sex 27 Jan 2012, 13:45

    eu nunca joguei kingdom hearts intão eu vou compra esse e vê se a história é boa
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 13:46

    Zerei os outros dois faz tempo. Um belo dum foda-se para isto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 13:48

    Eu queroooooooo *-------------------------*
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por ludmam Sex 27 Jan 2012, 14:00

    Eu acho que vai sair uns 600 conto o Box com os 3 Kingdom Hearts.
    Motivo:336 reais (sem ipostos) + impostos = 500 à 550 reais + lucro da empresa = 600 a 700 reais.

    Eu acho que é isso '-'


    Última edição por ludmam em Sex 27 Jan 2012, 17:47, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 14:04

    Bom, 3x150=450+impostos=por aí, Ludman. Smile
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 14:09

    igormobi escreveu:eu nunca joguei kingdom hearts intão eu vou compra esse e vê se a história é boa

    Para jogar o KH Birth by Sleep você terá que ter um PSP. Para jogar o Re:Coded você tem que ter um DS. Para jogar o KH 3D você terá que ter um 3DS. Sem falar que serão jogos em japonês :/

    Nway, eu nunca iria comprar isso, por mais que eu seja um fã louco de KH... Eu sei que não daria pra Square fazer, mas eu gostaria de um remake em HD do primeiro KH e quem sabe do KH II? Smile Isso seria uma boa maneira de comemorar os 10 anos, e fazendo esses remakes em HD para o PS3, KH iria ganhar mais fãs. É o que eu acho, mas iria dar uma trabalheira para um equipe que já está ocupada com FF Versus XIII e KH3D :/
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Marcelo Sex 27 Jan 2012, 14:13

    Caraca mano, ta bom que são 3 jogos, mas 336 reais? Vishe, vo ter que roda bolsinha.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 14:24

    DarkRoxas escreveu:
    igormobi escreveu:eu nunca joguei kingdom hearts intão eu vou compra esse e vê se a história é boa

    Para jogar o KH Birth by Sleep você terá que ter um PSP. Para jogar o Re:Coded você tem que ter um DS. Para jogar o KH 3D você terá que ter um 3DS. Sem falar que serão jogos em japonês :/

    Nway, eu nunca iria comprar isso, por mais que eu seja um fã louco de KH... Eu sei que não daria pra Square fazer, mas eu gostaria de um remake em HD do primeiro KH e quem sabe do KH II? Smile Isso seria uma boa maneira de comemorar os 10 anos, e fazendo esses remakes em HD para o PS3, KH iria ganhar mais fãs. É o que eu acho, mas iria dar uma trabalheira para um equipe que já está ocupada com FF Versus XIII e KH3D :/
    Como assim? O birth by sleep nao é do DS tbm?



    EDIT: agora eu vi, que o ds so tem o re:coded e o 358/2 days
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Tsukiko Sex 27 Jan 2012, 17:21

    Não preciso de dois rins mesmo. Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 3005212426

    Mas só pensaria em comprar caso os jogos saissem em inglês,e não só em japa.O que duvido muito.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 17:25

    lebre65 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    igormobi escreveu:eu nunca joguei kingdom hearts intão eu vou compra esse e vê se a história é boa

    Para jogar o KH Birth by Sleep você terá que ter um PSP. Para jogar o Re:Coded você tem que ter um DS. Para jogar o KH 3D você terá que ter um 3DS. Sem falar que serão jogos em japonês :/

    Nway, eu nunca iria comprar isso, por mais que eu seja um fã louco de KH... Eu sei que não daria pra Square fazer, mas eu gostaria de um remake em HD do primeiro KH e quem sabe do KH II? Smile Isso seria uma boa maneira de comemorar os 10 anos, e fazendo esses remakes em HD para o PS3, KH iria ganhar mais fãs. É o que eu acho, mas iria dar uma trabalheira para um equipe que já está ocupada com FF Versus XIII e KH3D :/
    Como assim? O birth by sleep nao é do DS tbm?



    EDIT: agora eu vi, que o ds so tem o re:coded e o 358/2 days
    Prova de que você é um grande poser.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 17:30

    eu não sou o unico que pensa assim...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por ベ リ ス Sex 27 Jan 2012, 17:33

    Tomara que lance aqui.
    O Re: Coded foi legal, e o 358/2 Days foi incrível
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Longuinhos Sex 27 Jan 2012, 17:34

    MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE, eu quero um desses *-*
    Tomara q sai pras americas , compraria na hora xD

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts receberá box com três jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:45