Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Joyzao
Tio Gustavo
Joker~~
Dimitri
Felipe-Skyloft
Fenrir Master
henrique
Aiolhia
igormobi
Reidosmash
0eriky0
Sum41
Luan Quirante
Kaeus
synced
mariolink
Mauricio
MarcoJunior
22 participantes

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Reidosmash Seg 30 Jan 2012, 17:42

    super paper bros. escreveu:To nem aí pra Spoilers,alias,eu gosto deles.Acho que sou o único no fórum.

    Adoro Spoiler também hsuahsa
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Fenrir Master Seg 30 Jan 2012, 18:25

    Gostei do tópico,mais não tenho nenhuma informação sobre o game,mais assim que tiver direi logo sem demora
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Kaeus Ter 31 Jan 2012, 15:19

    Marco junior(Autor do tópico), acrescenta aí:

    Resident Evil: Revelations não terá DLCs

    O vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, afirmou através da Capcom-Unity que Resident Evil: Revelations não contará com nenhuma DLC, uma vez que o jogo inicialmente não foi produzido pensando nesse tipo de adição.

    Resident Evil: Revelations foi lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS em 26 de janeiro no Japão, e chaga ao ocidente em 7 de fevereiro.


    Fonte: REVIL
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 15:26

    Já esperava isso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por MarcoJunior Ter 31 Jan 2012, 21:44

    Kaeus escreveu:Marco junior(Autor do tópico), acrescenta aí:

    Resident Evil: Revelations não terá DLCs

    O vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, afirmou através da Capcom-Unity que Resident Evil: Revelations não contará com nenhuma DLC, uma vez que o jogo inicialmente não foi produzido pensando nesse tipo de adição.

    Resident Evil: Revelations foi lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS em 26 de janeiro no Japão, e chaga ao ocidente em 7 de fevereiro.


    Fonte: REVIL
    Obrigado, tópico atualizado (desculpe a demora, estou desde as 14:00 fazendo um tópico).


    Já esperava a falta de DLC's afinal, o game já foi lançado e nenhuma notícia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 21:47

    MarcoJunior escreveu:
    Kaeus escreveu:Marco junior(Autor do tópico), acrescenta aí:

    Resident Evil: Revelations não terá DLCs

    O vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, afirmou através da Capcom-Unity que Resident Evil: Revelations não contará com nenhuma DLC, uma vez que o jogo inicialmente não foi produzido pensando nesse tipo de adição.

    Resident Evil: Revelations foi lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS em 26 de janeiro no Japão, e chaga ao ocidente em 7 de fevereiro.


    Fonte: REVIL
    Obrigado, tópico atualizado (desculpe a demora, estou desde as 14:00 fazendo um tópico).


    Já esperava a falta de DLC's afinal, o game já foi lançado e nenhuma notícia.
    Me diz qual é?! hihihi hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 21:49

    What... nada de DLCs, da Capcom...

    Mal posso esperar pra jogar este jogo, puta que pariu, vou perturbar meu pai pra caralho pra ele comprar o jogo em menos de 7 dias depois do lançamento.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 31 Jan 2012, 21:57

    Excelente topico, parabens!!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Dimitri Ter 31 Jan 2012, 22:00

    Muito bom o topico!
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Joker~~ Qua 01 Fev 2012, 16:09

    Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 16:24

    Tanto navio como mansão já foram utilizados na série. Para mudar mesmo só se tivessem colocado eles em um ônibus espacial.

    Eu gostei bastante de ser em um navio, sem falar que as partes do Chris vão ser em ambientes mais abertos, então o jogo vai agradar todo mundo. :3
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 01 Fev 2012, 16:57

    Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?


    Amigo e provavel que nao, porem deve ter em mega lojas, como fnac, uz games, house game e entre outros.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 01 Fev 2012, 19:09

    Felipe-Skyloft escreveu:
    Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?


    Amigo e provavel que nao, porem deve ter em mega lojas, como fnac, uz games, house game e entre outros.

    Foda é o preço... Eles viajam, tem jogo que é um lixo e está 199, agora outros jogos que são bons por 150, vai entender.
    Eu garanti o meu na pré-venda mesmo por 135.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Reidosmash Qua 01 Fev 2012, 19:23

    Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?

    Também to com essa dúvida não vi pré-venda na Saraiva, no Iguana mall tem mas também tá previsto para enviarem quase 1 mês depois do lançamento :S
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 01 Fev 2012, 19:46

    reidosmash escreveu:
    Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?

    Também to com essa dúvida não vi pré-venda na Saraiva, no Iguana mall tem mas também tá previsto para enviarem quase 1 mês depois do lançamento :S

    Ele coloca essa data para não haver reclamações caso ocorra algum atraso, já comprei duas pré-venda com ele e sempre chegou dois dias após, SEDEX.

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:55