Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
DexterX
Weber
ベ リ ス
Yakusa
Lebre65
Daunted
Marcelo
de_pauli
Donkey Kong
13 participantes

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 12:08

    bom, eu tenho o cartucho, se quiserem eu pego pra vcs...
    eu sou muito mentiroso!!!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por DexterX Sex 27 Jan 2012, 12:10

    Eu vo pegar ele conserteza ;D
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por Daunted Sex 27 Jan 2012, 12:43

    O bom desse evento é que eu vou ficar com esse e com o Mewtwo japonês afro
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por ghutoz Sex 27 Jan 2012, 12:49

    alguém me explica pq tanto auê por um pokemon que vc pega no próprio jogo?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 12:50

    O bom é que com ele fica facil vencer a elite four de novo!
    ghutoz escreveu:alguém me explica pq tanto auê por um pokemon que vc pega no próprio jogo?
    por dois motivos:por ele ser um dos pokes mais fortes da serie
    E nao da pra pegar ele no jogo(acho)
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por ghutoz Sex 27 Jan 2012, 12:57

    lebre65 escreveu:O bom é que com ele fica facil vencer a elite four de novo!
    ghutoz escreveu:alguém me explica pq tanto auê por um pokemon que vc pega no próprio jogo?
    por dois motivos:por ele ser um dos pokes mais fortes da serie
    E nao da pra pegar ele no jogo(acho)

    já descobri o motivo, não tem como transferir pokemons de jogos de de 1ª e 2ª geração para os novos jogos.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por SuperSM Sex 27 Jan 2012, 13:00

    hm... legal. Agora só esperar até dia 12
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 13:25

    Mas mesmo assim, da pra transferir pokes da 3ra geracao pra 4rta, e depois pra quinta! Ou seja, pokes do firered/leaf green pode sim, ir pro black/white!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por 0eriky0 Sex 27 Jan 2012, 13:27

    ghutoz escreveu:
    lebre65 escreveu:O bom é que com ele fica facil vencer a elite four de novo!
    ghutoz escreveu:alguém me explica pq tanto auê por um pokemon que vc pega no próprio jogo?
    por dois motivos:por ele ser um dos pokes mais fortes da serie
    E nao da pra pegar ele no jogo(acho)

    já descobri o motivo, não tem como transferir pokemons de jogos de de 1ª e 2ª geração para os novos jogos.
    Ta louco?LÓGICO QUE TEM.
    Ingredientes:
    Arranje um pokemon leafgreen/firered de GBA.
    Arranje um pokémon Pl/D/P
    Arranje um pokémon B/W
    Arranje um DS ou DSLite
    Arranje outro qualquer DS
    Modo de preparo:
    Jogue pokémon leafgreen/firered e zere pokemon Pl/D/P.Zerando Pl/D/P vá para o PalPark e transfira os pokémons que você capturou em LeafGreen/FireRed,capture-os no palpark.Logo depois zere B/W e vá a um edifício que está à esquerda da Black City/White Forest.Lá vc transfere seus pokémons que você capturou no PalPark(que agora estão no Pl/D/P)para o B/W
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por chaoticB Sex 27 Jan 2012, 14:34

    q foda, ainda bem q eu vo compra meu pokemon white dia 4/02!!! mas vai ser meio cruel jogar nos primeiros ginásios com um mewtwo lvl 70 né

    Conteúdo patrocinado


    MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: MewTwo séra distribuído para o Pokémon Black & White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:05