Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+67
Tiburcio
Super Mario Fan
OpacoLione
Bredy
shakazin
Mauricio
UchihaZoro
ichigo86
filipecapela
eduardoBigN
Newtão
LordFarael
edupooch
ludmam
Joker~~
exceL
Nujaka Knight
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Alves
Argos
GuuH
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Kupts
Suicune
_Angelo_
Andrinny
Felipe Fabricio
Nintendofan 2
Fenrir Master
odecio
ベ リ ス
Twilight
vaati
¿Pedro?
nesbeatz
alexander.chavesmartins
Form
ExtremeZelda
Dawson
Supersth1
Chaos4551
Tchuk-ex
Guinomonster
0eriky0
Askae
0fabricio0
SparkTFS
Everton.
Guilherme Bezerra
Red Nocturne
x0exe
MadMax77
GANSO_DOIDO
lordspynal
Mat Lee
Soade
Hamburger
DexterX
MarcoJunior
de_pauli
Schweppes
Juan
DeLarge
SuperSM
Lucasmon
71 participantes

[Discussão] Nintendo Wii U

shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

[Discussão] Nintendo Wii U - Página 19 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

Mensagem por shakazin Ter 27 Mar 2012, 11:37

Hitsugi escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:falam tanto de remakes . façam um zelda no estilo remake de god of war 3
    Você realmente quer derrotar uns chefe apenas apertando, o mesmo botão rapidamente!
    Ou ficar apertando sequencia, sem esforco algum ?
    Huauahuahauhauhua
    EuRi!

jogar um Zelda pra ficar quase dormindo com o controle na mão não dá

engraçado nunca dormi, sequer cheguei perto disso em um zelda....

já jogou wind waker? aquele game é perfeito pra cair no sono.

NA FALE B$@(@ MEU FILHO!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 11:40

Luigi Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:falam tanto de remakes . façam um zelda no estilo remake de god of war 3
    Você realmente quer derrotar uns chefe apenas apertando, o mesmo botão rapidamente!
    Ou ficar apertando sequencia, sem esforco algum ?
    Huauahuahauhauhua
    EuRi!

jogar um Zelda pra ficar quase dormindo com o controle na mão não dá

Cada um cada um
    Se você dorme, sempre quando tem que pensar um pouco, o problema ja não é meu ^^
    Qual a graça de ficar apertando sempre a mesma coisa, e derrepente uma sequencia Suspect

Posso estar exagerando um pouco, GOW é legal e tudo, mas não chega aos pés de Zelda.
    GOW é bom, para quem não gosta de raciocinar, e apertando apenas alguns botoes ja se satisfaz ^^

vai enfrentar bando de monstros sem raciocionar a hora certa de defender e esquivar então! voce não passa do primeiro bicho que vier na frente.

Zelda tem escudo pra enfeitar pois mal precisa dele pra alguma coisa ainda mais que morrer em Zelda é uma tarefa quase impossivel.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Ter 27 Mar 2012, 11:52

Concordo que zelda deve ter mais ação, mais não um smash-button igua GoW.
    Sonho com um ramake do Oot com história mais aprofundada, temática adulta e com os 3 finais que dividem a linha do tempo. Serra
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy Ter 27 Mar 2012, 13:01

Entrevista com um empregado da THQ revela informações essenciais sobre o Wii U e sua potência.

Question: What games should gamers be most excited for from THQ?
    THQ Employee: Well, personally, gamers most excited for "Darksiders II" and "Metro: Last Light".

Question: And what platforms will we see these games on?
    THQ Employee: Both games are expected for Xbox 360, Playstation 3, Wii U, and PC.

Question: Is there any graphical differences between the console versions and the PC version.
    THQ Employee: Well I would expect the PC versions to be graphically superior over the console versions. And I'm sure the Wii U versions of Darksiders 2 and Metro Last Light will be superior to the Xbox 360 and Playstation 3 versions.

Question: In what ways would the Wii U version be superior over the 360/PS3 versions?
    THQ Employee: Well the Wii U is full of potential as far as specs go. I know that Metro: Last Light is running at a good 50-60 fps on the PC, so I'm not sure how the Wii U version will compare to that. But the Wii U version of games from ALL developers and publishers, have potential for much smoother framerates, improved textures, and additional bonus content that the 360/PS3 version's won't have. In a way, buying the Wii U version over the 360/PS3 versions, will be like buying the Blu-ray version of a movie instead of the standard dvd version. You get better visuals, and more additional content with the Wii U version of any game compared to the other console version. But this will only happen as long as a developer or publisher puts in the time and effort instead of doing a straight port.

Question: I noticed a lot of games for 360 and PS3 don't take advantage of TRUE 1080p. Could we see more games on Wii U taking advantage of true 1080p resolution?
    THQ Employee: The Wii U is much more powerful than the other HD consoles, so Wii U doesn't have a huge problem doing 1080p for the majority of its games. Will Darksiders 2 and Metro: Last Light be in 1080p on Wii U? I can't speak for the teams behind those games. I don't work on those specific teams so I can't say what they plan to do with the Wii U versions of their games as far as graphics or content go. I do know based on the specs I've seen, the console is more than capable of graphics that surpass current consoles. It's like I said before. Expect majority of third party Wii U games from most publishers to have true 1080p, additional content, and smoother framrates than what the PS3/360 versions offer. If you want the DEFINITIVE version of any game in your library, I would suggest either the PC version or the Wii U version...at least for now. This is not a knock agains the 360/PS3 versions of any games either. Fans of the 360 and PS3 are the majority of the gamers who games...period. So publishers have to give them the best product we can.

Question: There is a lot of emphasis on graphics nowadays. Where do you see graphics going with future consoles? And will the Wii U be able to graphically compete against new consoles from Sony and Microsoft?
    THQ Employee: Listening to people within the company, people are pretty happy with the specs of the Wii U. I don't think anyone has anything to worry about. There is one thing I want to mention though. Better graphics is not all rosey for gamers in the long run. Better graphics means that game developers have to increase their staff and their budgets so games will tap into the full potential of next gen hardware. The costs to hire more artists or programmers to a team would get passed down to gamers. Which is why 360 and PS3 games went up 10 bucks compared to the previous generation with Playstation 2, GameCube, and Xbox. It's fun to dream about the possibilities of the kind of graphics you could see if a console had 10 times better graphics than the current consoles. But with a console that is 10 times more powerful...expect 10 dollars to be added to the price tag every generation. Again, I'm just speculating. I'm not saying any publisher would add to the price. But games aren't selling like they use to, and costs to produce high budget games need to be passed down to the consumers who can afford to play. I predict a very expensive future in gaming.

http://www.fedwars.net/wrestling_article.php?article_id=6

Leiam tudo antes de falarem m***.
    OBS: Pra quem falou que Wii U ia ser um novo Wii, a Nintendo está provando que não xD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 28 Mar 2012, 00:48

organização nos jogos... Agora temos a lista de jogos confirmados e rumores.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Abr 2012, 20:16

O Pikmin 3 foi confirmado, blz, alguém tem algum link com alguma notícia?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 23:49

Tópico atualizado na seção de Jogos Confirmados, Vídeos e Rumores. Caso esteja faltando algo, me avisem por favor!
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione Seg 16 Abr 2012, 00:09

Legal...Mais um oficial!!Isso é bom!
    Parabéns ao organizador, está ótimo este tópico!
    OFF>
    To com sono...Boa noite gente!!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 00:11

OpacoLione escreveu:Legal...Mais um oficial!!Isso é bom!
    Parabéns ao organizador, está ótimo este tópico!
    OFF>
    To com sono...Boa noite gente!!!

Obrigado! Criei o tópico há algum tempo e estou me esforçando. Porém, conto com a ajuda de todos também, assim o tópico fica completo! Vou precisar com certeza da ajuda de vocês na época da E3 XD!

Obrigado novamente!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Abr 2012, 00:17

seria muito bom um f-zero HD, gostaria muito que tivesse um pro wiiU
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 00:26

Guilherme Alves escreveu:seria muito bom um f-zero HD, gostaria muito que tivesse um pro wiiU

Seria mesmo! Tem uma matéria do site NB que fala sobre F-Zero e sua ausência nos últimos anos... Acho que você vai gostar:

Spoiler:

Espero que goste!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 16 Abr 2012, 10:30

O pai de Megaman disse que adoraria fazer um jogo da série para o Wii U... Será que teremos um Megaman para o Wii U
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 10:32

F-Zero novo seria bom mesmo, mas o Myamoto tá renegando a série...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 21:51

Tópico atualizado com novas imagens, retiradas do tópico do Guinomonster de Project Cars 2 e Pikmin.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Abr 2012, 23:13

Teve um forte rumor apontando que o Wii U seria lançado dia 18/11, aqui o link.
    Esse é um dos rumores do novo console que eu realmente acredito, pela época do lançamento, onde a Nintendo geralmente lança consoles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:19