Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
LiveinRiot
Fabbrini20
Juan
ExtremeZelda
Red Nocturne
ARTSTREET
Guinomonster
11 participantes

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Guinomonster Qui 26 Jan 2012, 19:24

    Olá minhas pessoas amadas :') estou perdendo meu tempo aqui hoje pra fazer uma Review da nossa mais nova demo na E-shop: Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Mario-Sonic-at-the-London-2012-Olympic-Games-HQ-logo

    No geral eu achei os graficos inferiores a do Resident Evil (capitão óbvio ataca novamente) mais isso não diminui a beleza do jogo e o uso do 3D também bem inferiores a do RE.

    Introdução marcas dos criadores etc e tals.

    Personagens jogaveis: (jogaveis no sentido que da pra jogar porque escolher não da não :X) Metal Sonic, Knucles, Yoshi, Peach, Shadow, Robotinik, Sonic e mais alguns que devem ser jogaveis (mais eu não tive como ver pois só joguei a demo uma vez e na segunda na hora que apareceu os personagens do meu time minha bateria acabou e eu to sem o carregador ¬¬).

    Modalidades disponiveis: 25m Rapid Fire Pistol, Football, Trampoline, 100m Backstroke e BMX. Resumindo: Tiro ao alvo, Chute ao Gol, Trampolim, 100 Metros Rasos e Bicicross.

    Nessas modalidades os jeitos de jogar são os seguintes:

    Tiro ao alvo: A tela se "mexe" sozinha e você tem que apertar o R para atirar visando acertar o meio do alvo, e consequentemente são 3 Rounds e acada Round a velocidade aumenta.

    Chute ao Gol: (nome que eu dei não é assim na tradução literal) Você tem que segurar o Circle Pad pra baixo e deve meche-lo pros lados visando desviar a bola do goleiro (um mini robotinik literalmente Robo) tem 3 tipos diferentes de bolas: 1 de cor normal que da um ponto outra de cor que nem reparei pois missei nesse chute Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games 3005212426 que da dois pontos e uma A-la restart que é colorida e dá 3 pontos (lembrete que o angulo dos chutes e a posição do goleiro muda e além disso em um chute tem dois goleiros: um fica parado e o outro fica se movendo).

    Trampolim: (mais conhecido como salto ornamental) Basicamente você tem que mover o Circle Pad pro personagem pular no meio do trampolim e apertar o A, quanto mais certo você apertar o A (mais certo eu digo na hora certa em que o Yoshi vai pular) mais pontos você ganha e no último pulo se você apertar na hora MOTHERFUCKER correta o Yoshi da o Special Jump dele.

    100 Metros Rasos: Você tem que fazer um circulo com a Stylus na touch screen na hora certa do circulo que aparece na tela, eu achei horrivel pra fazer o circulo na hora certa, não que tenha algum problema com o jogo ou com a touch mais é que Eu pessoalmente Eu não gostei, ai dependendo da hora e de como o circulo ficou você ganha Great Perfect e por ai vai.

    Bicicross: Pra mim a modalidade que eu achei a mais ruimzinha, você joga com o console na horizontal, desvia das poças de lama, meche o Circle Pad, na hora de pular aperta o A e depois faz o movimento com o console pra cima pra tentar ganhar um Great Perfect e a você entendeu, e fica pra sempre nisso.

    Prós:

    Jogabilidade simples
    Belos Graficos
    E divertido

    Contras:

    Jogabilidade simples ao extremo
    Só 5 Modalidades
    E não tem a opção de pelo menos escolher o personagem


    E se me perguntarem: mais por que jogabilidade nos Prós e nos Contras? por que ela é boa por que é simples mais essa simplicidade é tanta que fica até enjoativa.


    A e Obrigado a todos pelas mensagens ^^


    Última edição por Guinomonster em Qui 26 Jan 2012, 20:24, editado 4 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 19:27

    Olá,ótima análise,eu vou botar como links uteis no tópico oficial de Demos,karmado
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por ARTSTREET Qui 26 Jan 2012, 19:28

    Erm... é uma demo. Quer fazer review de uma demo? Você pode até comentar mas...review de uma demo?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Jan 2012, 19:29

    Eu fiz da do RE. Algum problema, ART?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Guinomonster Qui 26 Jan 2012, 19:34

    super paper bros. escreveu:Olá,ótima análise,eu vou botar como links uteis no tópico oficial de Demos,karmado

    Nossa muito obrigado até fiquei feliz agora :')

    First Karmada Uhu !
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por ARTSTREET Qui 26 Jan 2012, 19:41

    Am0n, sim.
    Fazer review de uma demo?
    Se você quiser fazer algo, faça um PREVIEW. Junte as informações que sairam até agora dos jogos, e, vai, se quiser fazer uma do RE: Revelations, você tem a demo como um exemplo no seu preview. Agora, review de uma demo?
    Um preview juntaria todas as informações (até agora) do jogo em questão, e incluiria (ou não) a demo. Mais unformação e vai ficar muito melhor :3

    Bem, minha opinião Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 26 Jan 2012, 19:52

    Guinomonster, tem mais personagens jogáveis nessa Demo, não só tem esses não.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Guinomonster Qui 26 Jan 2012, 19:56

    ExtremeZelda escreveu:Guinomonster, tem mais personagens jogáveis nessa Demo, não só tem esses não.

    Rly falha minha valeu por avisar Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 20:05

    Bom Review, Parabéns man. : 3

    Vou dar uma de Mãe Dinah e dizer que esse só será mais um daqueles games que irá mofar na estante depois de um tempo(como o resto dos jogos desse crossover). A série M and S é legal mas não oferece muita coisa para te deixar grudado no game.

    A franquia tem potencial mas parece que Sega e Nintendo não querem passar da fase de '' Jogo de minigames que só servem para encher nossos bolsos com a grana dos fans dos mascotes e fazer propaganda das olimpíadas atuais''.

    Also, por mais que eu tenha achado legal a interação entre os mundos Sonic e Mario no modo história, imo dava para colocar muito mais conteúdo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 20:07

    Ahn... notei algumas falhas da análise.

    Primeiro: não julgue/compare um jogo esportivo com um jogo de tiro, são gêneros diferentes, pois o gênero tiro sempre terá melhores gráficos, você tem que comparar aos jogos antecessores do seu gênero.

    Segundo: personagens jogáveis não são só esses, eu também pensei nisso, mas são selecionados todos randomicamente e cinco de uma vez.

    Terceiro: é uma demo, com certeza eles vão limitar algumas coisas, como selecionar personagens, modalidades etc. Se quiser isso é só comprar o jogo completo

    Mas tudo bem, se essa for a primeira análise que você fez, não vou malhá-lo por algumas falhas, a review está ótima, está bem detalhado. Smile

    O jogo é bom, tem bons gráficos, belo 3D, mas ainda tenho outros jogos mais importantes.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Juan Qui 26 Jan 2012, 20:10

    Gostei bastante, coloca algumas imagens se der, sempre melhora e deixa mais bonito
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Guinomonster Qui 26 Jan 2012, 20:11

    lanitaguai escreveu:Ahn... notei algumas falhas da análise.

    Primeiro: não julgue/compare um jogo esportivo com um jogo de tiro, são gêneros diferentes, pois o gênero tiro sempre terá melhores gráficos, você tem que comparar aos jogos antecessores do seu gênero.

    Segundo: personagens jogáveis não são só esses, eu também pensei nisso, mas são selecionados todos randomicamente e cinco de uma vez.

    Terceiro: é uma demo, com certeza eles vão limitar algumas coisas, como selecionar personagens, modalidades etc. Se quiser isso é só comprar o jogo completo

    Mas tudo bem, se essa for a primeira análise que você fez, não vou malhá-lo por algumas falhas, a review está ótima, está bem detalhado. Smile

    O jogo é bom, tem bons gráficos, belo 3D, mas ainda tenho outros jogos mais importantes.


    Obrigado pelos elogios e pelos puchões de orelha ^^ quanto a demo eu sei que ela é só uma demo como diz o nome mais poderia ter algumas coisas a mais como no RE não?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 26 Jan 2012, 20:13

    Achava melhor fazer uma Preview baseando-se nas informações e na DEMO. Smile
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por ARTSTREET Qui 26 Jan 2012, 20:16

    Eu acabei de dizer isso, fabbrini u.u

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por LiveinRiot Qui 26 Jan 2012, 20:19

    Velho esse jogo é aquele típico: Não compre, não alugue, não jogue.

    E o mais interessante é que você verá na nintendo world falando bem do jogo e havendo até umas páginas descrevendo o quanto o jogo é bom e que vale a pena. Tudo bem, uma revista da nintendo, mas ela perde muito crédito por babar o ovo de jogos horríveis da nintendo. Esse jogo deve ser que nem o do wii, só toca nele se você arrumar o pirata, porque tem que fumar muito para comprar isso.

    Conteúdo patrocinado


    Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games Empty Re: Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:31