Olá, pessoal. Hoje aumentei meus testículos e joguei a porra inteira. É isso aí.
Então, vamos ao que interessa, o MINI WALKTHROUGH (ou Mini Detonado, se preferir) da Demo de Resident Evil Revelations (3DS).
Como baixar?
Ligue seu 3DS e vá direto para o eShop (conexão wi-fi é necessária).
Se o jogo não estiver logo no início da fileira, vá até a seção "Jogos disponíveis nas Lojas". Lá você encontrará o Resident Evil Revelations.
Clique nele. À esquerda do botão de mais detalhes, há um botão que lembra o símbolo do Download Play. Clique nesta opção para baixar a demo.
Nota: O download pode demorar alguns minutos, ou algumas horas dependendo da sua internet. Seja paciente, pois a demo é um tanto "pesada".
------------------------------------+-----------------------------------------
Após o Download terminar, volte ao menu Home e desembrulhe o produto.
A primeira coisa que você vai ver será um quadrado de bordas arredondadas, com um belo olho vermelho te observando por uma janela redonda. Chega de olhar, pessoal. Aperte A ou clique no ícone pela Touch Screen. Vamos jogar.
Após os logos das produtoras serem apresentados, somos levados à title screen. Bonita e sombria.
Aperte start. A mesma voz medonha de sempre irá falar:
Resident Evil...Revelations.
No menu principal, há apenas duas opções:
Game Start e Options.
Nas options, há 5 opções:
Controls
Game Settings
Audio
Language
Default
Controls:
Aqui você poderá mudar o tipo de controles, ativar a opção de usar ou não o Circle Pad Pro, Calibrar o CPP, mudar a visão da mira, o controle de mira, a velocidade da mira, e a câmera.
Eu irei usar o Controle Padrão, Tipo A. Mudei a perspectiva da mira para 3ª pessoa.
Game Settings
Aqui você pode mudar a cor da sua mira a laser, ativar ou não as legendas e mudar a profundidade do 3D entre Normal, Forte, e Muito Forte.
As opções de cores são Vermelho (Padrão), Azul, e Verde.
Vou deixar tudo igual.
Audio
Aqui você ajusta o volume da BGM, dos efeitos sonoros, e das vozes.
Deixarei tudo no máximo.
Language
Ajuste o idioma do jogo, tanto dos menus e etc, como das vozes.
As opções são:
Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, e Japonês.
Vou deixar em inglês mesmo.
Default
Essa opção praticamente serve pra restaurar todas as configurações para o padrão.
Sem mais delongas, vamos jogar!
Selecione Game Start e prepare seu coração. Você levará alguns sustos.
(Jogo não recomendado para cagões)
------------------------------------+-----------------------------------------
O jogo começa com uma cutscene onde a câmera sobe da cabeça aos pés de Jill Valentine, que está desmaiada em cima de uma cama. Ela acorda sem saber onde está.
Então tá. Use o analógico pra andar pelo quarto. Por enquanto você não poderá investigar nada. Parker está falando com Jill pelo comunicador.
Ele diz para ela e ele se encontrarem em um ponto específico. Parece que estamos num tipo de hotel ou algo assim. Vendo do ponto onde você começou, ao lado esquerdo da cama, vá para frente e depois vire à direita. Há uma porta com um tipo de aparelho do lado. Você não pode abri-la ainda, está trancada por causa do aparelho.
Então vá para a outra porta, que leva ao banheiro da cabine. Aperte Y para abrir portas e investigar objetos.
O espelho está quebrado a um tempo. Investigue a privada e ela se abrirá. Só tem sangue seco ali.
Só sobrou um lugar para investigar. A banheira. Está cheia com algum tipo de líquido sujo e nojento. Aperte Y para investigá-la e depois drenar a água. Você vai achar uma chave de fenda.
...QUE BARULHO FOI ESSE?
Saia do banheiro para checar. BLAM! A porta do armário se abriu e dela saiu um mutante feioso!
Nota: Esta não é uma imagem do gameplay desta demo.
Caso você não tenha lido as configurações de controle antes de começar o jogo, na tela vai aparecer o que você deve fazer.
R + Y : Mirar e Atirar
Então faça-o. Mire na cabeça do camarãozinho para matá-lo mais rápido.
Conseguiu? Que bom. Ele vai derreter e se tornar uma poça de sangue gosmento com partes do próprio corpo. Nojento.
Nota: Recomendo poupar suas balas e matar este a facadas, usando o botão X
Dentro do armário há uma caixa com munição para a sua pistola. Aperte Y para pegar.
Agora que você tem uma chave de fenda, vá até a porta da saída. Sim, aquela mesma que você não podia abrir antes. Aperte Y em frente à "máquina" para abri-la com a chave.
Use a touch screen para pressionar os parafusos e tirá-los.
Após isso, resolva o primeiro puzzle. É bem fácil.
Mova a bola do meio para baixo. Todas as quatro irão se ligar. Após isso, mova a bola superior esquerda para a direita. Isso formará um triângulo e a porta será destrancada.
Passe por ela e você irá se encontrar em um corredor. Não vire ainda. Vá para a sala em frente ao quarto em que você estava para encontrar uma Shotgun e uma Erva Verde. Guarde a shotgun para mais tarde. Fique só na pistola ou na facada mesmo por enquanto.
Agora volte para o corredor principal. Siga até o fim para a porta.
Não adianta tentar ir para a porta na esquerda, ela não abrirá.
Você vai se encontrar em uma biblioteca em forma de S. Vá seguindo o caminho normalmente e WHOA! Um daqueles mutantes está vindo pela prateleira!
Enquanto ele ainda está no chão, aproveite e dê uns tiros na cabeça dele usando a PISTOLA.
Após ele morrer e se derreter todinho no chão, continue o caminho, mas não entre pela porta ainda. No final do "S", há uma caixa com munição para sua Shotgun. Assim que passar pela porta, você estará em mais uma biblioteca, mas não se preocupe, não há inimigos por aqui. A única coisa que tem aqui é uma Erva Verde. Agora você tem dois itens de cura! YAY!
Se direcione para a porta e prepare-se para encrenca. Encrenca em dobro.
Assim que você passar, a primeira coisa que vai ver é uma cômoda com uma caixa de munição da pistola. Pegue-a e vá direto para a esquerda. A porta da direita não abrirá.
Lá está você, andando normalmente, quando de repente, BUM!
Cai um mutante do teto! Credo! Epa, o que é isso? Caiu mais um? Sacanagem! Pode usar todas as suas balas da Shotgun neles. Lutar contra dois de uma vez não é fácil não. Caso eles não morram com a Shotgun, taca pistola na cara deles, mas não gaste tudo, você ainda vai precisar dela.
Após matar os dois feiosos, passe pela porta e você estará em uma...sala de jantar?
Pegue uma caixa de munição para pistola na primeira mesa que você ver. Depois disso, saia correndo para as escadas a não ser que você queira enfrentar mais um mutante e gastar suas balas à toa.
Antes de subir as escadas, entre pela porta de ferro para pegar o Scanner em cima da mesa. Se você escanear a sala, encontrará dois itens. Um deles é uma Erva Verde. Saia da sala e vá pela esquerda que é mais rápido. Na cômoda você vai achar munição e uma granada! O jogo lhe mostrará como trocar de Sub-Arma. Escaneie a cômoda próxima para achar outra granada.
De qualquer jeito, passe pela por...ta...
Porra. Fodeu, você vai morrer. Ali está um novo tipo de mutante. Um que explode. Mas não se preocupe. E não atire nele ainda. Espere os outros dois mutantes feiosos comuns se aproximarem e atire que nem louco no explosivo. Caso não queira perder HP, saia da sala rapidamente ou corra por entre os três monstros. Quando o bombinha explodir, pelo menos um dos mutantes comuns irá morrer. Caso tenha sobrado um...ou os dois porque você não soube a hora de explodir o bombinha, dê um finish neles com a pistola. Se não tiver balas, vá na facada e guarde sua granada.
Use a Erva se estiver com o HP baixo. Após isso, vá para a próxima porta.
Siga normalmente pelo corredor e quando você virar....
BAM! Um super hiper mutante mais feio e poderoso que todos os outros que você viu! Mas não se preocupe. Taque uma granada nele e ele perderá quase toda a vida. Após isso, acabe com ele com ele na facada, ou com a pistola, se tiverem sobrado balas.
Monstro morto, tudo ok. Siga para a porta no fim do corredor. É na verdade um elevador. Ele não irá fechar quando você entrar, você tem que apertar o botão dele lá dentro.
Você se encontrará com Parker. Siga-o até a sala de controle e o barco por onde Jill e ele vieram ao navio vai explodir. Um maluco pula em cima da Jill, que dá um super golpe flexível com sua perna.
Quando ele cai no chão, Parker manda ele largar a arma.
"Não...Largue a SUA arma....Parker." diz o estranho.
Então o estranho rapidamente pega sua arma, mira, e atira! Mas não sabemos em quem foi. A demo acaba aí.
Por hoje é só, pessoal. Obrigado por terem lido!
Resident Evil: Revelations será lançado no Japão dia 26 deste mês, 27 de Janeiro na Europa, 7 de Fevereiro nas Américas, e não tem data definida para a Austrália.
Então, vamos ao que interessa, o MINI WALKTHROUGH (ou Mini Detonado, se preferir) da Demo de Resident Evil Revelations (3DS).
Como baixar?
Ligue seu 3DS e vá direto para o eShop (conexão wi-fi é necessária).
Se o jogo não estiver logo no início da fileira, vá até a seção "Jogos disponíveis nas Lojas". Lá você encontrará o Resident Evil Revelations.
Clique nele. À esquerda do botão de mais detalhes, há um botão que lembra o símbolo do Download Play. Clique nesta opção para baixar a demo.
Nota: O download pode demorar alguns minutos, ou algumas horas dependendo da sua internet. Seja paciente, pois a demo é um tanto "pesada".
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Após o Download terminar, volte ao menu Home e desembrulhe o produto.
A primeira coisa que você vai ver será um quadrado de bordas arredondadas, com um belo olho vermelho te observando por uma janela redonda. Chega de olhar, pessoal. Aperte A ou clique no ícone pela Touch Screen. Vamos jogar.
Após os logos das produtoras serem apresentados, somos levados à title screen. Bonita e sombria.
Aperte start. A mesma voz medonha de sempre irá falar:
Resident Evil...Revelations.
No menu principal, há apenas duas opções:
Game Start e Options.
Nas options, há 5 opções:
Controls
Game Settings
Audio
Language
Default
Controls:
Aqui você poderá mudar o tipo de controles, ativar a opção de usar ou não o Circle Pad Pro, Calibrar o CPP, mudar a visão da mira, o controle de mira, a velocidade da mira, e a câmera.
Eu irei usar o Controle Padrão, Tipo A. Mudei a perspectiva da mira para 3ª pessoa.
Game Settings
Aqui você pode mudar a cor da sua mira a laser, ativar ou não as legendas e mudar a profundidade do 3D entre Normal, Forte, e Muito Forte.
As opções de cores são Vermelho (Padrão), Azul, e Verde.
Vou deixar tudo igual.
Audio
Aqui você ajusta o volume da BGM, dos efeitos sonoros, e das vozes.
Deixarei tudo no máximo.
Language
Ajuste o idioma do jogo, tanto dos menus e etc, como das vozes.
As opções são:
Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, e Japonês.
Vou deixar em inglês mesmo.
Default
Essa opção praticamente serve pra restaurar todas as configurações para o padrão.
Sem mais delongas, vamos jogar!
Selecione Game Start e prepare seu coração. Você levará alguns sustos.
(Jogo não recomendado para cagões)
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O jogo começa com uma cutscene onde a câmera sobe da cabeça aos pés de Jill Valentine, que está desmaiada em cima de uma cama. Ela acorda sem saber onde está.
Então tá. Use o analógico pra andar pelo quarto. Por enquanto você não poderá investigar nada. Parker está falando com Jill pelo comunicador.
Ele diz para ela e ele se encontrarem em um ponto específico. Parece que estamos num tipo de hotel ou algo assim. Vendo do ponto onde você começou, ao lado esquerdo da cama, vá para frente e depois vire à direita. Há uma porta com um tipo de aparelho do lado. Você não pode abri-la ainda, está trancada por causa do aparelho.
Então vá para a outra porta, que leva ao banheiro da cabine. Aperte Y para abrir portas e investigar objetos.
O espelho está quebrado a um tempo. Investigue a privada e ela se abrirá. Só tem sangue seco ali.
Só sobrou um lugar para investigar. A banheira. Está cheia com algum tipo de líquido sujo e nojento. Aperte Y para investigá-la e depois drenar a água. Você vai achar uma chave de fenda.
...QUE BARULHO FOI ESSE?
Saia do banheiro para checar. BLAM! A porta do armário se abriu e dela saiu um mutante feioso!
Nota: Esta não é uma imagem do gameplay desta demo.
Caso você não tenha lido as configurações de controle antes de começar o jogo, na tela vai aparecer o que você deve fazer.
R + Y : Mirar e Atirar
Então faça-o. Mire na cabeça do camarãozinho para matá-lo mais rápido.
Conseguiu? Que bom. Ele vai derreter e se tornar uma poça de sangue gosmento com partes do próprio corpo. Nojento.
Nota: Recomendo poupar suas balas e matar este a facadas, usando o botão X
Dentro do armário há uma caixa com munição para a sua pistola. Aperte Y para pegar.
Agora que você tem uma chave de fenda, vá até a porta da saída. Sim, aquela mesma que você não podia abrir antes. Aperte Y em frente à "máquina" para abri-la com a chave.
Use a touch screen para pressionar os parafusos e tirá-los.
Após isso, resolva o primeiro puzzle. É bem fácil.
Mova a bola do meio para baixo. Todas as quatro irão se ligar. Após isso, mova a bola superior esquerda para a direita. Isso formará um triângulo e a porta será destrancada.
Passe por ela e você irá se encontrar em um corredor. Não vire ainda. Vá para a sala em frente ao quarto em que você estava para encontrar uma Shotgun e uma Erva Verde. Guarde a shotgun para mais tarde. Fique só na pistola ou na facada mesmo por enquanto.
Agora volte para o corredor principal. Siga até o fim para a porta.
Não adianta tentar ir para a porta na esquerda, ela não abrirá.
Você vai se encontrar em uma biblioteca em forma de S. Vá seguindo o caminho normalmente e WHOA! Um daqueles mutantes está vindo pela prateleira!
Enquanto ele ainda está no chão, aproveite e dê uns tiros na cabeça dele usando a PISTOLA.
Após ele morrer e se derreter todinho no chão, continue o caminho, mas não entre pela porta ainda. No final do "S", há uma caixa com munição para sua Shotgun. Assim que passar pela porta, você estará em mais uma biblioteca, mas não se preocupe, não há inimigos por aqui. A única coisa que tem aqui é uma Erva Verde. Agora você tem dois itens de cura! YAY!
Se direcione para a porta e prepare-se para encrenca. Encrenca em dobro.
Assim que você passar, a primeira coisa que vai ver é uma cômoda com uma caixa de munição da pistola. Pegue-a e vá direto para a esquerda. A porta da direita não abrirá.
Lá está você, andando normalmente, quando de repente, BUM!
Cai um mutante do teto! Credo! Epa, o que é isso? Caiu mais um? Sacanagem! Pode usar todas as suas balas da Shotgun neles. Lutar contra dois de uma vez não é fácil não. Caso eles não morram com a Shotgun, taca pistola na cara deles, mas não gaste tudo, você ainda vai precisar dela.
Após matar os dois feiosos, passe pela porta e você estará em uma...sala de jantar?
Pegue uma caixa de munição para pistola na primeira mesa que você ver. Depois disso, saia correndo para as escadas a não ser que você queira enfrentar mais um mutante e gastar suas balas à toa.
Antes de subir as escadas, entre pela porta de ferro para pegar o Scanner em cima da mesa. Se você escanear a sala, encontrará dois itens. Um deles é uma Erva Verde. Saia da sala e vá pela esquerda que é mais rápido. Na cômoda você vai achar munição e uma granada! O jogo lhe mostrará como trocar de Sub-Arma. Escaneie a cômoda próxima para achar outra granada.
De qualquer jeito, passe pela por...ta...
Porra. Fodeu, você vai morrer. Ali está um novo tipo de mutante. Um que explode. Mas não se preocupe. E não atire nele ainda. Espere os outros dois mutantes feiosos comuns se aproximarem e atire que nem louco no explosivo. Caso não queira perder HP, saia da sala rapidamente ou corra por entre os três monstros. Quando o bombinha explodir, pelo menos um dos mutantes comuns irá morrer. Caso tenha sobrado um...ou os dois porque você não soube a hora de explodir o bombinha, dê um finish neles com a pistola. Se não tiver balas, vá na facada e guarde sua granada.
Use a Erva se estiver com o HP baixo. Após isso, vá para a próxima porta.
Siga normalmente pelo corredor e quando você virar....
BAM! Um super hiper mutante mais feio e poderoso que todos os outros que você viu! Mas não se preocupe. Taque uma granada nele e ele perderá quase toda a vida. Após isso, acabe com ele com ele na facada, ou com a pistola, se tiverem sobrado balas.
Monstro morto, tudo ok. Siga para a porta no fim do corredor. É na verdade um elevador. Ele não irá fechar quando você entrar, você tem que apertar o botão dele lá dentro.
Você se encontrará com Parker. Siga-o até a sala de controle e o barco por onde Jill e ele vieram ao navio vai explodir. Um maluco pula em cima da Jill, que dá um super golpe flexível com sua perna.
Quando ele cai no chão, Parker manda ele largar a arma.
"Não...Largue a SUA arma....Parker." diz o estranho.
Então o estranho rapidamente pega sua arma, mira, e atira! Mas não sabemos em quem foi. A demo acaba aí.
Por hoje é só, pessoal. Obrigado por terem lido!
Resident Evil: Revelations será lançado no Japão dia 26 deste mês, 27 de Janeiro na Europa, 7 de Fevereiro nas Américas, e não tem data definida para a Austrália.
Última edição por Am0n em Sex 20 Jan 2012, 20:12, editado 1 vez(es)
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