Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
ptamanini
alanscampos
de_pauli
ludyan
Huligi
Rafos
Mairon W
TaitouYuu
Freed
Archie
guizovski
EduardoCoelho
R
Killer Bread
Castiel
SparkTFS
Rod-Spidey
Monagma
kevin.stateri
Earth121221
Super Mario Fan
S.O.R.A.
SRmascaros
Hadan
Solid Cliff
Newton Souto
PhyroPhyro
Alergico
Viteco
GAN0ND0RF
Li
GreatMightyPoo
Maplo
Scraffty
@bolacha1337
Paperjunior
gms
lukazz
WellForever
obamaican
Giygas
Liam Kurosaki
Dluka
TiagoMD
Ranza Kaus
Jamian
henrique_.3ds
Metroid Gamer
MarceloTweet
Vinicius@
Tailler
sninkrj
rmf
ToonLink
J.Vila
Marcelo
Cataia
doliveira
Tiburcio
Luigi Bros.
Erdrick
Diego santana
Lucas Bros.
Newtão
seymour-hero
edupooch
rrobson
Tchuk-ex
Shy_Guy
ichigo86
Emmanoelbs
Rockdennis
Gusfenix
Lokytar
Bferrari350
igormobi
NINTENDAUN
Guilherme Alves
exceL
luizp2
darkkong
leorixx
guigui4125
Deus Urso
RuisuKiral
josue dark bros
kamaroo
vinicius dos santos
gugowisi
Tio Gustavo
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Mat Lee
Twilight
MestreLink
1_brenno_1
mr l
poticardo
EHHH
ErosPower
matie
Gerus Blade
x0exe
GonAlucard
luiz.cfo
Guilherme Bezerra
Guinomonster
alessandro eising
Dimitri
Juan
ExtremeZelda
Mauricio
ERROR
Fabbrini20
Sheik
mariolink
alexander.chavesmartins
Ranza
Flávio Rocha Ferreira
0eriky0
Red Nocturne
Victor64
Weber
Sum41
iPhod
SuperSM
Diamond
Manteiga
ベ リ ス
Yakusa
134 participantes

    [Discussão] Demos

    Votação

    O que vc achou das Demos de 3ds até agora?

    [ 16 ]
    [Discussão] Demos - Página 48 Bar_left18%[Discussão] Demos - Página 48 Bar_right [18%] 
    [ 37 ]
    [Discussão] Demos - Página 48 Bar_left43%[Discussão] Demos - Página 48 Bar_right [43%] 
    [ 22 ]
    [Discussão] Demos - Página 48 Bar_left25%[Discussão] Demos - Página 48 Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    [Discussão] Demos - Página 48 Bar_left7%[Discussão] Demos - Página 48 Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    [Discussão] Demos - Página 48 Bar_left2%[Discussão] Demos - Página 48 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Discussão] Demos - Página 48 Bar_left0%[Discussão] Demos - Página 48 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Demos - Página 48 Bar_left5%[Discussão] Demos - Página 48 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 87
    Votação encerrada
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 14:12

    Castiel escreveu:As demos tem qualidade , e são gratuitas então por mim estão sim dando resultado. Fico muito feliz quando chega demo na eShop.
    Mas o resultado esperado para uma demo não é deixar o consumidor feliz, mas sim induzir ele a comprar o jogo.

    Por um lado, teve demo de Kingdom Hearts e o jogo vendeu bem na sua estreia nos EUA (eu mesmo odiei a demo, assim como sempre detestei essa série. Muito chata).

    Pelo outro lado, demos de jogos do eShop não costumam colocar o jogo no top de vendas na semana seguinte. Poxa, nem mesmo os antigos descontos faziam isso.

    Pessoalmente, não ligo muito para demos. Se não tivessem, nem ligaria pra isso.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 13 Out 2012, 14:22

    Das demos da eShop, gostei mais de:

    - Rhythm Thief & The Emperor's Treasure (parece bem legal)
    - Theathrym Final Fantasy (acredito que seja mais agradável para os fãs)
    - Mario & Sonic at the London 2012 Olyping Games (achei bem melhor do que as versões para DS)
    - Resident Evil: Revelations (embora que eu odeie esse tipo de jogo, achei interessante)
    - Nintendogs + cats (também vi uma grande melhora entre essa versão sobre a de Nintendo DS)
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Castiel Ter 16 Out 2012, 14:18

    R escreveu:
    Castiel escreveu:As demos tem qualidade , e são gratuitas então por mim estão sim dando resultado. Fico muito feliz quando chega demo na eShop.
    Mas o resultado esperado para uma demo não é deixar o consumidor feliz, mas sim induzir ele a comprar o jogo.

    Por um lado, teve demo de Kingdom Hearts e o jogo vendeu bem na sua estreia nos EUA (eu mesmo odiei a demo, assim como sempre detestei essa série. Muito chata).

    Pelo outro lado, demos de jogos do eShop não costumam colocar o jogo no top de vendas na semana seguinte. Poxa, nem mesmo os antigos descontos faziam isso.

    Pessoalmente, não ligo muito para demos. Se não tivessem, nem ligaria pra isso.

    As demos estão sim induzindo os jogadores a comprarem suas versões finais , pelo menos foi o que aconteceu com Resident Evil :Revelations.
    Sem contar que é ótimo ter a demonstração de um jogo que você pretende comprar , mas está em dúvida sobre o mesmo. As demos poderiam ser melhores , mas tendo uma noção básica do gameplay pra mim já está de ótimo tamanho.

    P.S Kingdom Hearts é uma das melhores coisas já inventada pelo homem , como tem coragem de chamar de chata ?
    guizovski
    guizovski
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por guizovski Ter 16 Out 2012, 15:02

    Acho que as demos funcionam melhor nos países mais desprovidos de poder aquisitivo de games.

    Baseando-se nos EUA: é muito comum entrar numa bestbuy/walmart/gamestop e encontrar tokens espalhados pela loja com diversos jogos disponível. É muito mais fácil estar em contato com os jogos.

    Eu teria medo de gastar 100 reais ou mais em um lançamento de um título que, pra mim, parece suspeito - como o Rhythm Thief & The Emperor's Treasure. Depois da demo me veio a vontade de comprar e arriscaria, sim.

    Acredito que lá fora 39 dólares em um jogo é tranquilo de arriscar. Se todo jogo saisse a 39 reais, eu compraria qualquer coisa de olho fechado.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ERROR Qui 18 Out 2012, 16:00

    Eu estava pensando que nessa quinta feira iriamos ter demos dos jogos como Epic Mickey e Adventure Time, quando eu soube que a e-shop tinha sido atualizada eu corri para ver se finalmente iria poder jogar com o Finn e Jake em 3D... quando me deparo com isso:

    [Discussão] Demos - Página 48 Moshi-Monsters

    Sim, uma demo que todo mundo estava esperando, a demo dos queridos Moshi Monsters. Fui baixar para ver do que se tratava esse jogo, já tinha certeza que seria uma porcaria e por incrível que pareça... eu estava certo. Você já vai notar a qualidade do jogo logo no começo, no primeiro minigame vai perceber que se aparecer muitas coisa na tela o jogo começa a travar, o 3D é bem sem graça(muitas vezes nem usamos), o personagem é LENTO e se torna um sacrifício para chegar na outra barraca para jogar um "divertido" mini-game.
    Jogo perfeito para aquela sua prima chata que insiste em querer jogar no seu 3DS, apesar que eu acho que nem ela vai aguentar muito tempo jogando essa coisa com esses monstros fofinhos olhando fixamente para você.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Archie Qui 18 Out 2012, 16:25

    Putz... Acabei de testar essa demo. Estava esperando algo bem sem graça mas me surpreendi. Horrivel!!! Pela primeira vez eu não consigo jogar uma demo do 3DS até o fim. Lamentavel...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 16:29

    Artcalumby escreveu:Putz... Acabei de testar essa demo. Estava esperando algo bem sem graça mas me surpreendi. Horrivel!!! Pela primeira vez eu não consigo jogar uma demo do 3DS até o fim. Lamentavel...

    kkkkkkkkkkkkkk... compartilho da mesma opinião... não acharia justo pagar nem R$30 por um jogo como esse.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Freed Qui 18 Out 2012, 16:30

    A Demo de "Lego Lord of Rings" é fantástica, deixa todo uma vontade de comprar o jogo... Eu não era muito fã da série "lego", mas esse me chamou muito a atenção!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Archie Qui 18 Out 2012, 16:54

    Freed escreveu:A Demo de "Lego Lord of Rings" é fantástica, deixa todo uma vontade de comprar o jogo... Eu não era muito fã da série "lego", mas esse me chamou muito a atenção!

    Tambem adorei a demo, mas não achei "fantastica". Mas é porque a versão do 3DS é bem reduzida. Vale mais a pena comprar a versão para console.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Castiel Qui 18 Out 2012, 20:10

    Hoje baixei a demo de Lego : The Lord Of Rings , mas ainda não testei. Também vou baixar a do Lego Batman assim que possível.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Alergico Sex 19 Out 2012, 17:49

    Amo demos, a única coisa que eu posso baixar kkk
    -
    Freed, seu nick é roxo ou eu to daltônico? scratch
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Castiel Sex 19 Out 2012, 23:54

    Alergico escreveu:Amo demos, a única coisa que eu posso baixar kkk
    -
    Freed, seu nick é roxo ou eu to daltônico? scratch

    Idem Very Happy haha nunca comprei nada na eShop , só vou lá para baixar demo.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ichigo86 Sáb 20 Out 2012, 08:48

    Freed escreveu:A Demo de "Lego Lord of Rings" é fantástica, deixa todo uma vontade de comprar o jogo... Eu não era muito fã da série "lego", mas esse me chamou muito a atenção!

    digo o mesmo, não curti mto a série lego, mas os últimos jogos dela (senhor dos anéis e lego city) parecem q estão mto boas... o lego senhor dos anéis, já é compra garantida, mas vou pegar a versão do wii...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 20 Out 2012, 09:41

    Ontem baixei a demo de EXTROOPERS, jogo muito bom mesmo, torçam pra vir pras Américas
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Freed Sáb 20 Out 2012, 10:26

    Alergico escreveu:Amo demos, a única coisa que eu posso baixar kkk
    -
    Freed, seu nick é roxo ou eu to daltônico? scratch

    Meu nick é roxo sim, hehehe

    E faz um esforcinho pra comprar Pushmo e Colors 3D que valem muito a pena, e não custam tão caro.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Demos - Página 48 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:09