Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ideal Eletrônicos

Compartilhe
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

Ideal Eletrônicos

Mensagem por PH3DS em Qui 26 Jan 2012, 15:19

Fala Galera, alguém já comprou nessa loja? Ideal Eletrônicos? to querendo comprar um jogo de ds pra jogar no 3DS e não sei se confio ou não.
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Re: Ideal Eletrônicos

Mensagem por SuperSM em Qui 26 Jan 2012, 15:24

Só pra postar o link:

Ideal Eletrônicos[url][/url]

Eu nunca comprei, mas pessoalmente, não acho muito confiável não. O logo já tá em baixa qualidade, o que eu acho que indica uma moderação ruim. Não compraria. Tem o Iguana Mall, Saraiva, fnac.. Que é bem mais confiável Suspect
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por PH3DS em Qui 26 Jan 2012, 18:11

tá certo, é que queria comprar um Kirby (Squeak Squad ou Super Star Ultra) mas não acho, a Saraiva é bem cara e é a única que tem um desses jogos, no Iguana Mall não achei nenhum, fnac vou ver, walmart não, submarino não, mercado livre não, bigboygames não, falta algum?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jan 2012, 18:14

Nada a ver isso de logo porco = loja ruim.

O site da Tio San tem um dos sites mais bagaceiros ever mas é uma excelente loja. O atendimento foi exclente, o preço baixo e o 3DS chegou em excelentes condições.

Da uma pesquisada nesse tópico, PH3DS:

http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional?highlight=guia

Tem zilhões de lojas que a gente nem lembra, vai que você encontra o Kirby em alguma delas?! Wink

Eu recomendo as lojas internacionais :~
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por PH3DS em Qui 26 Jan 2012, 18:19

valeu cara, mas nas lojas internacionais paga imposto? paga frete né?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jan 2012, 18:22

Algumas lojas vendem sem cobrar frete, tem que dar uma pesquisada.

Sobre os impostos, funciona assim, se o produto custa mais de 50 DÓLARES, ele pode cair na alfandega e ter um imposto cobrado em cima dele.

Se o produto custa menos de 50 dólares você não precisa ter essa preocupação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 06:33