Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
PH3DS
Supersth1
SuperSM
Tailler
8 participantes

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tailler Qui 26 Jan 2012, 13:47

    Os oito mundos normais de Super Mario 3D Land apresentam certa facilidade se comparados aos jogos anteriores além das fases não serem grandes. Mas isto muda completamente em algumas fases dos oito mundos especias. Eu mesmo perdi muitas vidas tentando passar de algumas fases em que tinha aquele clone do Mario te perseguindo pela fase mas enfim consegui zerar o jogo.

    O TRUQUE

    A forma fácil de se ganhar várias vidas é a seguinte: nas fases em que no final você enfrenta os guardiões de fortaleza, mais exatamente a Pom Pom, aquele bicho rosa que lembra um pouco o Bowser e que lança aqueles boomerangues, após pisar uma vez na cabeça dela ou atirar cinco bolas de fogo ela entra no casco e começa a girar e vai pra cima da sua cabeça para te matar, antes que ela de o primeiro pulo o truque é pular em cima do casco e se manter ali em cima a partir da quinta batida você começará a ganhar vidas. A cada vez que você enfrenta ela fazendo o truque com sucesso você consegue ganhar umas 20 vidas!

    Testem!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 13:50

    Vish, nem é o mais fácil.

    Mais fácil é esse:



    Edit:
    No vídeo, ele usa a tartaruga do meio.. Eu acho mais fácil e mais rápido usar a da esquerda...


    Última edição por SuperSM em Qui 26 Jan 2012, 13:56, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Supersth1 Qui 26 Jan 2012, 13:54

    Agora eu nunca morro,obrigado Tailler!
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por PH3DS Qui 26 Jan 2012, 14:03

    tenh 601 vidas no SM3DL, eh só jogar o Special número 1 (do mundo um) nele consigo umas 15 vidas.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 14:13

    O máximo é 1110, e pega em uns 15 minutos (3 vezes) no 1-2. Vide vídeo acima.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tailler Qui 26 Jan 2012, 14:29

    É bem mais fácil fazer com a tartaruga da esquerda mesmo, mesmo assim valeu minha intenção.


    Última edição por Tailler em Qui 26 Jan 2012, 14:48, editado 1 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 14:30

    Haha, valeu tua intenção mesmo. Bem vindo ao fórum, leia as regras e seja feliz. Qualquer coisa, pergunte a mim e a outros membros.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por chaoticB Qui 26 Jan 2012, 15:26

    eu tenho 3 coroas de vida (tipo depois q tu tem 999, pega uma fica #99, aí ##9 e depois ### ((#=coroa)) ) e quando tu tem tudo isso de vida da um treco, não acho q seja bug, q inverte, o mario grande fica sem boné e o pequeno com boné, é mto loko.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 15:28

    Simples, so nao morrer.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 15:32

    chaoticB escreveu:eu tenho 3 coroas de vida (tipo depois q tu tem 999, pega uma fica #99, aí ##9 e depois ### ((#=coroa)) ) e quando tu tem tudo isso de vida da um treco, não acho q seja bug, q inverte, o mario grande fica sem boné e o pequeno com boné, é mto loko.

    Então, é com 1110 vidas que fica ###...

    E não é bug, é meio que um secret, ou glitch. Faz parte do jogo, foi proposital What a Face
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 15:33

    Sim, foi feito de propósito Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por LiveinRiot Qui 26 Jan 2012, 16:02

    SuperSM escreveu:Vish, nem é o mais fácil.

    Mais fácil é esse:



    Edit:
    No vídeo, ele usa a tartaruga do meio.. Eu acho mais fácil e mais rápido usar a da esquerda...

    Vício é foda q=
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 16:05

    Haha, deixa eu ser feliz, Liveinriot lol!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tailler Qui 26 Jan 2012, 16:20

    Tava com umas duzentas e muitas vidas e depois da dica do vídeo estou com as três coroas 8)

    Conteúdo patrocinado


    Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land  Empty Re: Como conseguir muitas vidas em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:02