Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Stéphano Wallace
igormobi
ARTSTREET
V_Myamoto
LuKasBaKa
iPhod
mariolink
Flávio Rocha Ferreira
Balanakuya
Kaeus
Fujoxas
Sum41
Rafael Freitas
Red Nocturne
Fabbrini20
kamaroo
Andre-PA
GuiKaos
Vicente.
alexander.chavesmartins
DeLarge
_Angelo_
leontrak
Rafos
LiveinRiot
k.dark
Neku590
odecio
GonAlucard
Mauricio
Joker~~
Yakusa
Felipe-Skyloft
37 participantes

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por mariolink Qui 26 Jan 2012, 21:03

    V_Myamoto escreveu:Vocês lembram da nota que o site IGN deu apra Zelda SS, né? sahusahuashuash... Site bosta, não confio nem um pouco.
    A IGN deu um 10 pra Zelda SS Shocked
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por igormobi Qui 26 Jan 2012, 21:34

    eu comprei meu 3DS faz uns 4 meses e ainda não atualizei e nem tenho jogo para ele só de DS minha prima n quer mi dizer a senha da internet do pai dela e ele dexa eu usar mas q prima xata hein to loko para fazer o download da demo
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 26 Jan 2012, 22:17

    Gamespot também deu essa nota... independente das notas, quem sabe se o jogo é realmente bom ou não, somos nós jogadores
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por matie Sex 27 Jan 2012, 02:13

    Kd o final do jogo
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por NicMDS Sex 27 Jan 2012, 04:01

    Eu me racho por que a IGN da 8.5 pra um jogo de 3DS e ela é uma merda e só fala merda, mas quando soltou nota máxima pro Skyward Sword todo mundo cheirou o rabo dela...E sem jogar o game em si, só jogando uma demo e vendo vídeo, não se tem como ter uma análise concreta de um jogo.Não tem como vocês reclamarem deles descontarem pontos da história, vocês nem sabem como é ainda o final que eles acharam estúpido.

    Ah, claro.Vocês também só sabem falar merda sem nem ler nada.Por que "a nota é 8.5 e é uma nota péssima, desmerecida, eu só li algumas linhas do que eles escreveram nas notas".Leiam o review da IGN: Eles simplesmente disseram que este Resident Evil será lembrado como um dos melhores já lançados, e também disseram que este jogo serve de alerta para TODAS as produtoras, incluindo a Nintendo.Alerta para mostrar que é ESTE TIPO de produção que nós queremos ver no 3DS.Isso é o que eles acham de Resident Evil: Revelations, isso é o que significa os "míseros 8.5".

    A nota foi justa, o jogo é foda e alguns vão voltar a cheirar o rabo da IGN quando ela der 10 pro próximo Zelda que sair (ou vão apedrejar ela se ela der um 9 ou 8.5...)

    Lukepaz99 escreveu:
    mariolink escreveu:O povo ñ sabe que 8.5 é 1 jogo espetacular-_-
    Não, é um jogo bom. E 'bom' não se encaixa em Revelations, e sim "Incrível", "Excelente", "Foca".

    Amigo, a IGN deu nota 8.5-GREAT para Resident Evil: Revelations.Vá ao Tradutor Google e digite "GREAT", e traduza do Inglês para o Português.Você verá que GREAT não é "bom".Wink
    Para quem tem preguiça, definições de Great:
    Spoiler:
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por de_pauli Sex 27 Jan 2012, 06:16

    Dos jogos que eu tenho, quase todos eu concordo com a nota dada pela IGN. Se ela deu 8.5 pro RE: Revelations, o jogo deve ser bom. É a 5ª maior nota dada pra um jogo de 3DS lá, e a unica que não concordo é Star Fox que não merece mais do que um 8.0
    Pena que não curto muito Resident Evil, mas se o jogo for mesmo bom, o publico do 3DS provavelmente tende a crescer muito ainda.

    Felipe-Skyloft escreveu:A ign, deu a nota 8.5 para Resident evil Revelations, dizendo que o final do jogo e estupido, deu nota 8 para a historia, 10 para os graficos, 8 para o som e 8 para o gameplay, e tambem elogiou o modo co-op raid mode, dizendo que foi um dos melhores ja feitos. comentem
    Eu terminei de ler a review(e ver o video da review) agora. Vou apontar algumas coisas que li para quem está xingando a IGN sem nem ter aberto a pagina da análise

    Logo no começo do segundo parágrafo me deparo com a seguinte frase:
    Revelations is without a doubt the best looking 3DS game so far
    Como todos puderam ver pela demo disponível na eShop, o grafico de RE:R é mesmo o melhor do 3DS até agora. Recebeu um 10 merecido nesse quesito

    Sound design isn't always appreciated enough(...)In fact in some ways the audio outdoes the visuals
    Traduzindo: O som não é sempre tão bom, mas as vezes chega a ser melhor que o grafico(Que, caso não se lembrem, recebeu 10). Como a única parte que ouvi foi da demo, não posso falar muito sobre isso, mas pelo gênero do jogo, imagino que as musicas não possam ser muito complexas, sendo geralmente lentas e repetitivas, para não tirar muita atenção do jogo. Não vejo problemas com um 8.0 nesse caso

    Não tenho muito o que falar sobre a Apresentação, mas isso me chamou a atenção:
    over half of the game's lead characters aren't very interesting. In fact some of them are outright idiotic and irritating.
    Um jogo onde metade dos personagens são idiotas e irritantes (além de terem mencionado que a história não é boa) receber um 8,0 é bom até demais., mas é explicado quando dizem ser "the type of production value we want to see on the 3DS"

    Imagino que, quanto ao Gameplay, a nota tenha subido de um 6~7,0 para 8,0 por causa do Raid Mode, porque pelo que vi na demo, não é um gameplay tão bom assim.

    Foi uma review justa. Um jogo que tem uma história ruim(na visão deles) não merece mais do que um 8,5

    Mas uma ultima frase dessa review que chama mais atenção que qualquer outra para quem é fã da série:
    one of the best-designed and most authentic Resident Evil games in some time.
    Um dos melhores e mais autenticos Resident Evil. Imagino que isso seja a forma deles de falar que, se você gosta de Resident Evil, vai amar esse jogo
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por felink Sex 27 Jan 2012, 09:31

    Graficos e sons merecidos mas sera que o final dele vai ser sem graça com no RE5?

    Conteúdo patrocinado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 5 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:00