Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

Compartilhe
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

[Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

Mensagem por MadMax77 em Qua 25 Jan 2012, 22:20

Via My Nintendo News

Texto original em inglês:
    Spoiler:

Capcom’s Yoshinori Ono has told Nintendo 3DS publication 3D Juegos that the Wii U will be radically different from the Wii U we saw revealed at last years E3 event, and will offer many more possibilities. Ono joked that he couldn’t say any more on the subject due to the possibility of being attacked by Nintendo’s infamous Ninjas

“What we saw last E3 is not a reflection of everything this console is able to offer. We have been trying the development kits and some of its new characteristics will improve its possibilities. It isn’t something like Kinect or similar accessories, it’s something different.

I can’t tell you more about it because, if I do, Nintendo will send assassins to finish me! (laughs) But let’s say that Wii U will be a console with so many and unique possibilities that it will be difficult to show them in the box they are going to sell it or to be published by magazines and other mediums.”

- Capcom’s, Yoshinori Ono

Tradução:

Yoshinori Ono da Capcom disse à publicação 3D Juegos que o Wii U da E3 2012 será radicalmente diferente do Wii U que foi revelado no evento do ano passado, e vai oferecer muito mais possibilidades. Ono brincou dizendo que ele não podia dizer mais nada sobre o assunto, devido à possibilidade de ser atacado por Ninjas infames da Nintendo

"O que vimos na E3 passada não é um reflexo de tudo o que esse console é capaz de oferecer. Temos testado os kits de desenvolvimento e algumas de suas novas características irão melhorar as suas possibilidades. Não é algo como Kinect ou similares, é algo diferente.

Eu não posso dizer mais sobre isso, porque se eu fizer isso a Nintendo vai enviar assassinos para acabar comigo! (risos) Mas vamos dizer que Wii U será um console com tantas possibilidades e tão único que será difícil para a Nintendo demonstrar na caixa o que eles estão vendendo ou mesmo ser publicado em revistas e outras mídias. "

Yoshinori Ono - Capcom

Fonte: clique aqui
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

Mensagem por Weber em Qua 25 Jan 2012, 22:26

Mal posso esperar pela E3 desse ano Very Happy

O problema é que não verei esse console tão cedo, aqui em casa.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 25 Jan 2012, 22:27

Hm, bom, muito bom. Quer dizer que essa E3 vai ser bombástica. Obrigado produtoras
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 25 Jan 2012, 22:27

@Weber escreveu:Mal posso esperar pela E3 desse ano Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 25 Jan 2012, 22:30

WiiU anunciado,novo controle,WiiU controller plus limited edition....
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Qua 25 Jan 2012, 22:30

EH muito bom saber que as Third Parties estão animadas com o potencial do console, dessa vez a Nintendo terá o apoio que merece.
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 em Qua 25 Jan 2012, 22:31

É muito bom ler uma declaração dessas, de um produtor de uma grande desenvolvedora, que com certeza sabe o que está falando e não é um zé mané analista que não manja nada do mercado, e fica falando abobrinha (alô pachter). Dá pra sentir a empolgação do cara com o novo console da Nintendo, o que faltou na E3 do ano passado vai sobrar em 2012, sem contar essas novas possibilidades que ele citou aí, louco pra ver as novas idéias pipocando com esse novo controle!!! Dá-lhe Nintendo!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 25 Jan 2012, 22:32

Aguardando a E3 deste ano... eu vou ter que acompanhar, o bom é que é tarde, então vai dar pra acompanhar(pra quem estuda de manhã e dorme cedo).

Double Post Mad!

EDIT: Eçes mods ninja

Última edição por lanitaguai em Qua 25 Jan 2012, 22:33, editado 1 vez(es)
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Qua 25 Jan 2012, 22:32

Caraca agora fiquei ansioso, to doidinho pra saber dessas novas "possibilidades" que ele mencionou.
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Qua 25 Jan 2012, 22:33

Lembrando que ele não pode detalhar mais, porque se não, a Nintendo enviará agentes secretos plantar bombas na casa dele Serra

Brincadeiras a parte, quero saber o que o Wii U tem realmente a oferecer. Estou ansioso pela E3 de 2012! Será que o Miyamoto irá ter outra entrada triunfal? -q

Como sempre, passarei o mês todo ansioso, e quando chegar o dia, correrei contra o tempo para chegar em casa a tempo de assistir a E3. Adoro essa época XD
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 25 Jan 2012, 22:37

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ E3 EOOOOOOOOO,não vejo a hora da E3 pra anunciarem o novo WiiU Sports
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan em Qua 25 Jan 2012, 22:40

Só quero é saber dos preços...já espero muito do console, mas o que mais importa pro brasileiro é o preço
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Qua 25 Jan 2012, 22:57

Pra mim não importa, o meu ta garantido no fim do ano!!!! xzbit
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Qua 25 Jan 2012, 23:01

É tão legal a época pré-e3... Os blogs ficam cheios de notícias e rumores, e o fórum recebe uma enxurrada de users novos. Eu, por exemplo, entrei nessa época. *o*

Mas enfim, essas notícias só prestam pra me deixar ansioso, e blá blá blá. Eu até já tinha esquecido do Wii U u_u.
    Sou mais curioso que o george.

Mensagem por ExtremeZelda em Qua 25 Jan 2012, 23:04

O console da Nintendo vai ser um maior sucesso(como sempre) esperando o lançamento. Toma essa Pacher, tu quebro a cara de novo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 22:28