Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
DexterX
Giygas
cpluiz
ベ リ ス
Renan22
Yakusa
Andre-PA
k.dark
claitonjr
Ranza Kaus
Supersth1
de_pauli
Felipi12
mariolink
GANSO_DOIDO
Happy Mask Salesman
20 participantes

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por DexterX Qui 26 Jan 2012, 20:05

    A link to the past (SNES)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 26 Jan 2012, 20:17

    O OoT tinham uns templo bem complicados, você faz algo lá em cima, tem que continuar em baixo, volta para cima e depois vai para o meio, não tem uma "sequencia".

    Os de SS são bem feitos, porém muitos fáceis tive poucas dificuldade.

    Os de ALttP são difíceis pois você entra e fica perdido, sem saber para onde ir, pois geralmente tem várias ramificações ou, em alguns casos, várias entradas por fora (como Skull Woods, a Lost Woods do Dark World).


    Falando nisso foi apenas eu ou mais alguém achou MUITO parecido a OoT com ALttP?
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 26 Jan 2012, 20:31

    NA MINHA OPINIÃO, Ocarina of Time é um clássico, mas de longe, não tem as dungeons mais complicadas... Claro, é épico, passar do Spirit Temple com aquela música excelente e sob a pressão de Kotake e Koume, ou passar pelo Water Temple, subindo e descendo o nível da água... São templos complexos, mas não complicados. Se tive muita dificuldade em alguma parte, não lembro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 21:07

    Mazza escreveu:''Se eu fizer isso eu vou para o chefe né?'', ''Ai, que saco'', ''Ai, voltei no mesmo lugar'' , ''Aff, tem mais ainda?''.
    kkk
    Não foi só você... ainda me lembro de pensar assim do templo de Ikana em Majora's Mask.

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 26 Jan 2012, 21:10

    Teslink escreveu:
    Mazza escreveu:''Se eu fizer isso eu vou para o chefe né?'', ''Ai, que saco'', ''Ai, voltei no mesmo lugar'' , ''Aff, tem mais ainda?''.
    kkk
    Não foi só você... ainda me lembro de pensar assim do templo de Ikana em Majora's Mask.



    Esse templo em Ikana StoneHead era tenso.... quando eu achei que tava quase no fim, voce tinha que percorrer o templo de novo...... de ponta cabeça Laughing .

    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Kadmus Qui 26 Jan 2012, 21:59

    GANSO_DOIDO escreveu:Se a minha memoria não falha, Ocarina of Time e Majoras Mask possuem os templos mais complexos e desafiadores da franquia.

    Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword são inferiores, não em diversão e prazer de os completar, mas em dificuldade.

    Eu lembro que nos 2 primeiros Zeldas eu empacava bastante nos templos, nesses 3 ultimos eu empaquei em uma quantidade menor de vezes.

    Mas faz mais de 3-4 anos que não jogo um Zelda de console, tirando o Skyward Sword..... então minha memoria pode estar me traindo hehehehehe

    Acho isso relativo. Existem muitos referências entre os jogos e tmn muitos puzzles semelhantes, então depois que vc joga um os outros ficam mais fáceis. Ou pelo menos parte deles.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por ToonLink Qui 26 Jan 2012, 22:15

    Não gosto de generalizar o jogo inteiro de possuir de algum critério específico, como é o caso.

    Portanto, cito aqui a dungeon com melhor visual, que é definitivamente a Ancient Cistern, de Skyward Sword. O tema, visual, música, boss... tudo perfeito *-*!

    A Dungeon mais difícil, diria que é o Ice Palace... ou talvez o Misery Mire... ah, quer saber? Admito, A Link to The Past tem algumas dungeons insanas.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 26 Jan 2012, 22:21

    Kadmus escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Se a minha memoria não falha, Ocarina of Time e Majoras Mask possuem os templos mais complexos e desafiadores da franquia.

    Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword são inferiores, não em diversão e prazer de os completar, mas em dificuldade.

    Eu lembro que nos 2 primeiros Zeldas eu empacava bastante nos templos, nesses 3 ultimos eu empaquei em uma quantidade menor de vezes.

    Mas faz mais de 3-4 anos que não jogo um Zelda de console, tirando o Skyward Sword..... então minha memoria pode estar me traindo hehehehehe

    Acho isso relativo. Existem muitos referências entre os jogos e tmn muitos puzzles semelhantes, então depois que vc joga um os outros ficam mais fáceis. Ou pelo menos parte deles.

    Pode ser até isso, porque faz anos que não jogo os outros Zeldas.
    Mas eu lembro claramente que em Ocarina e Majoras voce voltava muitas vezes para salas dos templos que voce já visitou, porque voce adquiria uma chave ou item ou ativava alguma coisa em outra sala.

    Voce tinha que prestar atenção nos detalhes de cada sala nesses templos, porque não era dado na sua cara onde voce tem que ir ou o que fazer para seguir a diante. As vezes voce abria uma porta em uma sala, mas ainda tinha alguma coisa escondida para ser achada na mesma sala e voce acabava perdendo isso e dando dor de cabeça depois....

    EM wind waker, twilight princess e Skyward Sword pra mim pelo menos é mais linear, não tem tanto backtraking para descobrir o que fazer..... eh mais siga em frente, pelo menos comparado com os anteriores.

    O que voce tem que fazer para abrir a porta esta na sala onde voce esta ou muito perto dela....... em Ocarina ou Majoras, pra abrir uma porta voce tinha que ir em uma sala MUITO longe de onde voce tava pra seguir em frente.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 22:35

    TODOS até N64 tirando portáteis

    Conteúdo patrocinado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 3 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:43