Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[FINAL DA CHAVE 5] Character Battle NB I - Knuckles the Echidna x Sonic the Hedgehog

Compartilhe

Votação

Character Battle NB I - Knuckles the Echidna x Sonic the Hedgehog

[ 15 ]
    54% [54%] 
    [ 13 ]
    46% [46%] 

Total dos votos: 28
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

[FINAL DA CHAVE 5] Character Battle NB I - Knuckles the Echidna x Sonic the Hedgehog

Mensagem por Capi em Seg 12 Abr 2010, 22:40

Final da Chave Rapture

Sonic the Hedgehog vs Knuckles the Echidna

Convidad
    Convidado

Re: [FINAL DA CHAVE 5] Character Battle NB I - Knuckles the Echidna x Sonic the Hedgehog

Mensagem por Convidad em Seg 12 Abr 2010, 22:41

Votem no Knuckles por favoooooooooooor
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Re: [FINAL DA CHAVE 5] Character Battle NB I - Knuckles the Echidna x Sonic the Hedgehog

Mensagem por MadMax77 em Seg 12 Abr 2010, 22:46

Echidna... desde criancinha
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Abr 2010, 22:47

KNUCKLES GANHANDO WWWWWWWWWWWWWWOOOOOOW
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Abr 2010, 22:53

vai knuckles
    G.Lucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

Mensagem por G.Lucas em Seg 12 Abr 2010, 22:59

SONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONICSONIC
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS em Seg 12 Abr 2010, 23:23

@madmax77 escreveu:Echidna... desde criancinha

Olha só q cretino, vc concorda q os jogos do Sonic começaram a ficar ruins depois do Sonic 2 né? não é estranho vc votar no knux, msm ele aparecendo só dpois em Sonic 3?
    Sério, se vc votou só pq odeia o Sonic, pelo menos diga a vdd, n use o knux pra isso. Infiel.

Boa sorte para o Knux, mas meu voto vai pro Sonic, pq ele... é o SONIC.
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

Mensagem por CàHeinecke em Seg 12 Abr 2010, 23:32

FLAME - eu fui

Vou votar quando desempatar, pra empatar de novo ;D
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi em Seg 12 Abr 2010, 23:34

@Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    @madmax77 escreveu:Echidna... desde criancinha

Olha só q cretino, vc concorda q os jogos do Sonic começaram a ficar ruins depois do Sonic 2 né? não é estranho vc votar no knux, msm ele aparecendo só dpois em Sonic 3?
    Sério, se vc votou só pq odeia o Sonic, pelo menos diga a vdd, n use o knux pra isso. Infiel.

Boa sorte para o Knux, mas meu voto vai pro Sonic, pq ele... é o SONIC.
    Sem contar que ele já chamou o Knux de ECHIDNA ESTRANHA.
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino em Seg 12 Abr 2010, 23:43

votei no knux, foi dificil, mas ele da porrada =P
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo em Seg 12 Abr 2010, 23:56

Sonic, mesmo se fosse um combate entre mephiles (o cara do meu avatar) vs Sonic, eu teria que votar no rei Sonic.
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres em Ter 13 Abr 2010, 08:14

O Knuckles eh + style. Falei.
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Ter 13 Abr 2010, 08:56

KNUCKLES OWNA
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

Mensagem por Mark em Ter 13 Abr 2010, 10:08

Essa disputa tá acirrada mesmo!

Eu votei no Knucles, pois pra mim ele e o Shadow são os mais legais de Sonic. Mas eu tambem acho o Sonic legal. Só que tinha que escolher um e esse foi o Knucles!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS em Ter 13 Abr 2010, 10:12

Existem mts Sonic-haters nesse forum d marioistas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 00:48