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    {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

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    {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Convidad em Qui 29 Out 2009, 09:23


    Quando anunciado no inicio do ano, Dead Space: Extraction foi uma grande surpresa para o publico, porem como muitos esperavam uma jogabilidade livre como em sua primeira versão(PS3, Xbox 360 e PC) e o jogo fora anunciado como um On-Rails(Jogo em trilhos, estilo Resident Evil: The Umbrella Chronicles), as espectativas do publico cairam muito, um pre-conceito foi criado em torno do jogo, mas sera que quem reclamou do jogo estava certo? Confira:


    O inicio de uma trama
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    O inicio, essa expressão pode ser indicada para a trama de em Dead Space: Extraction. Tudo Começa em uma base de um planeta distante da terra, Aegis VII, aonde uma uma estranha pedra é descoberta e começa a ser extraída por uma empresa de mineração espacial, a Concordance Extraction Corporation, porem um estranho vírus é liberado e começa a transformar as pessoas em necromorphs (monstros tradicionais da serie).

    No jogo você controla um grupo de quatro personagens, cada um com uma personalidade e caracteristicas diferentes, ambos importantes para a trama da serie, são eles, Nathan McNeil, um detetive que tenta investigar o que esta realmente acontecendo, e é o principal personagem do jogo. Lexine Murdoch, namorada de um dos trabalhadores da Concordance Extraction Corporation infectado e morto apos a extrassão da Red Marker (pedra espacial já mencionada), ela é uma sobrevivente e se juntara a seu grupo para tentar escapar. Gabriel Weller, um oficial de segurança local, é arrogante e autoritário, e Warren Eckhardt personagen mais velho do grupo, trabalha para a Concordance Extraction Corporation e carrega com ele vários segredos.



    Após verem que o planeta não tem mais salvação os personagens chegam a conclusão que a única saída é fugir para a nave USG Ishimura que fica na órbita de Aegis VII, porem outros "sobreviventes" acabem fugindo para a nave e levando a infecção para lá. Durante o jogo vários segredos sobre a Concordance Extraction Corporation e sobre o vírus alienigina serão descobertos.

    Extraindo o poder do Wii
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    Os gráficos do jogo são muito bons, porem devido a baixa qualidade de resolução do Wii existem serrilhados concideraveis e algumas texturas borradas mais nada que incomode, os cenários do jogo são extremamente complexos, cheios de objetos (em certos pontos mais que a versão HD).

    A parte sonora cumpri com o objetivo do jogo, gritos de terror, barulhos de coisas quebrando são características muito presentes no jogo, musicas praticamente iguais a primeira versão(quase nulas). A dublagem dos personagens é boa, porem as vezes fica fora de sincronia com a boca dos mesmos.

    O jogo é On-Rails, você não controla nem o personagem nem a câmera (Somente em alguns momentos), isso incomoda muito pois como aconteceu no meu caso, se um inimigo desvia de um tiro e vai para fora da visão do jogador (Raro) a câmera trava e não a mais o que fazer, somente reiniciar o capitulo. É possível interagir com o cenário, abrir portas e armários, ainda existem puzzles (fácil, mais é uma idéia interessante em um On-Rail). O Nunchuk é usado pois todos botões são usados, C é usado para usar o poder de parar o tempo, Z recarrega a arma, o analógico seleciona a arma, B atira, A é o botão de ação, balance o wii Remote para acender a lanterna, balance o nunchuk para usar a faca, +,-, Direcional, 1 e 2 fazem outras funções do jogo.

    Resumindo
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    Dead Space: extraction é um jogo bom,tem uma trama envolvente e personagens carismáticos, eu recomendo, principalmente se você gosta da serie ou simplesmente curte jogos On-Rail.

    Dead Space Extraction – Wii - Nota Final: 8.5
    Gráficos: 9.0| Som: 9.0 | Jogabilidade: 8.0 | Diversão: 8.0
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    klonoa 42
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por klonoa 42 em Sab 31 Out 2009, 16:27

    Eu também gostei do jogo(gosto de on-rail )

    Boa análise , mas não concordo com a nota... achei o jogo muito curto para tirar 8.5 (tem cerca de 7 horas o modo principal), mas como a nota é uma média, então tudo bem.

    Só se esqueceu de falar dos extras. Tem o modo desafio que vc tem que jogar umas fases especiais cheias de monstros e também tem os quadrinhos contando o começo da história.
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Tico em Sab 31 Out 2009, 19:25

    Meu esse jogo é fods! Mais um jogo para a lista de jogos "sérios" para Wii =D
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Convidad em Sab 31 Out 2009, 20:53

    esse jogo é muito bom msm e se reclaman de jogo curto (7 horas) saiban que Resident Evil 5 dura isso.
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Suicune em Sab 31 Out 2009, 21:16

    O jogo é bom mas seria melhor se não fosse on-rails!!!
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Pertubado em Dom 13 Dez 2009, 02:45

    Esse jogo é bom msm!!!
    Fiquei todo arrepiado na hora em q vc passa pelo tubo de ventilação e uma música sinistra D+ começa a ser cantada!!!!
    O problema dos inimigos sairem da visão aconteceu comigo também umas 2 vezes.
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Convidad em Qui 17 Dez 2009, 21:19

    @Pertubado escreveu:Esse jogo é bom msm!!!
    Fiquei todo arrepiado na hora em q vc passa pelo tubo de ventilação e uma música sinistra D+ começa a ser cantada!!!!
    O problema dos inimigos sairem da visão aconteceu comigo também umas 2 vezes.

    Só quando tava jogando agora a pouco notei que essa musica é "Brilha Brilha Estrelinha" lawl
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Times em Sex 18 Dez 2009, 11:56

    Estou querendo comprar o de PS3, mas pela análise talvez de uma alugada no de Wii tbm hehe
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Silvestersn em Dom 20 Dez 2009, 17:07

    Add a lista de futuras compras Very Happy
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por shyguymask em Qui 31 Dez 2009, 16:51

    jogasso!!!!!
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por fabiotankian em Sex 01 Jan 2010, 20:48

    Eu achei o game bom ,porem achei que devia ser Shooter normal mesmo , On rail matou digamos assim a "graça" do jogo.


    Ah esqueci de avaliar a analise , esta nota 10 , so acho que a nota dele foi muito alta devia ser um 7,5 que estaria ja de bom tamanho.
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Ter 15 Nov 2011, 14:19

    eu achei um jogo muito bom,muito loko pra ser jogado varias vezes,POREM o fato de ON-rails atrapalha e muito a jogabilidade e as vezes quando quero pegar algum intem e o personagem correndo da raiva,tirando essa coisas o jogo e muito bom

    DEvia ter feito do mesmo jeito que fizeram a versão do PC,XBOX360,PS3
    queria uma versão desse jogo para 3DS
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por victorevil em Qua 28 Dez 2011, 12:16

    Esse jogo graficamente falando é um dos melhores do Wii, aproveitou bem o hardware do videogame. Engraçado que ela fez no estilo shooter até pro Iphone e não quis fazer para o Wii que tem capacidades gráficas muito superiores que a do Smartphone.
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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

    Mensagem por Yakusa em Qua 28 Dez 2011, 12:24

    Realmente, é um jogo muito bom!! Voto em "boa".

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    Re: {Analise}{WII} Dead Space: Extraction

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