Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
OpacoLione
MarcoJunior
Supersth1
Mat Lee
Weber
Yakusa
Ω Vitor
Dimitri
12 participantes

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Dimitri Qua 25 Jan 2012, 11:56

    Olá,eu queria que alguem me respondesse como colocar o mario kart 7 em portugues eu comprei ele no brasil e veio a capa em portugues será que tem como?Obrigado PS:Após ser respondido pode ser bloqueado eu criei esse topico pq eu nao achei nada sobre isso e também nao queria que esperasse muito tempo para ser respondido no topico oficial
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Ω Vitor Qua 25 Jan 2012, 11:58

    não tem como meu amigo é só em Inglês
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 11:58

    Muitos jogos só tem a capa e manual em pt, e a Saraiva coloca tbm umas caps falsas em pt, mas Mario Kart não tem opção na nossa língua.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Dimitri Qua 25 Jan 2012, 12:00

    Ahh vlw então obrigado!Já podem bloquear o tópico.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Jan 2012, 12:01

    É só para você ver o que está escrito na capa. Não tem em português o jogo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Weber Qua 25 Jan 2012, 13:05

    A capa em Português é mais para saber sobre a faixa etária do game. Além de também ser útil, para ler o conteúdo externo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 13:07

    E lá tem algo para ler em Mario Kart? DDD:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jan 2012, 13:15

    Ainda tenho esperanças que a Nintendo vai instalar uma fábrica aqui no Brasil e trazer todos os seus jogos para pt-br. (Sonhar faz bem)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Weber Qua 25 Jan 2012, 13:20

    pochama escreveu:E lá tem algo para ler em Mario Kart? DDD:
    Ter tem ué, "PILOTE MERGULHE VOE para a vitória!". E_E
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Supersth1 Qua 25 Jan 2012, 13:23

    A capa em português é apenas para eles entederem um pouco do jogo,pois tem bastante gente no Brasil que não entendem em inglês,e podem ficar sem saber mesmo o objetivo do jogo.
    ---
    Eu acho que irá estreiar,a Nintendo anunciou numa parte do site em português/br.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Jan 2012, 13:24

    Weber escreveu:
    pochama escreveu:E lá tem algo para ler em Mario Kart? DDD:
    Ter tem ué, "PILOTE MERGULHE VOE para a vitória!". E_E

    Essa frase ainda vai virar épica em relação a mim. O narrador na propagando dizendo "Pilote, mergulhe, e voa para a vitória em Mario Kart 7". LOL, não sai da minha cabeça.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Jan 2012, 13:25

    Vitor escreveu:não tem como meu amigo é só em Inglês
    Não tem só inglês, o game é trilíngue: em inglês, espanhol, e francês.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por OpacoLione Qua 25 Jan 2012, 13:31

    Não da cara, mesmo que sua capa esteja em pt, o jogo vai continuar sendo ingles, pq se fosse em pt seria mais ou menos impossivel.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por SuperSM Qua 25 Jan 2012, 13:35

    Mat Lee escreveu:Ainda tenho esperanças que a Nintendo vai instalar uma fábrica aqui no Brasil e trazer todos os seus jogos para pt-br. (Sonhar faz bem)

    Se a nintendo fizer isso, será assaltada 3 vezes por dia no Brasil. N-Blast
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por mariolink Qua 25 Jan 2012, 13:37

    O game é em portugues sim, mas só se vc comprar o game na Europa Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues Empty Re: Como deixar o Mario Kart 7 Em Portugues

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:43