Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Chazzy
DeLarge
Daunted
7 participantes

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 11:39

    .


    Última edição por Hitsugi em Qui 03 maio 2012, 23:38, editado 1 vez(es)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por Daunted Qua 25 Jan 2012, 11:44

    Achei que tava falando de emulador Laughing , depois que li melhor o tópico vi o que era, muito bom esse negocio, mas só tenho minha fita de snes do Super Mario World.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por DeLarge Qua 25 Jan 2012, 11:52

    EU QUEROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!111111!!!!!!!!!!!!11!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por Chazzy Qua 25 Jan 2012, 12:08

    Aí sim hein, mto maneiro isso!

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Jan 2012, 12:10

    Muito lindo, criativo e prestativo.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por Ω Vitor Qua 25 Jan 2012, 12:11

    é muito loko isso mas não preciso disso meu SNES e Megadrive ainda funciona, mas é uma boa opção pra quem tem Cartuchos de SNES guardado
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por RuisuKiral Qua 25 Jan 2012, 12:42

    Lembrando, para quem não tem os cart's é pirataria Jogue games de SNES e Megadrive no PC! 3005212426
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 25 Jan 2012, 12:45

    Que massa!!Quem mandou eu ser burro e me desfazer de todos os meus antigos cartuchos de SNES :x

    Conteúdo patrocinado


    Jogue games de SNES e Megadrive no PC! Empty Re: Jogue games de SNES e Megadrive no PC!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:25