Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Kalayude
Times
Tiburcio
T-Rex
x0exe
Super Mario Fan
Marcio1000
MathiDarkBr
alexander.chavesmartins
Mauricio
alessandro eising
Mazzina
de_pauli
vaati
flockoloco
Springer
igormobi
Form
rcosfa
ERROR
Fujoxas
Marcelo
feichaw
kentomovies
0eriky0
LuKasBaKa
Neku590
Fabbrini20
Matheus Dias
josue dark bros
System
takanari
0fabricio0
Suicune
Nintendofan 2
fabiotankian
iPhod
Yakusa
Major Fox
EHHH
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
x_bacon
Hamburger
Sora_DR
Juan
k.dark
Angeloverlord
Renan43
White Dragon
kamaroo
Soade
SparkTFS
Manteiga
guinhovianna
I Heart Kingdom
DeLarge
rukichimoshi
¿Pedro?
Felipe-Skyloft
65 participantes

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 17:02

    PORRA VEY O JOGO FAZ SUCESSO MAS ISSO SÓ PORQUE ELE APELA PRO SANGUE SE NÃO FOCE ISSO NEM IA VENDER

    Não dá pra discutir com fanboy MESMO.
    Call of Duty é um jogo de TIRO, de Guerra, é óbvio que vai ter sangue em todos os jogos. Já Mortal Kombat, é uma luta violenta, MORTAL, como diz o título, e com certeza sempre terá sangue nos jogos. Mario também é sempre a mesma coisa com pequenas novidades.
    No galaxy o que muda é a "gravidade", o NSMB Wii é praticamente um novo jogo do Super Mario Bros, uma "cópia" do original para NES, com adição de poder montar o Yoshi, como em Super Mario World. O Sunshine também só muda com aquela maquininha de água e alguns novos inimigos, fora isso, é igualzinho ao 64.
    Ou seja, Mario "sempre apela" para PEQUENAS MUDANÇAS e salvar a princesa no final.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por fabiotankian Ter 24 Jan 2012, 17:03

    Agora viajou na maionese , nem esperou sair esse NINTENDO Network para depois falar algo , aff é melhor ele calar a boca pois ele ta caindo em descredito...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 17:03

    Mazza escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Mazza escreveu:
    Para a Nintendo, diversão é o que importa, e foi pra isso que os games foram criados. Porém atualmente muitos jogos são mega apelões, como Call Of Duty e Mortal Kombat

    Desculpe mas Mortal Kombat não nasceu ontem e muito menos jogos violentos e apelões. max
    Lukepaz99 escreveu:Porém atualmente muitos jogos são mega apelões, como Call Of Duty e Mortal Kombat, que usa sempre as mesmas coisas com pequenas novidades e sangue e violência e sangue e violência e sangue e violência pra vender.

    Sim, sim mas você fala nesses ''artificios'' como se fossem a coisa mais nova do mundo mas não são.

    Nos anos 70, 80 e 90 era o que mais tinha. Btw, você reclama do sangue para chamar a atenção mas esqueceu que a Nintendo publicou um jogo bem sangrento chamado Zangev no Reveleiv(Sei lá, só sei que o nome é muito complicado)da Sandlot para wii.

    E ai? Sua explicação?
    A Nintendo não é obrigada a só lançar jogos cuti-cutis e ela lançar um jogo violento não é um erro, principalmente dependendo do jogo.

    Os primeiros Call of Dutys, Mortal Kombats e Gods of Wars não eram apelões. Até começarem a lançar novos jogos apenas com a mesma coisa e uma novidade aqui outra ali e mais sangue e violência. Aí sim, se tornaram apelões.

    E, bom, nos anos 90, quando teve realmente a popularização de MUITOS jogos violentos, os jogos considerados hoje "infantis" reinavam tremendamente. Se bem que hoje eles ainda dominam o mercado, porém jogos apelões tem uma fatia consideravelmente grande, principalmente nesse país tropical esquecido por Deus e climatizado pelo Capeta.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Nintendofan 2 Ter 24 Jan 2012, 17:07

    Se a Nintendo e perdedora pq ela esta tendo sucesso?

    Pachter Louco.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Suicune Ter 24 Jan 2012, 17:07

    Tô me lixando pra opinião do Patcher!!!


    Até a Nintendo sabe q o online dela não é a 8ª maravilha do mundo, o q importa é q ela pretende corrigir isso com seu próximo console!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 17:10

    Lukepaz99 escreveu:
    Os primeiros Call of Dutys, Mortal Kombats e Gods of Wars não eram apelões. Até começarem a lançar novos jogos apenas com a mesma coisa e uma novidade aqui outra ali e mais sangue e violência. Aí sim, se tornaram apelões.
    Call of duty virou caça-niquel mesmo, já Mortal Kombat e God of War são outra história...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 17:12

    Red Nocturne escreveu:PORRA VEY O JOGO FAZ SUCESSO MAS ISSO SÓ PORQUE ELE APELA PRO SANGUE SE NÃO FOCE ISSO NEM IA VENDER

    Não dá pra discutir com fanboy MESMO.
    Call of Duty é um jogo de TIRO, de Guerra, é óbvio que vai ter sangue em todos os jogos. Já Mortal Kombat, é uma luta violenta, MORTAL, como diz o título, e com certeza sempre terá sangue nos jogos. Mario também é sempre a mesma coisa com pequenas novidades.
    No galaxy o que muda é a "gravidade", o NSMB Wii é praticamente um novo jogo do Super Mario Bros, uma "cópia" do original para NES, com adição de poder montar o Yoshi, como em Super Mario World. O Sunshine também só muda com aquela maquininha de água e alguns novos inimigos, fora isso, é igualzinho ao 64.
    Ou seja, Mario "sempre apela" para PEQUENAS MUDANÇAS e salvar a princesa no final.
    PO*RA, MERMÃO. Tu vai dizer que os jogos de Mario são iguais?

    O NSMB.Wii, de NES, só tem o Side-Scroller e a jogabilidade base. Vai dizer que no NES você podia flutuar? Virar penguim? Controlar bases e outras coisas apenas movendo o controle?

    O Mario Sunshine é a mesma coisa do 64 com uma máquina de água?

    Se for assim, todos os jogos são iguais. Você tem um objetivo. Ponto.

    Eu sei que Call Of Duty é guerra, mas precisa sempre a mesma coisa? Devia ter mais daquelas adições de zumbis, coisa e tal, mas o modo principal é sempre a mesma coisa.

    E Mortal Kombat é um jogo excelente também, porém não tem mudanças significativas. O que realmente varia o jogo nesse último são aqueles extras lá, de missões mais variadas, etc.

    Não tô reclamando deles terem sangue. Até Mario pode ter sangue. O que eu reclamo é deles quererem vender apenas por essa característica.

    Eu até posso excluir Mortal Kombat pela série estar tentando se renovar, começando por esse último, o nono. Porém Call of Duty eu realmente não posso desclassificar.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por 0fabricio0 Ter 24 Jan 2012, 17:15

    quanto será q ele ganha para falar essas coisas hein???

    ou será q ele não ganha e é um idiota mesmo???

    o online da nintendo pode não ser o melhor mas é a empresa q mais vende consoles e por isso ela é uma "perdedora" ( de acordo com patcher Jim )
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 17:16

    Lukepaz99 escreveu:PO*RA, MERMÃO. Tu vai dizer que os jogos de Mario são iguais?

    O NSMB.Wii, de NES, só tem o Side-Scroller e a jogabilidade base. Vai dizer que no NES você podia flutuar? Virar penguim? Controlar bases e outras coisas apenas movendo o controle?

    O Mario Sunshine é a mesma coisa do 64 com uma máquina de água?

    Se for assim, todos os jogos são iguais. Você tem um objetivo. Ponto.

    Eu sei que Call Of Duty é guerra, mas precisa sempre a mesma coisa? Devia ter mais daquelas adições de zumbis, coisa e tal, mas o modo principal é sempre a mesma coisa.

    E Mortal Kombat é um jogo excelente também, porém não tem mudanças significativas. O que realmente varia o jogo nesse último são aqueles extras lá, de missões mais variadas, etc.

    Não tô reclamando deles terem sangue. Até Mario pode ter sangue. O que eu reclamo é deles quererem vender apenas por essa característica.

    Eu até posso excluir Mortal Kombat pela série estar tentando se renovar, começando por esse último, o nono. Porém Call of Duty eu realmente não posso desclassificar.
    Como tu disse antes, "pequenas novidades", né.
    É claro que o modo principal vai ser "sempre a mesma coisa". É guerra e ponto. Tem como inovar a guerra "realista"?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 17:20

    Lukepaz99 escreveu:E Mortal Kombat é um jogo excelente também, porém não tem mudanças significativas. O que realmente varia o jogo nesse último são aqueles extras lá, de missões mais variadas, etc.
    Lógico que tem rapá!
    Compare MK9 com os de PS2 pra você ver, até a jogabilidade é bem diferente...
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por takanari Ter 24 Jan 2012, 17:21

    A Nintendo está assim por que quer. Vende milhões e esmaga concorrentes sem ter uma rede. É uma humilhação!


    Última edição por takanari em Ter 24 Jan 2012, 17:27, editado 1 vez(es)
    x_bacon
    x_bacon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 58

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por x_bacon Ter 24 Jan 2012, 17:23

    ain sangue nn pod
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 17:25

    Red Nocturne escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:PO*RA, MERMÃO. Tu vai dizer que os jogos de Mario são iguais?

    O NSMB.Wii, de NES, só tem o Side-Scroller e a jogabilidade base. Vai dizer que no NES você podia flutuar? Virar penguim? Controlar bases e outras coisas apenas movendo o controle?

    O Mario Sunshine é a mesma coisa do 64 com uma máquina de água?

    Se for assim, todos os jogos são iguais. Você tem um objetivo. Ponto.

    Eu sei que Call Of Duty é guerra, mas precisa sempre a mesma coisa? Devia ter mais daquelas adições de zumbis, coisa e tal, mas o modo principal é sempre a mesma coisa.

    E Mortal Kombat é um jogo excelente também, porém não tem mudanças significativas. O que realmente varia o jogo nesse último são aqueles extras lá, de missões mais variadas, etc.

    Não tô reclamando deles terem sangue. Até Mario pode ter sangue. O que eu reclamo é deles quererem vender apenas por essa característica.

    Eu até posso excluir Mortal Kombat pela série estar tentando se renovar, começando por esse último, o nono. Porém Call of Duty eu realmente não posso desclassificar.
    Como tu disse antes, "pequenas novidades", né.
    É claro que o modo principal vai ser "sempre a mesma coisa". É guerra e ponto. Tem como inovar a guerra "realista"?
    Não sei, não importa. Isso é problema da produtora.

    Não importa o tipo do jogo ou como ele é. Se não inovar e continuar vendendo, é porque tem alguma coisa aí, e no caso de Call Of Duty, é a violência.

    Sempre há como inovar. Depende apenas da produtora.
    ____edit_________________________________________________________
    Além de que os jogos que mais inovam são sempre os mais privilegiados.

    Skyward Sword inovou muuuuuito. É o melhor game da Nintendo junto com Ocarina of Time, que também inovou bastante e é um dos melhores games já feitos.

    Uncharted inova muito mais que God of War [até onde eu saiba], e o Uncharted 3 é considerado o melhor game da Sony e também um dos melhores já produzidos.

    E Mortal Kombat, antes do 9, que voltou às origens e trouxe novidades, se destacou muito mais que aqueles lixos lançados antes dele.


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 24 Jan 2012, 17:30, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 17:26

    Então tem alguma coisa no mario, porque nunca vi inovar nada além do gameplay até hoje Neutral
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por kamaroo Ter 24 Jan 2012, 17:29

    Vish já estou vesgo da mudança de assunto! -Q

    Calma bb's, muita calma! Cada jogo tem seu diferencial, mesmo usando a tipica formula, não existe JOGO original demais, sempre se tem bases, ou elas são notáveis, ou são sutis!


    Serra

    Conteúdo patrocinado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 4 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:17