Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Kalayude
Times
Tiburcio
T-Rex
x0exe
Super Mario Fan
Marcio1000
MathiDarkBr
alexander.chavesmartins
Mauricio
alessandro eising
Mazzina
de_pauli
vaati
flockoloco
Springer
igormobi
Form
rcosfa
ERROR
Fujoxas
Marcelo
feichaw
kentomovies
0eriky0
LuKasBaKa
Neku590
Fabbrini20
Matheus Dias
josue dark bros
System
takanari
0fabricio0
Suicune
Nintendofan 2
fabiotankian
iPhod
Yakusa
Major Fox
EHHH
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
x_bacon
Hamburger
Sora_DR
Juan
k.dark
Angeloverlord
Renan43
White Dragon
kamaroo
Soade
SparkTFS
Manteiga
guinhovianna
I Heart Kingdom
DeLarge
rukichimoshi
¿Pedro?
Felipe-Skyloft
65 participantes

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 16:13

    Lukepaz99 escreveu:CAPITÃO ÓBVIO ATACA NOVAMENTE!
    Como assim? scratch
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por White Dragon Ter 24 Jan 2012, 16:16

    kamaroo escreveu:Bem todos sabem que a Nintendo ainda está se arrastando nesse mundo online, vide a organização da eShop e das mudanças de nomes (que mais parecia novo sistema)...

    De fato a rede da não é la essas coisas, creio aqui, que muitos já passaram por DC em Mario Kart 7, ou, sofrerem de LAG... Eu já sofri os dois e me desculpa, uma internet totalmente dedicada de 32MB (com o PC desligado só o modem on) não era para travar nem da LAG!

    Nintendo, vamos acordar?

    Bem acho que nem é pelo lag, acho que ele se referia ao sistema de Friend code... nesse sentido acho a psn e xbox live bem melhor...
    acho que usaremos FC até no Wii U ainda...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 16:17

    super paper bros. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:CAPITÃO ÓBVIO ATACA NOVAMENTE!
    Como assim? scratch
    Capitão Óbvio ataca quando alguém diz algo óbvio Laughing

    O sistema da Nintendo de gameplay online é realmente horrível, e não precisa ser um mestre dos games pra descobrir isso. Na verdade é só tentar jogar Mario Kart 7 online.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Renan43 Ter 24 Jan 2012, 16:18

    eu acho que o Wii u vai trazer a internet brusta... não sei, o jeito é esperar néh...
    P.S. Pachter, qualquer um aqui desse fórum é mais inteligente que vc, principalmente com relação a games...
    Menos o Lukepaz99 (ok to zuando vc tb kkkkkk)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 16:18

    White Dragon escreveu:
    kamaroo escreveu:Bem todos sabem que a Nintendo ainda está se arrastando nesse mundo online, vide a organização da eShop e das mudanças de nomes (que mais parecia novo sistema)...

    De fato a rede da não é la essas coisas, creio aqui, que muitos já passaram por DC em Mario Kart 7, ou, sofrerem de LAG... Eu já sofri os dois e me desculpa, uma internet totalmente dedicada de 32MB (com o PC desligado só o modem on) não era para travar nem da LAG!

    Nintendo, vamos acordar?

    Bem acho que nem é pelo lag, acho que ele se referia ao sistema de Friend code... nesse sentido acho a psn e xbox live bem melhor...
    acho que usaremos FC até no Wii U ainda...

    Se referia também aos servidores da Nintendo, que é ó... uma bosta!

    Espero que a Nintendo faça um bom online no Wii U
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Angeloverlord Ter 24 Jan 2012, 16:18

    Eu ainda não tive a oportunidade de jogar uma partida online no 3DS, apenas acessei o e-shop uma vez, porém já reconheço que o sistema online é muito precário, mas mesmo assim esse tal de Patcher não vai conseguir convencer ninguém usando esses comentários ofensivos, a Nintendo pode até estar atrasada, um dia ela acorda, mas de fracassada ela está nem perto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 16:20

    Renan43 escreveu:eu acho que o Wii u vai trazer a internet brusta... não sei, o jeito é esperar néh...
    P.S. Pachter, qualquer um aqui desse fórum é mais inteligente que vc, principalmente com relação a games...
    Menos o Lukepaz99 (ok to zuando vc tb kkkkkk)
    Rá rá. Se os trabalhos dos patchers gamers é só falar sobre as empresas de games, já tenho um emprego.

    P.S. Não seria internet robusta?
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por k.dark Ter 24 Jan 2012, 16:20

    @kamaroo se no computador diz que a sua internet é de 32mb sinto informar mas ela é so de 2Mb e o requerimento minimo para jogar em realtime online pelo menos no MarioKart Wii é de 210kbps.

    Para o patcher so digo uma coisa:

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 06-bitch-please
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 16:21

    Tõ esperando uma e-shop,não como uma loja virtual,e sim como uma rede online concreta(Construída de cimento e concreto,e com tijolo)
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Juan Ter 24 Jan 2012, 16:21

    Mas é mesmo, dessa vez ele tá certo...que isso sirva como um puxão de orelha pra Nintendo
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Sora_DR Ter 24 Jan 2012, 16:23

    Face Palm Patcher é o analista mais sem noção que já vi e sem falar que sempre ele da bola fora (eu nunca vi ele falar algo que preste ou acertar algumas de suas previsões) sinceramente porque ele continua sendo analista sai dessa vida rapaz você não é dela.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Renan43 Ter 24 Jan 2012, 16:23

    Pra mim a internet não tem que ser boa, só tem que funcionar
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Hamburger Ter 24 Jan 2012, 16:26

    Parei de ler em Pachter, depois dei uma chance e li o título todo. Michael Pachter é um grande filho da puta, isso sim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 16:28

    A Nintendo é uma empresa muito padrão nos games.

    Para a Nintendo, diversão é o que importa, e foi pra isso que os games foram criados. Porém atualmente muitos jogos são mega apelões, como Call Of Duty e Mortal Kombat, que usa sempre as mesmas coisas com pequenas novidades e sangue e violência e sangue e violência e sangue e violência pra vender. É por isso que muita gente diz que God of War é melhor que Zelda ou que Mortal Kombat é melhor que Call Of Duty.

    Tudo bem, um sistema online não é algo exatamente apelão ou tão fora da moda atual, serve pra jogar com seus amigos, comprar outros jogos, etc., mas mesmo assim, para a Nintendo, não é algo que deveria ser supervalorizado nos videogames.

    O que ela precisa perceber é que os tempos de ouro Platina onde a diversão reinava com Super Mario World, Zelda: ALttP, Super Metroid, etc. acabou. O curso principal dos videogames está desviado e dá pra notar que a Nintendo realmente quer mudar isso, mas ela não pode, então o que eu digo pra Nintendo é: Você precisa ir com a onda.
    Esse meu comentário não é apenas sobre sistemas online, e sim sobre o geral. Eu também quero um sistema online robusto da Nintendo apesar de não ser algo principal nos games, mas acredito que ela só percebeu o quanto muita gente acha importante agora com essas reclamações.
    x_bacon
    x_bacon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 58

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por x_bacon Ter 24 Jan 2012, 16:28

    Hamburger escreveu:Parei de ler em Pachter, depois dei uma chance e li o título todo. Michael Pachter é um grande filho da puta, isso sim.
    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Bigcupofshutthefuckup73

    Qualquer idiota que tenha um Nintendo Wii e não seja um hipócrita retardado sabe admitir que isso é sim uma verdade.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 2 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:32