Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
eduardoBigN
Soade
Sora_DR
0eriky0
Stéphano Wallace
DeLarge
iPhod
ARTSTREET
EduFanaia
Mat Lee
Felipe-Skyloft
15 participantes

    [Review] Rayman Origins (Wii)

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Rayman Origins (Wii) - Página 3 Empty Re: [Review] Rayman Origins (Wii)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 25 Jan 2012, 10:30

    Rayman e um excelente jogo, enquanto as eleetrons elas sao dificeis de pegar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Review] Rayman Origins (Wii) - Página 3 Empty Re: [Review] Rayman Origins (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jan 2012, 17:38

    Uma pena todas as versões terem vendido tão pouco... O jogo é muito bom, mas não tem tanto apelo popular assim. Se deixar nem fizeram uma campanha de marketing tão forte assim.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Rayman Origins (Wii) - Página 3 Empty Re: [Review] Rayman Origins (Wii)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 25 Jan 2012, 17:42

    Mat Lee escreveu:Uma pena todas as versões terem vendido tão pouco... O jogo é muito bom, mas não tem tanto apelo popular assim. Se deixar nem fizeram uma campanha de marketing tão forte assim.


    pois e, nao fez sucesso em vendas, mas foi muito bem na critica, no site metacritic ele possui media 92.
    mano_white
    mano_white
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Review] Rayman Origins (Wii) - Página 3 Empty Re: [Review] Rayman Origins (Wii)

    Mensagem por mano_white Seg 30 Jan 2012, 18:18

    🤡 realmente o jogo é otimo tenho para wii e na minha opiniao o jogo merece 10 a e parabens otimo review 🤡
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [Review] Rayman Origins (Wii) - Página 3 Empty Re: [Review] Rayman Origins (Wii)

    Mensagem por k.dark Seg 30 Jan 2012, 20:17

    Comprei o de Wii e amei! Sinceramente depois de SkywardSword ele é o Game of The Year for Wii!
    Se o de 3DS for 99 tbm eu vou comprar e forçar meus pais a comprar um 3DS Ice White @_@
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Rayman Origins (Wii) - Página 3 Empty Re: [Review] Rayman Origins (Wii)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Seg 30 Jan 2012, 20:20

    mano_white escreveu: 🤡 realmente o jogo é otimo tenho para wii e na minha opiniao o jogo merece 10 a e parabens otimo review 🤡


    Fico feliz que tenha gostado, nao deixe de visitar o blog Nintendo Zoom.

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Rayman Origins (Wii) - Página 3 Empty Re: [Review] Rayman Origins (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:06