Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
fjunior
Nelo_Skyward
Utsuho.Reiuji
guilhermezaf2
Martoni
Nettinhw
Rayaxe
Felipe Fabricio
cuiaba
TLasso
Hiei
onurB
seymour-hero
0eriky0
Mazzina
Marcelo
Felipi12
rukasu
ichigo86
Skedar
Dani_PokéMan
bsant'anna
Tailler
CarlaLuz
rabiko
MatheusR.
Douglas Henrique
Goiano
Newtão
luigirodrigo
kentomovies
DexterX
Anises Lynx
SuperSM
Rickbp1
darkgui
Takato
Limão
victorhwmn
Shurebis
PKMN Trainer Alduin
danimaia
Vargolino
Diamond
Fabbrini20
Weber
Lucasmon
Chazzy
JackPyro
Matheus Dias
x_bacon
Red Nocturne
fire-kirby
ベ リ ス
Yakusa
SecretX
Lebre65
Everton.
62 participantes

    Pokémon RPG League

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 10:25

    iii chuveu!ninguem se inscreveu!a coisa dudeu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 10:51

    People, olá!... Gostava de saber se se pode participar e ser Gym Leader ao mesmo tempo... Se sim, eu gostava...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 10:51

    Esperem uma batalha desafiante, pois não só meus pokés são fortes, como minhas estratégias também são!...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por JackPyro Dom 29 Jan 2012, 03:53

    binuda escreveu:Esperem uma batalha desafiante, pois não só meus pokés são fortes, como minhas estratégias também são!...

    Estou esperando, preciso deixar meus Insetos em forma...
    quero Desafiantes Dificeis, quero Adrenalina de Batalha!

    @Lek-Z What the Fuck are you Saying? this is just beggining, trainers know now they Need to train their Pokemons to Win this, and i suggest you do it too, or Forget to become a Master Pokemon, because NPCs aren't strong.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 17:47

    JackPyro escreveu:
    binuda escreveu:Esperem uma batalha desafiante, pois não só meus pokés são fortes, como minhas estratégias também são!...

    Estou esperando, preciso deixar meus Insetos em forma...
    quero Desafiantes Dificeis, quero Adrenalina de Batalha!

    @Lek-Z What the Fuck are you Saying? this is just beggining, trainers know now they Need to train their Pokemons to Win this, and i suggest you do it too, or Forget to become a Master Pokemon, because NPCs aren't strong.
    so you should shut your mouth, this may must just be the beggining, but this don't even matter cuz i play the way i want?i don't evolve so the problem is mine, if was not for me, you would not be here, so better show some respect, cause i have the ideia a little later, but i've showed it first, and it was for fun, not to train, cause, if trainers want to have pokemons of high level, why don't they evolve for themselves?after all, evolve just one type of pokemon?thats a big shit man.
    i've wanted chance, chance of winning, and someting to waste time, but i was stupid being with you two, cause this is not an rpg league, is just an stupid ideia of forcing people train they pokemons till the end, just to be on this big shit of a stupid forum, of a stupid fanboy site.
    and just to your knowledge, i've allready trained, and my team is very better, but i will be a master , of my own way.
    you don't know the amster i want to be, so shut your mouth.
    and just to say:
    on my idea, we would had a chance.
    but here, just looks like you two want to be fuck yeahs.
    go fuckyeah out of my idea.
    you can take me out, and you'll se that, the other trainers will not come, i know that.
    oh, just more one thing:
    the shit got serious, but i'll stop, cause you're not of that.
    lek is out, of here, of there, of this,
    SHIT!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jan 2012, 17:53

    Você é o único estúpido aqui, seu cuzão de merda. Inglês cheio de falhas, como o seu português. Vá se alfabetizar e não encha o saco aqui nesse fórum.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por JackPyro Dom 29 Jan 2012, 19:15

    Spoiler:

    A porta de saida está proxima a de Entrada.
    Lek-Z meu Objetivo para estas Competicoes, era formar Treinadores com pokemons fortes, porque o mesmo aconteceu comigo, eu nao os treinava com efforts, mas depois de perder para um Scizor, eu os treinei com efforts, e bem, eu quero que os User que possuam Pokemons da 5a geracao treinem seus pokemons com efforts(demora) mas assim é o caminho de um Expert, e nao se preocupe se demora, eu ainda esperarei, eu apenas quero que vocês sejam Fortes, para prosperos campeonatos, e
    Lek-Z eu achei que tu sabia que para fazer uma liga assim, Pokemons de level menos de 100 seria inuteis.
    entao Lek-Z antes de xingar ou ficar dizendo que teus Sonhos foram Destruidos, tu é fraco, pois meu sonho também ja foi Ferido, e agora está cicatrizado e estou mais forte ainda, e quero que tu ou outros sejam Melhores deste forum, pois quando chegar um Campeonato, que estejam preparados, pois estarei lá, desta vez eu estarei lá e quero encontrar alguns de vocês quero uma batalha na qual me deixe agonizado, feliz.
    estar nesta liga nao é para Brincar, eu por exemplo, ja tenho meu time, treinei-os e foi dificil,.
    Isso de GymLeader com Pokemon do mesmo tipo, é para Facilitar a derrota do Gym Leader, se perde para um Gymleader, Analize a estratégia do Oponente.
    Como Chyntia uma vez disse: com a derrota nao é o final, analize o pokemon do oponente, visualize a estratégia, e o Item que ele segura. com isso será um passo para a proxima vitória.
    sério Lek-Z, nao vai desistindo, pois isso é fraqueza, Olhe o exemplo do XDjous, ele perdeu para mim, mas nao foi o fim, agora ele está decidido para chegar ao lvl 100, para me derrotar, e com isso vejo que ele sim pode ser um Gym Leader. Nao desista, Continue, Lute, Lute para ser o Melhor deste forum.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Diamond Dom 29 Jan 2012, 19:38

    Lek-Z escreveu:
    JackPyro escreveu:
    binuda escreveu:Esperem uma batalha desafiante, pois não só meus pokés são fortes, como minhas estratégias também são!...

    Estou esperando, preciso deixar meus Insetos em forma...
    quero Desafiantes Dificeis, quero Adrenalina de Batalha!

    @Lek-Z What the Fuck are you Saying? this is just beggining, trainers know now they Need to train their Pokemons to Win this, and i suggest you do it too, or Forget to become a Master Pokemon, because NPCs aren't strong.
    so you should shut your mouth, this may must just be the beggining, but this don't even matter cuz i play the way i want?i don't evolve so the problem is mine, if was not for me, you would not be here, so better show some respect, cause i have the ideia a little later, but i've showed it first, and it was for fun, not to train, cause, if trainers want to have pokemons of high level, why don't they evolve for themselves?after all, evolve just one type of pokemon?thats a big shit man.
    i've wanted chance, chance of winning, and someting to waste time, but i was stupid being with you two, cause this is not an rpg league, is just an stupid ideia of forcing people train they pokemons till the end, just to be on this big shit of a stupid forum, of a stupid fanboy site.
    and just to your knowledge, i've allready trained, and my team is very better, but i will be a master , of my own way.
    you don't know the amster i want to be, so shut your mouth.
    and just to say:
    on my idea, we would had a chance.
    but here, just looks like you two want to be fuck yeahs.
    go fuckyeah out of my idea.
    you can take me out, and you'll se that, the other trainers will not come, i know that.
    oh, just more one thing:
    the shit got serious, but i'll stop, cause you're not of that.
    lek is out, of here, of there, of this,
    SHIT!
    Pokémon RPG League - Página 5 11596d1220309043_afghanistan_legends_gtfo_take_fail_some_GTFO_pics-s570x610-76449-580
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Vargolino Dom 29 Jan 2012, 22:12

    não quero confusão no tópico, quem continuar vai ser banido
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Lebre65 Dom 29 Jan 2012, 22:18

    Bota ordem nisso, vargas! Very Happy e pessoal, vai ficar nesse bate-boca gringo, ou vão ser batalhas? Isso aqui era pra ser um chat, ou seria pra organizar uma liga, mas... Não vamos baixar o level.


    Ba-Dum-Tsssss!
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por danimaia Seg 30 Jan 2012, 02:02

    eu posso participar? como eu faço?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Everton. Seg 30 Jan 2012, 02:09

    danimaia escreveu:eu posso participar? como eu faço?
    Claro que pode, pra tentar se tornar gym leader você tem que desafiar um dos
    lideres já registrados que está na primeira pagina.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por JackPyro Seg 30 Jan 2012, 02:11

    danimaia escreveu:eu posso participar? como eu faço?
    Requisitos Minimos:
    Pokemon Versao Black ou White
    Time de 6 Pokemons com o Level 100
    Provar sua capacidade lutando contra algum dos Gym Leaders atuais.

    Com um teste testamos a capacidade do Desafiante, se ele prova ser Forte ou dificil, pode adiquirir uma Vaga para ser um Lider de Ginásio, quando houver
    os 8 Lideres poderemos iniciar uma Elite Four, e com Isso poderemos decidir o Campeao.
    o objetivo disto é formar Prosperos Treinadores para campeonatos.
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por danimaia Seg 30 Jan 2012, 02:13

    aaah, que legal! mas eu tenho algumas dúvidas
    eu nunca joguei online, como eu faço?
    e eles tem que estar em qual level? os meus estão no 70 (mas são 6, um de cada tipo) eu tenho que desafiar já com meu tipo escolhido ou com os que eu já tenho e depois montar um time com o tipo? e quais tipos ainda estão vagos pra eu escolher?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por JackPyro Seg 30 Jan 2012, 02:19

    danimaia escreveu:aaah, que legal! mas eu tenho algumas dúvidas
    eu nunca joguei online, como eu faço?
    e eles tem que estar em qual level? os meus estão no 70 (mas são 6, um de cada tipo) eu tenho que desafiar já com meu tipo escolhido ou com os que eu já tenho e depois montar um time com o tipo? e quais tipos ainda estão vagos pra eu escolher?
    Você pode efrentar o Gymleader com teu time proprio, ao adquirir a vaga você deverá utilizar um tipo de pokemon. verei se pode enfrentar com pokemons de nivel 50, deixar todos no lvl 50, acho que daria para batalhar assim

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon RPG League - Página 5 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:14