Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
LinChan
Andrinny
Juan
Mairon W
Renan43
ToonLink
Diamond
Balanakuya
Guilherme Bezerra
13 participantes

    Zelda

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Zelda Empty Zelda

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Jan 2012, 23:39

    Ola galera.
    Eu sempre quis entender a historia da Zelda, entendo uma parte entendo outra parte, mas no final nunca consigo entender nada.
    Eu ate ja procurei site q fala da historia, o q mais me ajudou foi esse:http://www.zeldawiki.org/Hyrule mas mesmo assim nao entendi muito bem.

    Resumindo: me ajuda a entender a historia de Zelda ? cryy
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 23:42

    pra começar tem que saber que a maioria dos links não são os mesmos, não sei direito explicar direito a história da triforce sei que foram 3 deusas: Din Nayru e Farore que criaram aquele mundo, malz por não ajudar quase nada, mas não sei explicar direito.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Diamond Sáb 21 Jan 2012, 23:44

    De qual jogo?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 23:45

    de todos diamond, ele falou SOBRE A HISTÓRIA DE THE LEGEND OF ZELDA ou seja a história da serie.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 23:47

    Vou explicar o que sei:
    Haviam 3 deusas:
    Din, Nayru e Farore. Elas criaram o universo, o mundo, Hyrule etc. e tal. e assim, se 'transformaram' em 3 triângulos [cada uma], e eles representam a triforce. A da coragem, a da força e a da sabedoria, e quem conseguir uni-las, poderá ter muito poder/sabedoria/coragem e realizar um desejo, seja ele qual for.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 23:53

    Ninguém explicou direito, que vergonha vocês hein Razz ?

    A questão aí é entender que cada jogo tem uma história em paralelo. Cada Link que você vê, e cada Zelda, são paralelos, é basicamente uma história em se usa os mesmos personagens, só que em papéis diferentes.

    No caso de Zelda, há uma linha do tempo fixa, que só recentemente foi revelada aos fãs.

    E se quiser entender um pouco do Macro da história, sugiro jogar o Skyward Sword, ele é o primeiro jogo cronologicamente.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 23:57

    ToonLink escreveu:A questão aí é entender que cada jogo tem uma história em paralelo. Cada Link que você vê, e cada Zelda, são paralelos, é basicamente uma história em se usa os mesmos personagens, só que em papéis diferentes.
    Blz, mas acho que os jogos de Zelda estão conectados, porém, para cada jogo ter sua particularidade/diferencial etc; e tal, é preciso haver algumas mudanças na história individualmente, sendo algo que não deveria ser considerado na própria cronologia. Logo, são as mesmas pessoas, viveram as mesmas coisas em tais jogos etc., porém em um jogo ou outro precisam estar em um lugar diferente, com um papel diferente, etc., mas sendo apenas algo para dar o diferencial preciso do jogo.

    Mas não acho que essa certa 'incoerência propósita' seja algo ruim, pois do contrário Zelda seria como God of War.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por ToonLink Dom 22 Jan 2012, 00:06

    Lukepaz99 escreveu:
    ToonLink escreveu:A questão aí é entender que cada jogo tem uma história em paralelo. Cada Link que você vê, e cada Zelda, são paralelos, é basicamente uma história em se usa os mesmos personagens, só que em papéis diferentes.
    Blz, mas acho que os jogos de Zelda estão conectados, porém, para cada jogo ter sua particularidade/diferencial etc; e tal, é preciso haver algumas mudanças na história individualmente, sendo algo que não deveria ser considerado na própria cronologia. Logo, são as mesmas pessoas, viveram as mesmas coisas em tais jogos etc., porém em um jogo ou outro precisam estar em um lugar diferente, com um papel diferente, etc., mas sendo apenas algo para dar o diferencial preciso do jogo.

    Mas não acho que essa certa 'incoerência propósita' seja algo ruim, pois do contrário Zelda seria como God of War.

    God of War não tem a menor semelhança com Zelda, não entendi a menção do mesmo :B

    Mas sim, esse é o ponto, cada Zelda tem um foco central, mas com a gameplay semelhante.

    Eu gosto de comparar Zelda com Final Fantasy, ambas as séries tem uma semelhança estrutural. A diferença é que em FF nenhum deles tem relação na história uns com os outros (desconsiderando os spin-offs e sequências diretas, é claro)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 00:18

    ToonLink escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ToonLink escreveu:A questão aí é entender que cada jogo tem uma história em paralelo. Cada Link que você vê, e cada Zelda, são paralelos, é basicamente uma história em se usa os mesmos personagens, só que em papéis diferentes.
    Blz, mas acho que os jogos de Zelda estão conectados, porém, para cada jogo ter sua particularidade/diferencial etc; e tal, é preciso haver algumas mudanças na história individualmente, sendo algo que não deveria ser considerado na própria cronologia. Logo, são as mesmas pessoas, viveram as mesmas coisas em tais jogos etc., porém em um jogo ou outro precisam estar em um lugar diferente, com um papel diferente, etc., mas sendo apenas algo para dar o diferencial preciso do jogo.

    Mas não acho que essa certa 'incoerência propósita' seja algo ruim, pois do contrário Zelda seria como God of War.

    God of War não tem a menor semelhança com Zelda, não entendi a menção do mesmo :B
    Se não Zelda sempre seguiria a mesma história, nos mesmos lugares e sem nenhuma diferença em nada entre os jogos.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Renan43 Dom 22 Jan 2012, 00:24

    Eu também fico um pouco perdido nos jogos Zelda pq não falo inglês mt bem, queria que um site falasse a história do Skywar sword toda do começo ao fim pra eu entender oque eu joguei, eu só entendi mais ou menos (eu falo um pouco de inglês) kkkkkkkk
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Mairon W Dom 22 Jan 2012, 00:25

    Zelda ZTL
    Essa imagem de minha autoria explica a historia. Junte isso ao que o povo acima explicou e está entendido. Não sei se é porque sou fã, mas entendi tranquilamente essa historia. A fonte da imagem está na minha assinatura.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Juan Dom 22 Jan 2012, 02:14

    Mairon W escreveu:Zelda ZTL
    Essa imagem de minha autoria explica a historia. Junte isso ao que o povo acima explicou e está entendido. Não sei se é porque sou fã, mas entendi tranquilamente essa historia. A fonte da imagem está na minha assinatura.

    Que imagem linda, Mairon Clap
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Andrinny Dom 22 Jan 2012, 02:35

    Fods Saquei tudo, eim Mairon :laughinglink:


    Seguinte :Zelda, link e Ganondorf são na verdade a forma humana da Triforce.
    Sendo que cada um deles acabam sendo os personagens principais.
    A triforce é na verdade a personificação das essência de cada deusa sendo que ela dá a força a Ganondorf, a coragem ao Link, e a sabedoria a Zelda.
    O motivo de sempre existir um Link e Zelda diferentes é por causa de uma maldição que foi dada pelo Demise a personificação de todo o mal. E isso faz com que eles sempre venham a existir.

    Ah! e o objetivo principal da série ñ é salvar a Zelda, e sim o reino de Hyrule(com exceção do majoras) . A zelda só é uma chave para que o Link possa salvar tudo.

    E claro que cada jogo jogo tem uma história diferente, mas isso a gente descobre jogando mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 03:49

    Gostaria de saber, Faron, Lanayru e Eldin são dragões em Skyward Sword, mas em Twilight Princess são espíritos de luz. Ainda há um espírito chamado Ordona nesse. De onde ele surgiu? Sei que os três dragões foram criados pelas respectivas deusas douradas como protetores da região, é possível que Ordona foi criada pela deusa Hylia, após as deusas douradas partirem para os céus?
    LinChan
    LinChan
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 76

    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por LinChan Dom 22 Jan 2012, 09:25

    Mairon W escreveu:Zelda ZTL
    Essa imagem de minha autoria explica a historia. Junte isso ao que o povo acima explicou e está entendido. Não sei se é porque sou fã, mas entendi tranquilamente essa historia. A fonte da imagem está na minha assinatura.

    Batuta a linha do tempo ai ja ajuda bastante *u*

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Empty Re: Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:59