Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Rejaum
Nyails
Juan
Nichmax
8 participantes

    MODEM WIRELESS

    Nichmax
    Nichmax
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    MODEM WIRELESS Empty MODEM WIRELESS

    Mensagem por Nichmax Sáb 21 Jan 2012, 11:38

    - Pessoal, eu estou com uma grande dúvida, to pensando em comprar um modem wi-fi pra mim, só que aqui em casa a net é dividida com meu primo e o modem fica na casa dele, eu queria saber se eu posso comprar um modem WI-FI e conectar ele aqui em casa com o cabo que vem da casa da meu primo, será que vai funcionar?
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 11:43

    Se o roteador tiver um sinal forte, chega.
    Nichmax
    Nichmax
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Nichmax Sáb 21 Jan 2012, 11:46

    - Mas juan, eu quero conectar o roteador na minha casa, com o cabo que vem de lá! o roteador na minha casa!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 12:11

    Nichmax escreveu:- Mas juan, eu quero conectar o roteador na minha casa, com o cabo que vem de lá! o roteador na minha casa!

    Dá sim então ué, ligar o modem dele no seu roteador? acho que dá sim
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Nyails Sáb 21 Jan 2012, 12:13

    Se o cabo for grande, dá sim, de boa.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 12:15

    Tails escreveu:Se o cabo for grande, dá sim, de boa.

    Tails é o senhor das gambiarras , se ele disse que "dá sim", então fique tranquilo Serra
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Rejaum Sáb 21 Jan 2012, 12:15

    Funciona normal se o cabo chega até a sua casa pode ir na fé que não vai ter problemas
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por rcosfa Sáb 21 Jan 2012, 13:13

    Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por 1_brenno_1 Sáb 21 Jan 2012, 13:44

    rcosfa escreveu:Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.


    meu pc e desktop, com ele veio uma anteninha tipo aquelas que ficam de tras do roteador pro pc pegar sinal wi fi isso que dizer que esse programa funciona no meu pc???
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 13:44

    1_brenno_1 escreveu:
    rcosfa escreveu:Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.


    meu pc e desktop, com ele veio uma anteninha tipo aquelas que ficam de tras do roteador pro pc pegar sinal wi fi isso que dizer que esse programa funciona no meu pc???

    Sim, provavelmente funciona.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por rcosfa Sáb 21 Jan 2012, 14:00

    1_brenno_1 escreveu:
    rcosfa escreveu:Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.


    meu pc e desktop, com ele veio uma anteninha tipo aquelas que ficam de tras do roteador pro pc pegar sinal wi fi isso que dizer que esse programa funciona no meu pc???

    Se seu pc pega sinal wi-fi, funciona os programas sim. Eu não uso esses programas sempre, porque eu já tenho um roteador em casa. Mas tipo, na praia, quando só tem um modem 3g, coloco no meu pc e quebra um galho danado .
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por 1_brenno_1 Sáb 21 Jan 2012, 14:00

    muito obrigado vou tentar agora, ate que enfim terei wifi
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 21 Jan 2012, 15:06

    usem o virtual router. eu uso ele, e dá certinho. conseguigo jogar no meu ps3 e wii normal
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 15:13

    eduardoBigN escreveu:usem o virtual router. eu uso ele, e dá certinho. conseguigo jogar no meu ps3 e wii normal

    O Virtual router é melhor qe um router normal? Meu 3ds é tenso pelo router normal, cai demais
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por rcosfa Sáb 21 Jan 2012, 15:46

    Na verdade é igual a um router normal, o único negativo é que usando ele voce precisa deixar seu pc ligado sempre, então se for usar sugiro que deixe a iluminação do monitor desligada e feche todos os porgramas desnecessários enquanto estiver usando. Como eu disse ali em cima, não é uma solução definitiva para um roteador, é só um quebra galho para quem não tem um roteador, ou viaja e tem um modem 3G, mas quer usar em wi-fi. Quanto aa cair a conexão, aqui em casa ambas as conexões não caem no 3ds(só quando viajo e uso um modem 3g em um lugar em que o 3g tem um sinal fraco).

    Conteúdo patrocinado


    MODEM WIRELESS Empty Re: MODEM WIRELESS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:59