Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Kaepora Gaebora

Compartilhe
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

Re: Kaepora Gaebora

Mensagem por Happy Mask Salesman em Sab 21 Jan 2012, 21:56

levenhagamer escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:

Kaepora Gaebora era a encarnação de um sábio antigo.
    Logo, é provado que GaePora é diferente de GaeBora.
    Elementar,meu caro salesman,mas o que vemos na sala de Gaepora?
    Livros, sinal de conhecimento,e de acordo com com OoT, Kaepora Gaebora é a reencarnação de um SABIO ANTIGO, mais um detalhe: SS é o PRIMEIRO jogo da cronologia, Cheque Mate
    Eu Acredito que Rauru seja apanas outro Sabio que desde que nasceu era o esolhido para trazer a lenda dos sete sabios de volta,se tornando um deles

A informação é oficial... Conhece um livrinho chamado Hyrule Historia, meu caro amigo? Very Happy

E, QUANTOS MAIS VÃO POSTAR A RESPEITO DE LIVROS??? Eu leio livros, por isso sou Kaepora Gaebora??? Você encontra livros até na casa do Rubin de Skyward sword... E por isso ele é Kaepora Gaebora??? Tenham argumentos ao menos...

E agora, quem deu cheque mate? Laughing

Última edição por Happy Mask Salesman em Sab 21 Jan 2012, 22:09, editado 2 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Sab 21 Jan 2012, 21:58

levenhagamer escreveu:

Kaepora Gaebora era a encarnação de um sábio antigo.
    Logo, é provado que GaePora é diferente de GaeBora.
    Elementar,meu caro salesman,mas o que vemos na sala de Gaepora?
    Livros, sinal de conhecimento,e de acordo com com OoT, Kaepora Gaebora é a reencarnação de um SABIO ANTIGO, mais um detalhe: SS é o PRIMEIRO jogo da cronologia, Cheque Mate
    Eu Acredito que Rauru seja apanas outro Sabio que desde que nasceu era o esolhido para trazer a lenda dos sete sabios de volta,se tornando um deles

A informação é oficial... Conhece um livrinho chamado Hyrule Historia, meu caro amigo? Very Happy

DUXE
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Sab 21 Jan 2012, 22:12

Acabei de ter uma ideia meio LOUCA,e se (spoiler de final de skward sword)
    Spoiler:
    Depois de milhares de anos que Link vem para o chão e ja existem MUITOS humanos la embaixo,a historia do pai da Zelda se expalhasse pelo povo, até que se tornasse quase uma lenda, e fizesse as pessoas acrediterem que era uma pessoa muito sabia (Por causa que ele era muito velho,gostaram desse motivo???kkkk),Logo a sua roupa se tornou um marco, e surgiram ``Padres´´todos com o uniforme laranja,dai veio Rauru!Essa foi explosã de criatividade fala serio,mesmo que seja uma teoria furada,è loca kkkk
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra em Sab 21 Jan 2012, 22:16

levenhagamer escreveu:Acabei de ter uma ideia meio LOUCA,e se (spoiler de final de skward sword)
    Spoiler:
    Depois de milhares de anos que Link vem para o chão e ja existem MUITOS humanos la embaixo,a historia do pai da Zelda se expalhasse pelo povo, até que se tornasse quase uma lenda, e fizesse as pessoas acrediterem que era uma pessoa muito sabia (Por causa que ele era muito velho,gostaram desse motivo???kkkk),Logo a sua roupa se tornou um marco, e surgiram ``Padres´´todos com o uniforme laranja,dai veio Rauru!Essa foi explosã de criatividade fala serio,mesmo que seja uma teoria furada,è loca kkkk

Nao consegui entender, pode explicar melhor?
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Happy Mask Salesman em Sab 21 Jan 2012, 22:26

"Peço que possíveis posts não desvinculem o assunto principal do tópico"
    Um simples vendedor de máscaras
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM em Sab 21 Jan 2012, 23:14

@Off topic

O que ser "Kaeopra Gaebora"?
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sab 21 Jan 2012, 23:19

Kaepora Gaebora parece com Rauru, que parece com o cara do SS.
    Minha teoria: Rauru é a reencarnação do bro de SS, que usa Kaepora Gaebora como uma entidade animal para guiar Link sem sair do templo.
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra em Sab 21 Jan 2012, 23:30

XDjous escreveu:Kaepora Gaebora parece com Rauru, que parece com o cara do SS.
    Minha teoria: Rauru é a reencarnação do bro de SS, que usa Kaepora Gaebora como uma entidade animal para guiar Link sem sair do templo.

Ate q eu achei q sua teoria faz sentido. mas o cara ja falou oq é pq esse cara q eu nao me lembro o nome tem o tal livro de hyrule history algo assim.
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan em Sab 21 Jan 2012, 23:48

Lol, pensei que o pai da zelda e a coruja eram os mesmos.
    parábens!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Jan 2012, 23:50

XDjous escreveu:Kaepora Gaebora parece com Rauru, que parece com o cara do SS.
    Então, podemos supor que Zelda, a deusa Hylia, é filha de uma coruja? Suspect
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Dom 22 Jan 2012, 00:37

guilherme de sousa escreveu:
    levenhagamer escreveu:Acabei de ter uma ideia meio LOUCA,e se (spoiler de final de skward sword)
    Spoiler:

Com o tempo, os detalhes da ´´lenda´´ de Gaepora,foram sumindo e só sobrou a roupa dele,alem dele ter nascido no céu perto dos deuses por isso se tornou admirado pelas pessoas do chão,então começou a ter ``padres´´ da religiao da triforce,que como uniforme usavam uma roupa semelhante a dele,dai veio Rauru
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 22 Jan 2012, 00:43

levenhagamer escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Spoiler:

Com o tempo, os detalhes da ´´lenda´´ de Gaepora,foram sumindo e só sobrou a roupa dele,alem dele ter nascido no céu perto dos deuses por isso se tornou admirado pelas pessoas do chão,então começou a ter ``padres´´ da religiao da triforce,que como uniforme usavam uma roupa semelhante a dele,dai veio Rauru
    Sei não..
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

Mensagem por luizgcan em Dom 22 Jan 2012, 01:15

Na verdade, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora. Em OoT, a Gossip Stone diz que a coruja é reencarnação de um antigo sábio, mas em momento nenhum diz que é de Raoru! Isso foi algo deduzido antes de Skyward Sword. Portanto, botando as informações em dia, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora, não de Raoru. Afinal, como poderia a coruja ser reencarnação de Raoru, se eles vivem na mesma época?
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Happy Mask Salesman em Dom 22 Jan 2012, 09:21

luizgcan escreveu:Na verdade, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora. Em OoT, a Gossip Stone diz que a coruja é reencarnação de um antigo sábio, mas em momento nenhum diz que é de Raoru! Isso foi algo deduzido antes de Skyward Sword. Portanto, botando as informações em dia, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora, não de Raoru. Afinal, como poderia a coruja ser reencarnação de Raoru, se eles vivem na mesma época?

Parabéns pela teoria, ela de fato faz sentido, mas o livro diz que antes de Link ter a Master Sword, Rauru seguia e o aconselhava na forma de uma coruja. Mas mesmo depois de ter a Master Sword, podemos ver Gaebora e Rauru, numa mesma era. O que o livro, Hyrule Historia, esclarece dizendo que Kaepora tem uma existênciâ independente de Rauru, mas ela é o Rauru.

Particularmente, isso é confuso. Mas se você analisar com cautela a linha do tempo e toda essa história, verás que faz sentido.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 22 Jan 2012, 10:38

nem ligo pra isso. o que me importa é as dicas que me dá. fora isso pouco me importa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 16:16