Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ruanbrandão Sáb 21 Jan 2012, 22:57

    LuKasBaKa escreveu:as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-'

    Hey, em nenhum momento eu disse que a trilha sonora de God of War. Eu gosto da série e acho que as músicas ajudam muito a construir todo clima épico do jogo. Também gosto da história, mas meu ponto foi outro. Eu, particularmente, enxergo uma diferença enorme entre criar uma história e fazer uma releitura de uma história já existente. E dizer que criar uma história original é desmerecer todas as histórias já criadas, inclusive a própria mitologia grega, na qual God of War foi baseado.

    E essa série também nunca revolucionou no quesito musical como Zelda fez, o máximo que vi foi um minigame musical chato nos moldes de Guitar Hero presente em God of War 3 (se você já completou o jogo vai lembrar qual parte é), já em Ocarina of Time o próprio nome diz tudo, você toca um instrumento musical que tem poderes mágicos e é um item chave do jogo, te dando a oportunidade de compor sua própria música.

    E o fato de o Wii ser vendido como brinquedo é onde está a sagacidade da estratégia da Nintendo para esta geração. O dinheiro de quem compra um Wii para por em um buffet não vale menos que o dinheiro de alguém que joga desde o NES e compra o Wii pelos seus jogos. E se essa estratégia fosse ruim a Nintendo não estaria liderando esta geração e Sony e Microsoft não teriam lançado Kinect e PSMove.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 23:03

    ruanbrandão escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-'

    Hey, em nenhum momento eu disse que a trilha sonora de God of War. Eu gosto da série e acho que as músicas ajudam muito a construir todo clima épico do jogo. Também gosto da história, mas meu ponto foi outro. Eu, particularmente, enxergo uma diferença enorme entre criar uma história e fazer uma releitura de uma história já existente. E dizer que criar uma história original é desmerecer todas as histórias já criadas, inclusive a própria mitologia grega, na qual God of War foi baseado.

    E essa série também nunca revolucionou no quesito musical como Zelda fez, o máximo que vi foi um minigame musical chato nos moldes de Guitar Hero presente em God of War 3 (se você já completou o jogo vai lembrar qual parte é), já em Ocarina of Time o próprio nome diz tudo, você toca um instrumento musical que tem poderes mágicos e é um item chave do jogo, te dando a oportunidade de compor sua própria música.

    E o fato de o Wii ser vendido como brinquedo é onde está a sagacidade da estratégia da Nintendo para esta geração. O dinheiro de quem compra um Wii para por em um buffet não vale menos que o dinheiro de alguém que joga desde o NES e compra o Wii pelos seus jogos. E se essa estratégia fosse ruim a Nintendo não estaria liderando esta geração e Sony e Microsoft não teriam lançado Kinect e PSMove.
    Na verdade GoW usou parte da história da mitologia grega ele realmente não existe não passa de algo fantasioso '-' e sim não vale mas faz com que ela venda mais e nada mais q isso... e liderar é relativo já que o Wii rendeu quase o mesmo q o Xbox sozinho rendeu pra microsoft isso sem contar o que o PS3 rendeu para Sony... e até onde eu saiba vendas não fazem vc dominar cof ~ Justin Bieber ~ cof
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 23:05

    SoraWalker escreveu:
    pochama escreveu:Francamente, ele só está dando a opinião dele. .__.'

    Se não concorda faça o uso de argumentos e não de ofensas de fanboy xiita.

    --

    Nossa, eu super concordo que ver animes te proporciona uma outra sensibilidade, mas ler livros, ver filmes ou qualquer outro tipo de experiência de vida também dão.

    Prefiro animes, concerteza animes ainda mais o High School DxD, R-15, Phi Brain ( esse principalmente pois te ajuda a pensar mais ;D), Fairy Tail, Naruto e aquele anime que os cara faiz um manga, esqueci o nome dps edito aqui =X
    e prefiro os animes ecchi xzbit

    Como alguém esquece de Bakuman?( O melhor do melhor mangá shonen não violento)
    Animes me deram um senso crítico maior do que livros. Li todos os livros da série Crônicas de Nárnia, tenho a coleção Star Wars, e mesmo assim, prefiro mangá. Depois de ler Death Note, minha vida mudou pra melhor.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por SuperSM Sáb 21 Jan 2012, 23:08

    @pochama

    fanboy xiita EURI Very Happy
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por maic Sáb 21 Jan 2012, 23:13

    LuKasBaKa escreveu:
    LOL é fácil vc ter um dos personagens de mais sucesso quando vc é pioneira xD e sim somando os 2 já que os 2 concorrentes são praticamente a mesma coisa... é só vc levar pelo seguinte... existem 2 gamers um prefere gráficos e o outro Jogabilidade o q prefere jogabilidade tem uma tarefa mais fácil por que ele só tem o Wii o que prefere os gráficos tem q escolher entre 2... e caso só fosse 1 venderia mais q o Wii '-'

    mas ai teria q levar em consideração os fãs de pc q entraram no mundo dos consoles por causa do xbox, sem ele iria diminuir um pouco essa parcela e mesmo q não diminuisse a diferença não seria arrassadora, acho q seria menor que 10 % de diferença nas vendas e nos portáteis só existem 2 produtos e na geração passada o ds foi imbatível mas acho melhor nem levar em consideração essa ja q o psp era novato mas agora a situação é outra mas acho q ainda é muito cedo pra ver quem vai ganhar mas acho q no fim do ano ja da pra ter uma noção do que vai acontecer.

    fim do ano a gente volta com a discussão xD

    OFF: VGA as 00:15 na TNT (sim, de sábado pra domingo) pra quem não viu fica ai a oportunidade.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Chaos4551 Sáb 21 Jan 2012, 23:15

    Rejaum escreveu:É impressão minha ou toda a midia do mundo dos games odeia a Nintendo.
    Nunca vejo ninguem falando com emoção da nintendo, normalmente são criticas, criticas e mais criticas.
    Putz todos os consoles da minha vida foram da nintendo jogo desde o nintendinho tão amado e acho ela a maior e melhor empresa de games do mundo, mas tenho a impressão que a Nintendo é o Corinthians do mundo dos games (sou palmeirense antes de começar a chingar) ou você ama ou você tem ódio mortal.
    Qual a opinião de vocês?

    É bem simples de explicar essa observação.
    Quando você é bom em algo, é IMPOSSÍVEL não atrair a atenção dos outros. Isso inclui, além dos elogios e sugestões, críticas, invejas e trapaças também.
    Sempre que uma empresa é duramente criticada e faz sucesso ao mesmo tempo, é porque ela é boa demais. Quando uma empresa (ou alguém) é duramente criticado E NÃO faz sucesso, logo desaparece do mapa... mas se permanece é porque é boa.
    É só fazer uma análise restrospectiva. Todo mundo copia a Nintendo... não só outras empresas de games, mas de eletrônicos também. Porque as idéias da Nintendo sempre são inovadoras, eles sempre metem a cara em fazer coisas que ninguém tem coragem...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 23:16

    maic escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    LOL é fácil vc ter um dos personagens de mais sucesso quando vc é pioneira xD e sim somando os 2 já que os 2 concorrentes são praticamente a mesma coisa... é só vc levar pelo seguinte... existem 2 gamers um prefere gráficos e o outro Jogabilidade o q prefere jogabilidade tem uma tarefa mais fácil por que ele só tem o Wii o que prefere os gráficos tem q escolher entre 2... e caso só fosse 1 venderia mais q o Wii '-'

    mas ai teria q levar em consideração os fãs de pc q entraram no mundo dos consoles por causa do xbox, sem ele iria diminuir um pouco essa parcela e mesmo q não diminuisse a diferença não seria arrassadora, acho q seria menor que 10 % de diferença nas vendas e nos portáteis só existem 2 produtos e na geração passada o ds foi imbatível mas acho melhor nem levar em consideração essa ja q o psp era novato mas agora a situação é outra mas acho q ainda é muito cedo pra ver quem vai ganhar mas acho q no fim do ano ja da pra ter uma noção do que vai acontecer.

    fim do ano a gente volta com a discussão xD

    OFF: VGA as 00:15 na TNT (sim, de sábado pra domingo) pra quem não viu fica ai a oportunidade.
    comparar portateis é injusto xD DS supremo \o/ e 3DS tbm xD mas cara acho q isso vc disse se inverte eu conheço MUITAS pessoas q do Xbox foram para o PC pelos gráficos e q todos os PC Users odeiam os consoles pois ele vivem dizendo q Console é fraco e roda a 30 fps e blá blá blá
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por maic Sáb 21 Jan 2012, 23:22

    LuKasBaKa escreveu:
    maic escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    LOL é fácil vc ter um dos personagens de mais sucesso quando vc é pioneira xD e sim somando os 2 já que os 2 concorrentes são praticamente a mesma coisa... é só vc levar pelo seguinte... existem 2 gamers um prefere gráficos e o outro Jogabilidade o q prefere jogabilidade tem uma tarefa mais fácil por que ele só tem o Wii o que prefere os gráficos tem q escolher entre 2... e caso só fosse 1 venderia mais q o Wii '-'

    mas ai teria q levar em consideração os fãs de pc q entraram no mundo dos consoles por causa do xbox, sem ele iria diminuir um pouco essa parcela e mesmo q não diminuisse a diferença não seria arrassadora, acho q seria menor que 10 % de diferença nas vendas e nos portáteis só existem 2 produtos e na geração passada o ds foi imbatível mas acho melhor nem levar em consideração essa ja q o psp era novato mas agora a situação é outra mas acho q ainda é muito cedo pra ver quem vai ganhar mas acho q no fim do ano ja da pra ter uma noção do que vai acontecer.

    fim do ano a gente volta com a discussão xD

    OFF: VGA as 00:15 na TNT (sim, de sábado pra domingo) pra quem não viu fica ai a oportunidade.
    comparar portateis é injusto xD DS supremo \o/ e 3DS tbm xD mas cara acho q isso vc disse se inverte eu conheço MUITAS pessoas q do Xbox foram para o PC pelos gráficos e q todos os PC Users odeiam os consoles pois ele vivem dizendo q Console é fraco e roda a 30 fps e blá blá blá

    nem todos, alguns são "bi" rsrs pc e xbox, na verdade eles são é fãs da microsoft por isso ficam com os 2, apesar q eu acho pessoalmente q pc+wii ou pc+ps3 tem uma biblioteca de exclusivos MUITO melhor q pc+x360 e a galera q joga no pc (se bem q eu tambem jogo xD) são chatos pra barai com isso, só pq consoles ficam sempre com os exclusivos rsrs.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 23:23

    Spoiler:
    Mas vc sabe né? Xbox só vende por Gears of War e Halo ( Halo *-*)
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por maic Sáb 21 Jan 2012, 23:29

    halo eu só joguei o 1 e achei legal e tal mas nada q fosse indispensável ja o gears of war é show mesmo *-* mas o que eu sou fã mesmo é fable fiquei triste do 2 não sair pra pc mas a vida é assim mesmo, depois peço emprestado o 360 pra alguma amigo e jogo hehe , adoro quando esses games saem pra pc hehe.

    ja mudamos até o foco do tópico xD parei de postar aqui. fui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 14:24

    ERROR escreveu:
    Mídia escreveu:
    Lançamento do Wii - Nintendo já esta mal das pernas graças aos grandes prejuízos que teve com o Gamecube e lança um console muito inferior aos concorrentes. Para compensar bota um controle com sensor de movimento que é bem bobinho
    Lançamento do DS - Depois de anos sendo a única empresa no ramo do consoles ela ira enfrentar o portátil da Sony(que parece um PS2 portátil), já DS está para mais um Nintendo 64.
    3DS não vende bem no começo - Nintendo está mal das pernas, com certeza irá falir. Já que nem os japoneses compram o console de uma empresa criada por lá
    3DS tem corte de preço/Queda nas ações - Nintendo está desesperada. Com certeza de 2012 não passa, a próxima geração só vai ser Microsoft x Sony

    Mídia escreveu:
    Lançamento do PSPMove/Kinect - OH MEU DEUS! QUE TECNOLOGIA MARAVILHOSA, ALGO QUE NINGUÉM PODIA TER PENSADO ANTES! DEUS DEVE TER DESCIDO A TERRA E ENTREGOU O PROJETO PARA SONY/MICROSOFT PARA FAZER ESSA COISA MARAVILHOSA!
    Lançamento do PSP - MEU DEUS, OLHA ESSES GRÁFICOS! MELHOR PORTÁTIL DE TODOS, COM CERTEZA VAI TER A MELHOR BIBLIOTECA DE JOGOS!!
    Lançamento do PSP Vita - AGORA SIM A SONY VAI VENCER ESSA BATALHA! ELE NÃO TEM APENAS GRÁFICOS, MAIS TEM UM TELA SENSIVEL A TOQUEEE! CARALHO, DE ONDE A SONY TIRA ESSA TECNOLOGIA? SÓ PODE SER COM ALIENIGENAS!
    PSP Vita tem vendas muito abaixo das expectativas - ISSO É NORMAL PARA QUALQUER CONSOLE. NINTENDO SÓ TA VENDENDO MAIS PORQUE ESTÁ COM TÍTULOS DE PESO, VAMOS VER QUANDO LANÇARAM UM GOD OF WAR E VOCÊS IRÃO VER QUEM VAI VENDER MAIS NO JAPÃO! JÁ FALEI DOS GRÁFICOS E QUE O PSPVITA TEM TOUCH SCREEN?

    E eu não sou nenhum ista, por incrível que pareça.

    TRUE STORY!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 14:31

    Caramba,a Micro$oft mesmo com 2 so(contando o Xbox 360) vende menos que a Nintendo affraid
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 14:34

    super paper bros. escreveu:Caramba,a Micro$oft mesmo com 2 so(contando o Xbox 360) vende menos que a Nintendo affraid
    Como assim 2 ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 14:39

    pocketmanu escreveu:
    super paper bros. escreveu:Caramba,a Micro$oft mesmo com 2 so(contando o Xbox 360) vende menos que a Nintendo affraid
    Como assim 2 ?
    Dois sistemas operacionais contando como se Xbox 360 fosse um sistema operacional.Entendeu Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 14:42

    super paper bros. escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    super paper bros. escreveu:Caramba,a Micro$oft mesmo com 2 so(contando o Xbox 360) vende menos que a Nintendo affraid
    Como assim 2 ?
    Dois sistemas operacionais contando como se Xbox 360 fosse um sistema operacional.Entendeu Wink
    Sistema operacional?
    Você diz Windows e XBox 360?
    As vendas do Windows não tem nada a ver LOL

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 12 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:46