Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:26

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Mas no mundo real vc não se chama Link tem uma espada um escudo e salva uma princesa =D e como assim trabalho pra produtoras se o Wii tivesse mais gráficos os jogos seriam feitos pra ele e os ports seriam para o Xbox e o PS3 pelo fato de terem vendido menos e com certeza teriam vendido BEM menos se o Wii tivesse gráficos equivalentes ao deles xD
    Twilight escreveu:e verdade eu nao consiguo imaginar um zelda com graficos a la ps3
    Ve o video do Wii U q vc consegue imaginar xD

    Tu não ta entendendo, Lukas. O que eu quis dizer, baseado no que ele disse, é que gráficos realistas são desnecessários se já tem tudo pronto la fora. Além disso, as empresas ficam tão focadas nos gráficos que muitas vezes esquecem da história e fazem qualquer merda.

    E meu, tu não ta entendendo, a Nintendo ta simplesmente CAGANDO para os gráficos. Não é a proposta da empresa cara, eles nunca se preocuparam com isso XD

    Os gráficos fizeram TANTA diferença que o Wii foi o que mais vendeu. Sem falar que enquanto a Sony e a Microsoft tentavam criar meios de copiar a jogabilidade da Nintendo, a Nintendo continuou cagando para os gráficos. Nintendo X Toda a midia - Página 8 3005212426


    Última edição por pochama em Sáb 21 Jan 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:27

    Twilight escreveu:eu to falando de um link parecendo vida real
    mas a Nintendo nunca faria e vc sabe disso '-' então dizer q Link com gráficos bons ficaria estranho não passa de fanboyzismo xD
    pochama escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Mas no mundo real vc não se chama Link tem uma espada um escudo e salva uma princesa =D e como assim trabalho pra produtoras se o Wii tivesse mais gráficos os jogos seriam feitos pra ele e os ports seriam para o Xbox e o PS3 pelo fato de terem vendido menos e com certeza teriam vendido BEM menos se o Wii tivesse gráficos equivalentes ao deles xD
    Twilight escreveu:e verdade eu nao consiguo imaginar um zelda com graficos a la ps3
    Ve o video do Wii U q vc consegue imaginar xD

    Tu não ta entendendo, Lukas. O que eu quis dizer, baseado no que ele disse, é que gráficos realistas são desnecessários se já tem tudo pronto la fora. Além disso, as empresas ficam tão focadas nos gráficos que muitas vezes esquecem da história e fazem qualquer merda.

    E meu, tu não ta entendendo, a Nintendo ta simplesmente CAGANDO para os gráficos. Não é a proposta da empresa cara, eles nunca se preocuparam com isso XD

    Os gráficos fizeram TANTA diferença que o Wii foi o que mais vendeu. Sem falar que enquanto a Sony e a Microsoft tentavam criar meios de copiar a jogabilidade da Nintendo, a Nintendo continuou cagando para os gráficos. Nintendo X Toda a midia - Página 8 3005212426
    Na verdade somada as vendas de Xbox e PS3 eles passam o Wii '-' ou seja se na verdade Xbox e PS3 fossem um unico console teria ganhado da Nintendo e a Nintendo já ligou pra gráficos e foi MUITO bem com o Game Cube só não fez sucesso por causa da pirataria do PS2 '-'


    Última edição por LuKasBaKa em Sáb 21 Jan 2012, 00:30, editado 1 vez(es)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Twilight Sáb 21 Jan 2012, 00:29

    nao e isso,um link com graficos qe foi mostrado na e3 seria foda to falando de um link super mega realista tipo uncharted seria estranho
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:30

    Bferrari350 escreveu:
    SoraWalker escreveu:Gódi ófi Uar é só sai batendo nos kra muito easy quero ver eles zerarem Zelda SS no Hero Mode 100% ²

    Se vc acha que é tããããoo fácil assim, vai lá jogar Very Happy

    Sério, o pessoal fica julgando a franquia sem nem ter jogado, só porque tem sangue. Nunca joguei direito God of War, mas sei que tem uma história toda por trás. O pessoal aqui do fórum anda fanboy de mais.

    Ja zerei o 2 e o 3 :seriousface: o 1 não zerei pq sempre travava num loading :/

    Eu só falo quando conheço a franquia/empresa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:34

    LuKasBaKa escreveu:
    Twilight escreveu:eu to falando de um link parecendo vida real
    mas a Nintendo nunca faria e vc sabe disso '-' então dizer q Link com gráficos bons ficaria estranho não passa de fanboyzismo xD
    pochama escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Mas no mundo real vc não se chama Link tem uma espada um escudo e salva uma princesa =D e como assim trabalho pra produtoras se o Wii tivesse mais gráficos os jogos seriam feitos pra ele e os ports seriam para o Xbox e o PS3 pelo fato de terem vendido menos e com certeza teriam vendido BEM menos se o Wii tivesse gráficos equivalentes ao deles xD
    Twilight escreveu:e verdade eu nao consiguo imaginar um zelda com graficos a la ps3
    Ve o video do Wii U q vc consegue imaginar xD

    Tu não ta entendendo, Lukas. O que eu quis dizer, baseado no que ele disse, é que gráficos realistas são desnecessários se já tem tudo pronto la fora. Além disso, as empresas ficam tão focadas nos gráficos que muitas vezes esquecem da história e fazem qualquer merda.

    E meu, tu não ta entendendo, a Nintendo ta simplesmente CAGANDO para os gráficos. Não é a proposta da empresa cara, eles nunca se preocuparam com isso XD

    Os gráficos fizeram TANTA diferença que o Wii foi o que mais vendeu. Sem falar que enquanto a Sony e a Microsoft tentavam criar meios de copiar a jogabilidade da Nintendo, a Nintendo continuou cagando para os gráficos. Nintendo X Toda a midia - Página 8 3005212426
    Na verdade somada as vendas de Xbox e PS3 eles passam o Wii '-' ou seja se na verdade Xbox e PS3 fossem um unico console teria ganhado da Nintendo e a Nintendo já ligou pra gráficos e foi MUITO bem com o Game Cube só não fez sucesso por causa da pirataria do PS2 '-'

    O fato dos dois somados terem vendido mais não quer dizer nada. Nintendo continuou sendo mais inteligente investindo em outros mercados e o Wii foi o mais vendido de qualquer forma.

    Concordo que a pirataria ajudou o PS2, mas a Nintendo deveria ter aprendido isso com o N64 e insistiu no erro, fazer o que.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:37


    Lógico q quer dizer O.O quer dizer q os gráficos vendem mais q Casuais e se vc considerar ainda q um monte de veio compro (nada contra os veios xD) o Wii não vendeu tanto assim para gamers e o Wii ainda é mais barato isso quer dizer q os gráficos venderam mais e ainda deram bem mais dinheiro do que a jogabilidade


    Última edição por LuKasBaKa em Sáb 21 Jan 2012, 00:41, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 00:39

    Vish, fodeu.
    Alguém bugou a página e não fui eu;
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:40

    XDjous escreveu:Vish, fodeu.
    Alguém bugou a página e não fui eu;
    bugou geral aqui tbm ''-
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 21 Jan 2012, 00:44

    A página tá toda bugada!

    Edit: Voutô ao normal aqui.


    Última edição por ExtremeZelda em Sáb 21 Jan 2012, 00:47, editado 2 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:45

    ExtremeZelda escreveu:A página tá toda bugada!
    acho q o quote q eu fiz estava muito grande '-' mas já arrumei =D aqui pelo menos tá normal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:47

    LuKasBaKa escreveu:
    Lógico q quer dizer O.O quer dizer q os gráficos vendem mais q Casuais e se vc considerar ainda q um monte de veio compro (nada contra os veios xD) o Wii não vendeu tanto assim para gamers e o Wii ainda é mais barato isso quer dizer q os gráficos venderam mais e ainda deram bem mais dinheiro do que a jogabilidade

    Isso eu entendi, eu digo que não quer dizer nada porque tu tá somando dois consoles. @___@

    E ser o mais barato não faz muita diferença porque o Wii vendeu muito por causa daqueles coisas de emagrecer e toda aquela imagem de "videogame família".

    Sem falar que o Wii foi abandonado pela Nintendo em 2011 e mesmo assim continuou o mais vendido.

    O erro da Nintendo com o Game Cube, além do lance da pirataria, foi não trazer nenhum diferencial. O PS2 já havia sido lançado, as pessoas já conheciam ele, então não fez sentido lançar uma versão cubica do PS2 quando ele ja era o queridinho do público.

    Tomara que ela consiga com o Wii U o mesmo que a Sony conseguiu com o PS2.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:49

    pochama escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Lógico q quer dizer O.O quer dizer q os gráficos vendem mais q Casuais e se vc considerar ainda q um monte de veio compro (nada contra os veios xD) o Wii não vendeu tanto assim para gamers e o Wii ainda é mais barato isso quer dizer q os gráficos venderam mais e ainda deram bem mais dinheiro do que a jogabilidade

    Isso eu entendi, eu digo que não quer dizer nada porque tu tá somando dois consoles. @___@

    E ser o mais barato não faz muita diferença porque o Wii vendeu muito por causa daqueles coisas de emagrecer e toda aquela imagem de "videogame família".

    Sem falar que o Wii foi abandonado pela Nintendo em 2011 e mesmo assim continuou o mais vendido.

    O erro da Nintendo com o Game Cube, além do lance da pirataria, foi não trazer nenhum diferencial. O PS2 já havia sido lançado, as pessoas já conheciam ele, então não fez sentido lançar uma versão cubica do PS2 quando ele ja era o queridinho do público.

    Tomara que ela consiga com o Wii U o mesmo que a Sony conseguiu com o PS2.
    exatamente ele vendeu mais por ser um console pra brincar do que um console gamer... eu acho q a Nintendo devia abandonar essa formula e fazer um console para nós gamers.. podemos não dar mais tanto lucro mas pelo menos a sensação de dever comprido nós damos xD
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 00:51

    Pronto, tá melhor. Continuemos com o tópico.
    Aliás, a pirataria ajudou demais o PS2. Até hoje ele é vendido por causa disso.
    A Nintendo é a segunda mais inteligente do mercado( Eu acho a MS, não me julguem) e, por isso, se dá melhor no mercado. Com o Wii, ela não vendeu pra gamers hardcors. Criou uma nova geração de gamers, que um dia considerarão os casuais de hoje hardcore pra época em que eles estarão.
    Mas fazer o que. Sempre haverão os mente fechadas que não aceitam que falem mal da sua marca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:54

    Eu não concordo com teu conceito de console para brincar e console gamer, mas enfim XD

    Na minha opinião video games são distrações, uma forma de preencher o lazer e se divertir, portanto, eu gosto de jogos descontraídos e realmente não ligo para gráficos mas sim para a diversão.

    Não estou dizendo que jogos HD são sem graça, pelo contrário, só para mim a qualidade gráfica é irrelevante.

    Vai ver eu só gosto de brincar mesmo. XDD
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:55

    XDjous escreveu:Pronto, tá melhor. Continuemos com o tópico.
    Aliás, a pirataria ajudou demais o PS2. Até hoje ele é vendido por causa disso.
    A Nintendo é a segunda mais inteligente do mercado( Eu acho a MS, não me julguem) e, por isso, se dá melhor no mercado. Com o Wii, ela não vendeu pra gamers hardcors. Criou uma nova geração de gamers, que um dia considerarão os casuais de hoje hardcore pra época em que eles estarão.
    Mas fazer o que. Sempre haverão os mente fechadas que não aceitam que falem mal da sua marca.
    Considero a Sony melhor --' exclusivos mais atrativos para mim e a PSN é grátis xD sou prob num posso ficar pagando Live xD Anyway cara é isso q deixa um pouco frustado o Wii vendeu mais por ser um "brinquedinho" do que um console... afinal não é frustante ele ser o console mais vendido e não possui o melhor game do ano Skyrim? isso prova o quão mediocre foi essa estratégia... parece até q quiseram mais vender do que satisfazer os gamers

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 8 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:43