Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Weber Qui 19 Jan 2012, 18:40

    Boa análise broski! Achei excelente o jogo, afinal estamos falando de uma demo gratuita e de fácil acesso.

    Quando eu vi aquele monstro saindo da estante... MEDO E_E


    Última edição por Weber em Qui 19 Jan 2012, 18:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 18:41

    Na 1ª vez eu me caguei de medo,mas depois tu ja fica relax,eu zerei,mostrei pro meu pai e ele achou legal,que sabe ele não compre?!(Abre logo a pre-venda merda de Saraiva)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Mat Lee Qui 19 Jan 2012, 18:41

    Notei que tem queda de frame rate na demo.... silent
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por White Dragon Qui 19 Jan 2012, 18:42

    Bem... o único contra que tenho é o controle do personagem me o menu que não gostei tanto mas nada que n seja se acostumar, se eu n tivese guardando minha grana pro KH DDD compraria o jogo em seu lançamento.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Sum41 Qui 19 Jan 2012, 18:43

    Gostei muito da demo, o controle tá bem legal, gráficos, sons e tudo, inegavelmente revelations voltou ao genero survival horror, a Jill entra empolgada demais nas salas (vai com calma vadia, pode ter um monstro ai!!) , muito legal, curti muito.
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Deus Urso Qui 19 Jan 2012, 18:45

    O meu download foi bem rapido! Deu pau no meio ainda, e tive que recomeçar... mas mesmo assim foi veloz!
    Quanto a demo... é curta pra caralho ein! Terminei em menos de 10 min, quase nem senti o gosto.
    Os controles me confundiram em alguns momentos, e os zumbis-monstros aproveitaram esses meus vacilos para me comer (em todos os sentidos)... mas creio que seja questão de costume.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 18:47

    Eu me caguei em todo o jogo,menos na parte em que caem zumbis em cima da cabeça ds Jill,pq?E como vai ser o modo online desse jogo?Vai ter champs?
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Deus Urso Qui 19 Jan 2012, 18:48

    leorixx escreveu:se morrer conta com as 30 vezes que pode jogar?
    Não conta, eu testei isso já.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por luizp2 Qui 19 Jan 2012, 19:02

    minha net é 700 kbs e demoro 15 minutos
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 19 Jan 2012, 19:08

    super paper bros. escreveu:Eu me caguei em todo o jogo,menos na parte em que caem zumbis em cima da cabeça ds Jill,pq?E como vai ser o modo online desse jogo?Vai ter champs?

    Essa foi à única parte que eu tive medo
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por fabiotankian Qui 19 Jan 2012, 19:13

    Gostei um pouco , mas poderi ser ainda melhor neh , os controles eu confundi algumas vezes , mas de resto de boa .

    Graficos legais , som legal , no geral o game leva por mim NOTA : 8,9


    Última edição por fabiotankian em Qui 19 Jan 2012, 19:28, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Hamburger Qui 19 Jan 2012, 19:16

    Am0n escreveu:Contras
    Mova o circle pad para cima e a personagem irá mover a mira para baixo. Vice-Versa.

    Mas isso é comum, é correto que as produtoras programem o jogo assim. Controlar uma arma com um analógico é como controlar um jogo de avião: aponte para frente e o avião irá descer. A mesma coisa é com uma arma. Se não me engano o Resident Evil 4 de GameCube tinha o mesmo esquema. Portanto, não é uma falha, mas para quem prefere o contrário, a Capcom deveria ter inculído a famosa opção "Invert Y-Axis", para inverter a direção do analógico em relação ao comando.

    Deus Urso escreveu:O meu download foi bem rapido! Deu pau no meio ainda, e tive que recomeçar... mas mesmo assim foi veloz!
    Quanto a demo... é curta pra caralho ein! Terminei em menos de 10 min, quase nem senti o gosto.
    Os controles me confundiram em alguns momentos, e os zumbis-monstros aproveitaram esses meus vacilos para me comer (em todos os sentidos)... mas creio que seja questão de costume.

    Mesma coisa aqui, só que tive que trocar de cartão SD, okay.

    Sim, é curta pra caralho mesmo, além de ser a mesma coisa que vimos em um vídeo de uma demo anterior. Os controles são bons, dá atá pra acostumar rápido, mas acho que você deveria atirar é com o B ou A, e o Y deveria ser usado para usar a erva e ficar dorgado.


    Última edição por Hamburger em Qui 19 Jan 2012, 19:20, editado 1 vez(es)
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Luiz Oly Qui 19 Jan 2012, 19:19

    Bem medonho, que medo dos monstros/zumbies. rs A trilha sonora piora tudo, mas não concordo com as vozes dos monstros, é um grunhido, tão idiota, até meu gato faz melhor, mas como disse, a trilha sonora é perfeita, vce leva muito susto. rs Tentei jogar no modo Hell, mas pra mim não da não. ¬¬
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 19:21

    Também. Assim que comecei o download deu "erro tal", aí coloquei para baixar de novo. Com isso a mula desempacou.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Jan 2012, 19:26

    Essa demo é perfeita mas nas duas demos so tem geito de jogar com a jill...afff e mais uma coisa: se a demo terminar as 30 vezes eu posso baixala de novo?Ou icone continua la mas nao tem jeito de jogar...

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 2 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:15