Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 13:39

    Bom lembrete, eu li várias vezes que nesse jogo daria pra andar e atirar ao mesmo tempo... scratch
    Agora só comprando a versão final dia 7 pra saber :\ .
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por victorevil Sex 20 Jan 2012, 13:54

    Sum41 escreveu:Bom lembrete, eu li várias vezes que nesse jogo daria pra andar e atirar ao mesmo tempo... scratch
    Agora só comprando a versão final dia 7 pra saber :\ .

    mais da para fazer isso amigo, é so deixar o L apertado enquanto faz a mira =D
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 13:56

    victorevil escreveu:
    Sum41 escreveu:Bom lembrete, eu li várias vezes que nesse jogo daria pra andar e atirar ao mesmo tempo... scratch
    Agora só comprando a versão final dia 7 pra saber :\ .

    mais da para fazer isso amigo, é so deixar o L apertado enquanto faz a mira =D

    Eu não consegui andar e atirar também..talvez tenha que mexer nas configurações
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 13:58

    Mano, morri na hora que apareceu o 2° carinha com espinhos. Fiquei transparente na hora que caiu 2 em cima de mim. PORCARIA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 13:59

    Am0n escreveu:Acabei de terminar a demo e vou fazer um mini-walkthrough. Aguardem.

    Você assumiu que não é bom de tiro. REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 3005212426
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por victorevil Sex 20 Jan 2012, 14:03

    Juan escreveu:
    victorevil escreveu:
    Sum41 escreveu:Bom lembrete, eu li várias vezes que nesse jogo daria pra andar e atirar ao mesmo tempo... scratch
    Agora só comprando a versão final dia 7 pra saber :\ .

    mais da para fazer isso amigo, é so deixar o L apertado enquanto faz a mira =D

    Eu não consegui andar e atirar também..talvez tenha que mexer nas configurações


    Olha nos controles que vc vai ver como faz.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 14:09

    quem aii zero no hell?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 14:13

    victorevil escreveu:
    Sum41 escreveu:Bom lembrete, eu li várias vezes que nesse jogo daria pra andar e atirar ao mesmo tempo... scratch
    Agora só comprando a versão final dia 7 pra saber :\ .

    mais da para fazer isso amigo, é so deixar o L apertado enquanto faz a mira =D

    Certo vou tentar (só testei a demo uma vez lol! ), e outra coisa mais importante ainda, disseram q ia dar pra atirar em terceira pessoa (podia esolher a camera), vc conseguiu tb?
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por I Heart Kingdom Sex 20 Jan 2012, 14:16

    Eu nunca joguei nenhum Resident Evil, nem quase nenhum outro jogo, mas ja baixei a demo, vo ver como é...o povo fala q da medo mas....sei la....
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 14:18

    nas configurações tem tudo eu jogo com os comando igual no RE5 quem quiser saber como quota aee que eu ensino
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por I Heart Kingdom Sex 20 Jan 2012, 14:21

    Dimitri escreveu:nas configurações tem tudo eu jogo com os comando igual no RE5 quem quiser saber como quota aee que eu ensino
    Por favor, como faz pra add as pessoas como amigo no 3ds...cara eu n sei msm, acho q o "primeiro" jogo q vo jogar msm vai ser esse resident....to baixando ele...
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Joker~~ Sex 20 Jan 2012, 14:24

    Joguei e achei muito bom a demo, espro logo pelo lançamento e ainda tem linguagem em espanhol pra facilitar xD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 14:24

    Dimitri escreveu:nas configurações tem tudo eu jogo com os comando igual no RE5 quem quiser saber como quota aee que eu ensino

    entendi, nas configurações devem ter todas as manhas, eu pensei q a escolha da camera era em tempo real e a demo tinha vindo capada, depois vou fuçar direito.
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por I Heart Kingdom Sex 20 Jan 2012, 14:25

    Como faz pra add as pessoas no 3ds....seriog nt alguem meajuda?? 3DS novo aki..hehe
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 14:28

    I Heart Kingdom escreveu:
    Dimitri escreveu:nas configurações tem tudo eu jogo com os comando igual no RE5 quem quiser saber como quota aee que eu ensino
    Por favor, como faz pra add as pessoas como amigo no 3ds...cara eu n sei msm, acho q o "primeiro" jogo q vo jogar msm vai ser esse resident....to baixando ele...

    No menu HOME la em cima tem um icon com uma carinha clica la aii se vc ja clicou vai aparecer seu mii o seu jogo favorito e seu FC se vc nao tiver entrado nunca nesta opção vai pedir umas coisas la e talz depois no canto superior direito de sua mão tem uma opção registrar amigo aii vc registra seu amigo e o seu amigo tem que adicionar tb flw!

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 8 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:29