Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Soade
kamaroo
Lucas Bros.
Caliver
Felipe B.
Guilherme Bezerra
NumB
Yuu
Viciadao em mk7
0eriky0
Supersth1
Luiz Felipe Avelar
kentomovies
Luigi_xp
Mario_64
helioxp
AndreScheel
Sum41
josue dark bros
CrimsonSigma
XxNoob
Ω Vitor
MarcoJunior
rtroina
DexterX
Marcelo
Juan
Mazzina
hailem12
x0exe
pokemon
Balanakuya
iPhod
Andreskhronos
Springer
White Dragon
0fabricio0
victorevil
Newtão
Angeloverlord
Giygas
ベ リ ス
HBMofati
47 participantes

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por pokemon Qui 19 Jan 2012, 16:20

    pessoas que tem dinheiro para comprar que compre mas quem não tem (eu sou um exemplo) compre um r4.a nintendo não perde 100% das coisas porque tem muita gente que compra um dsi/3ds porque tem pirataria
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por x0exe Qui 19 Jan 2012, 16:38

    Que os criadores do mesmo morram nos ácidos sufuricos tóxicoslogicos neutromaiticos (isso existe?) dos quintos do inferno do buraco do C* da mesma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hailem12
    hailem12
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por hailem12 Qui 19 Jan 2012, 17:02

    eu não apoio a pirataria mas os jogos são caros e muitos usufruem dese mercado que eu não uso
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Mazzina Qui 19 Jan 2012, 20:40

    Bem eu não tenho dinheiro para comprar jogos originais e por isso não tenho escolha a não ser usar flashcards no meu nintendo DS. Eu só tenho 1 jogo original. Sinceramente eles não me causam mtos problemas mas é sempre uma dor de cabeça qndo um jogo mais atual não roda nele. Se tiver dinheiro é bom q compre jogos originais, são realmente melhores. Com os originais vc não precisa se preocupar de o seu jogo travar no meio e nunca mais funcionar... (isso aconteceu qndo eu tava jogando pokémon ranger 3... :x )
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Juan Qui 19 Jan 2012, 21:02

    Mazzina escreveu:Bem eu não tenho dinheiro para comprar jogos originais e por isso não tenho escolha a não ser usar flashcards no meu nintendo DS. Eu só tenho 1 jogo original. Sinceramente eles não me causam mtos problemas mas é sempre uma dor de cabeça qndo um jogo mais atual não roda nele. Se tiver dinheiro é bom q compre jogos originais, são realmente melhores. Com os originais vc não precisa se preocupar de o seu jogo travar no meio e nunca mais funcionar... (isso aconteceu qndo eu tava jogando pokémon ranger 3... :x )

    É bem isso mesmo, lógico que não dá pra se comprar todos os jogos que queremos, então se achar melhor um R4 resolveria isso, mas claro que não tem nada melhor que o jogo original, além de não dar problemas nuncas, você pode atualizar sempre seu DS sem se preocupar com o R4
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Marcelo Qui 19 Jan 2012, 21:40

    O R4, não posso dizer que não é divertido (pois já tive um), porque ele te dá a chance de jogar muuitos jogos por o preço de um (150 +-), mas traz prejuízos ao seu DS/3DS. Desisti de usar estes quando ganhei um, coloquei uma porralhada de jogos e ele deleto tudo D;
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por DexterX Qui 19 Jan 2012, 22:20

    eu gosto do r4 ;D mais não sou a favor de usar, só uso no DS por falta de dinheiro
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por x0exe Qui 19 Jan 2012, 22:39

    Lembrando pessoal que vocês não são obrigados a comprar jogos! junta um dinheirinho que vocês conseguem, eu estou ganhando em média 1 a cada 2 meses e estou muito bem assim, tirando os do eshop
    rtroina
    rtroina
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 20

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por rtroina Sex 20 Jan 2012, 00:58

    tinha r4 no meu nintendo ds mas quando comprei o 3ds so quis comprar jogos originais pq eu achava que ia da brick ou algo do tipo.Agora eu sou contra R4
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 20 Jan 2012, 01:01

    rtroina escreveu:tinha r4 no meu nintendo ds mas quando comprei o 3ds so quis comprar jogos originais pq eu achava que ia da brick ou algo do tipo.Agora eu sou contra R4
    Aconteceu a mesma coisa comigo, era impuro, com o 3DS fui purificado.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Ω Vitor Sex 20 Jan 2012, 01:05

    Santo 3DS que nos Purificou cheers a mim também o 3DS me purificou
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por XxNoob Sex 20 Jan 2012, 01:15

    1ºNao uso R4 no 3ds porque nao dá.
    2ºNao sou a favor a pirataria, mas nao sou rico pra ter so originais
    3ºSe eu tivesse R4 fica jogando emulador de jogo antigo Smile.
    4ºPerde muitas atualizaçoes boas.
    5ºNao tem 5º
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por CrimsonSigma Sex 20 Jan 2012, 01:35

    Eu uso no meu DS Lite. Bom... principalmente porque quando ganhei o DS, já era meio ultrapassado e os jogos continuam sendo MUITO caros (Principalmente Kingdom Hearts e outros relativamente bons).

    Com o 3DS, como não existe, sobrou só comprar originais. Senti muito orgulho de ter comprado o SSFIV original pra ele. Mesmo se sair um flashcard pro 3DS, eu não irei comprar.
    Com essa coisa de ter que escolher que jogo comprar e aproveitar o máximo os poucos que já possuo, tenho aproveitado mais os jogos que já tenho (isso ficou redundante, lol) e acho que essa fórmula vai continuar funcionando por um bom tempo. Como eu começarei a trabalhar ainda esse ano, eu conseguirei juntar dinheiro mais rapidamente, então comprar originais já vai sair da minha lista de problemas financeiros. XD

    Eu não sou 100% contra flashcards, mas se tivesse a condição financeira mais favorável, teria apenas jogos originais. Aquelas caixas... os booklets, man, são lindyos. XD
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por josue dark bros Sex 20 Jan 2012, 01:42

    a sei la que tem grana para compara um DS ou 3DS deveria ter grana para comprar jogos originais ta certo que os jogos são caros mais custa economizar um pouco e comprar original sou totalmente contra esse maldito r4 não tem nada melhor do que vc ter jogos originais é bem mais legal
    e também gosto de colecionar jogos não da pra colecionar jogos piratas
    então é isso odeio qual quer coisa pirata relacionada a games
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 02:20

    Eu sou contra.

    O que eu penso é q os jogos são caros, mas não é preciso jogar/comprar tudo, a biblioteca do DS é gigante mas uns 10 jogos apenas são bons mesmo.
    No caso do 3ds ele tem quase um ano de vida, durante esse ano vc gastando só com Street Fighter, Zelda e Mario dá pra dizer que curtiu o melhor que ele tem pra oferecer até o momento, muitos dos outros jogos que vc baixaria no R4 provavelmente iria se frustar e deletar, além de não aproveitar tão intensamente os realmente bons.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:09