Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Andre-PA
Longuinhos
Juan
Nintendo64
MatheusLinsP
Twilight
igormobi
White Dragon
Fujoxas
Angeloverlord
Red Nocturne
Manteiga
victorhwmn
Yakusa
frjoe
19 participantes

    Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 19 Jan 2012, 12:08

    VENDER MEU 3DS PRA COMPRAR ESSE 3DS SEQUISÍ \O/
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Nintendo64 Qui 19 Jan 2012, 12:12

    GOGO fazer uma vaquinha e vamos todos morar no japão, aí agente compra uma casa, e fica revezando, cada um fica um dia nela. Shocked

    Cara, como eu quero esse jogo, não sei se eu peço ele, ou umas peças de PC se aniversário... essa Nintendo, sempre atrapalha minha mente!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Juan Qui 19 Jan 2012, 12:16

    Ah, esperava mais desse modelo de 3ds..achei feminino demais, e meio feinho também ._.
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Longuinhos Qui 19 Jan 2012, 12:23

    Caramba, mt show esse 3DS *0*
    Só porque eu perguntei se ia sair uma edição especial/bundle ontem, a noticia sai hj, boca santa Oo kk
    Acho que vai ficar só lá no japão mesmo, porque todas os bundles ficaram por lá =/ Se não tivesse trava de região, ai valia MT a pena comprar, mas....
    Se bem que se você comprar um desse vai poder jogar uma porrada de lançamento antes da hora \o/ mas também não vai enteder zorra nenhuma kkk Razz
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Andre-PA Qui 19 Jan 2012, 12:31

    quero um edição especial do final fantasy tambem^^

    mais essa tá bem bonita mesmo, 3DS nesse inicio de ano levara seus donas a falencia e muito jogo bom.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Mauricio Qui 19 Jan 2012, 12:34

    Ficou muito bonito o 3DS!!!
    hailem12
    hailem12
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por hailem12 Qui 19 Jan 2012, 15:26

    to doidinho por um deses
    hailem12
    hailem12
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por hailem12 Qui 19 Jan 2012, 15:28

    e o jogo vai ser perfeito
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 15:29

    Cuidado com o double post Hailen12, pois no futuro poderá recber um alerta.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 19 Jan 2012, 15:50

    gostei, achei bem legal e bonito, mas tem os noobs que quando verem os coraçoes vão ficar falando "AI O DANIEU É BIXINHA, TEM 3DS DE MINININHA"
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por LiveinRiot Qui 19 Jan 2012, 22:51

    Curti o bundle, mas ainda prefiro o do zelda *o*

    Conteúdo patrocinado


     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:02