Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
0eriky0
Tio Gustavo
Bferrari350
henrique
weslleyjhonatha
Nintendo64
RuisuKiral
Rejaum
enzo nintendo
kvalki
levenhagamer
Yoshiice
Shark
jhoncarmack
josue dark bros
Guilherme Bezerra
NLover
Diamond
Alex Sandro
takanari
victorevil
bad13
vtr002
Herobr2
Metroid Gamer
Deus Urso
ichigo86
Rafos
JV
alessandro eising
Andre-PA
Leocantor
ARTSTREET
mariolink
de_pauli
XxNoob
Bruno.J.
ERROR
x0exe
ludmam
Angeloverlord
ErosPower
Hamburger
SuperSM
renatofonseca
Mat Lee
matie
GuuH
Mairon W
Renan43
Ω Vitor
Red Nocturne
helioxp
LiveinRiot
Reidosmash
Mauricio
MatheusLinsP
Neku590
Vinirady
1_brenno_1
Manteiga
Gerus Blade
Sum41
Dimitri
iPhod
Andy
ExtremeZelda
Soade
Juan
White Dragon
Yakusa
GuiKaos
darkkong
kamaroo
System
Felipe-Skyloft
odecio
Joker~~
Balanakuya
Weber
frjoe
ベ リ ス
MarcoJunior
87 participantes

    Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 10:43

    pochama escreveu:To com uma senhora expectativa para jogar RE <3 O demo não vai ser o mesmo que tem no RE: Mercenaries 3D né? D:
    Não, é uma demo novinha em folha, é para ficar com vontade de comprar o jogo mesmo!
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por System Qua 18 Jan 2012, 10:44

    FINALMENTE ESSA DEMOS CHEGOU PARA NÓS TESTARMOS!
    DUAS SEMANAS E MEIA PRO LANÇAMENTO DO JOGO!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 10:46

    Felipe-Skyloft escreveu: foi confirmado sim amanhã chegará as demos de cooking 4 e Resident evil revelations. confiram mais no blog Nintendo Zoom, ou curtam a pagina N-zoom no facebook.
    Felipe, tem a fonte para eu confirmar a notícia?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por kamaroo Qua 18 Jan 2012, 10:46

    - Só acredito BAIXANDO, apenas... \lixa

    Sabe né comunicado da Nintendo Europa me abre muitas dúvidas, nem sei o motivo... Coveiro
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por darkkong Qua 18 Jan 2012, 10:48

    Aleluia!!
    tomara q tenha uma demo do MGS3D, mas com certeza irei baixar a do RE:R.
    Sera q vai ter uma mini demo do luigi's mansion2 ou kid icarus uprising, pra compensar os atrasos
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por GuiKaos Qua 18 Jan 2012, 10:48

    otima noticia, nao vejo a hora de testar essas demos hihihi
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Yakusa Qua 18 Jan 2012, 10:49

    Boa notícia. Mas acho que eles não vão disponibilizar demos de jogos passados. É uma pena.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por kamaroo Qua 18 Jan 2012, 10:51

    Sabe né, depois daquela "confirmação da ATT" e de outras dada pela NINTENDO EUROPA, o máximo que posso fazer é o que diz na minha assinatura... e... ESPERAR....
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por White Dragon Qua 18 Jan 2012, 10:51

    DEUS ISSO NÃO É UM TÓPICO DE ANIVERSARIO! ALELUIA moogle

    legal vou querer jogar demo de RE e outros pra ver se é bom B:
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 18 Jan 2012, 10:54

    MarcoJunior escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu: foi confirmado sim amanhã chegará as demos de cooking 4 e Resident evil revelations. confiram mais no blog Nintendo Zoom, ou curtam a pagina N-zoom no facebook.
    Felipe, tem a fonte para eu confirmar a notícia?

    A fonte foi o site portugues eurogamer, e de extrema confiança, e as demos serão pesadas, suponho que seja de 200 a 400 mb, de acordo com um amigo do japão.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 10:57

    Felipe-Skyloft escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu: foi confirmado sim amanhã chegará as demos de cooking 4 e Resident evil revelations. confiram mais no blog Nintendo Zoom, ou curtam a pagina N-zoom no facebook.
    Felipe, tem a fonte para eu confirmar a notícia?

    A fonte foi o site portugues eurogamer, e de extrema confiança, e as demos serão pesadas, suponho que seja de 200 a 400 mb, de acordo com um amigo do japão.
    Eu vi, mas como o site é europeu, foi confirmado na Europa, quando confirmarem nas Américas eu coloco no tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 10:57

    Vamos ver né. É o que o kamaroo disse, não levemos muita fé no futuro que é algo incerto, e o comunicado é da Nintendo da EUROPA. Pode ser que nas Américas demore mais ainda.

    Das demos iniciais acho que só vou baixar o de Revelations mesmo, pois o Cooking Mama... er... não. Espero que venha logo a demo do MGS 3D: Snake Eater, falam que é muito bom, posso comprar por causa das tecnologias aproveitadas do 3DS neste jogo e o fato de nunca ter jogado no Play2, vai ser inédito.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Juan Qua 18 Jan 2012, 11:00

    Espero que cheguem mesmo e.e
    Preciso testar novos jogos, ainda mais se for de graça.
    Mas, eu ainda acho que vai atrasar...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 11:01

    lanitaguai escreveu:Vamos ver né. É o que o kamaroo disse, não levemos muita fé no futuro que é algo incerto, e o comunicado é da Nintendo da EUROPA. Pode ser que nas Américas demore mais ainda.

    Das demos iniciais acho que só vou baixar o de Revelations mesmo, pois o Cooking Mama... er... não. Espero que venha logo a demo do MGS 3D: Snake Eater, falam que é muito bom, posso comprar por causa das tecnologias aproveitadas do 3DS neste jogo e o fato de nunca ter jogado no Play2, vai ser inédito.

    MGS 3 é show cara, tu não vai se arrepender, quem gosta de enredos bem elaborados não pode ficar sem esse.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 18 Jan 2012, 11:04

    achei um site dizendo que tera as demos amanha tanto para a europa quanto para o norte da america. o site pocketgamer confirmou.

    Conteúdo patrocinado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 2 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:08