Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Marcio1000
Juan
SparkTFS
rcosfa
8 participantes

    Konami está dissolvendo a hudson soft.

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 12:25

    rcosfa escreveu:
    MarcoJunior escreveu:A Hudson fez um comunicado declarando que foi dissolvida pela Konami, mas continuará fabricando e mantendo o nome Hudson em seus jogos!
    Fonte: aqui.

    Beleza, vou adicionar a informação lá em cima. Mas é estranho, dissolver a hudson significa não usar mais o nome da empresa.
    Tem várias marcas que fazem isso, um exemplo é a Reebok, no Brasil a Reebok pertence a Olympikus, mas a OLK "deixa" a Reebok criar e estampar o seu nome nas roupas/calçados.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 18 Jan 2012, 12:26

    a konami tá de sacanagem, depios de cancelar o bomberman do 3ds que nem tinha nome, agora vai acabar com a hudson????com licença, luciana!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 12:26

    Bomberman do 3DS foi cancelado? Onde tem essa informação? Poxa, tinha até screenshots!
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 12:36

    rcosfa disse:
    Desculpe, cara, mas a hudson cancelou esse bomber man para 3ds a meses.

    Oque?Como eu passei por esse post e não percebi?!!!Nãaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! myeyes cryy noooot
    Eu não disse que o Bomberman iria iria usar granadas no lugar das clássicas bombas... :badface:
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por rcosfa Qua 18 Jan 2012, 12:39

    A Konami podia refazer o bomber man da xbox live pra eshop, ia ficar legal em 3D, seria mais fácil de fazer e ainda assim seria um bom jogo.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 12:45

    Talvez um Bomberman Kart novo ajudasse,eu vi uma imagem numa Nintendo World antiga,ia ser bom... Smile
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por rcosfa Qua 18 Jan 2012, 14:42

    Bomber man hero era um jogo muito bom de N64, talvez eu dava voltar a jogar.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 15:19

    Eu concordo,tbm acho Hero legal Very Happy ,pena que não tinha multiplayer Neutral ...
    eu achava que quando se achava o Bomberman preto naquela nave dava pra jogar duas pessoas,e até hoje tenho minhas dúvidas Suspect ...

    Aqui Bomberman Black na capa:
    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTF42kt_uKdDzejq41cB7E8h0kRTNcjqf2P48qj96_DqmpIH0FDjQ
    E aqui ele no jogo(eu não achei imagens com ele mas é nessa fase que ele aparece):
    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSK2e64kYQy9Z3ZvukBilXBUaVUBhMVvG30I_79rEuWV5Jp4IgA

    PS:eu queria esconder o resto da mensagem para que vcs precisasem procurar mas deixa pra lá tongue .
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por rcosfa Qua 18 Jan 2012, 15:55

    Tem o hero pro VC do wii. Se meu controle de gc ainda funcionasse, eu compraria

    Conteúdo patrocinado


    Konami está dissolvendo a hudson soft. - Página 2 Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:47