Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
alsforever
DryBones_PH
josue dark bros
Fany
Luiz Felipe Avelar
Andrinny
Dawson
Sinko
de_pauli
EduKurosaki
mano_white
Garo Master
RuisuKiral
Rafos
flockoloco
felink
Fabbrini20
Donkey Kong
MarcoJunior
k.dark
eduardoBigN
Marcelo
Nettinhw
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
Mauricio
ludmam
LinChan
Balanakuya
ベ リ ス
alessandro eising
MarkTH
Supersth1
Lucasmon
Guilherme Bezerra
PH3DS
Emmanoelbs
SuperSM
Soade
MatheusR.
OpacoLione
Gallanta14
x0exe
vaati
Gregory
Hamburger
Yakusa
ToonLink
Lucas2000
Luan Quirante
Diamond
rukasu
Sora_DR
DexterX
Mat Lee
TLasso
mariolink
_Angelo_
Chazzy
Fujoxas
Weber
matie
helioxp
Felipe-Skyloft
MarceloTweet
Red Nocturne
EduFanaia
XxNoob
0eriky0
darkkong
Twilight
Metroid Gamer
MoonBR
NINTENDAUN
DeLarge
Manteiga
DIEGOELRIC2005
81 participantes

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por _Angelo_ Ter 17 Jan 2012, 20:50

    MK7 é o meu vicio por enquanto XD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por MoonBR Ter 17 Jan 2012, 20:52

    Mazza escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Mazza escreveu:Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 1421-Digimon-World-Dawn-U
    Yep, 120 horas de jogo.
    Mazza , tem 2 versões de DW , né? é que eu to jogando um que é a visão em 1 pessoa do digimon , lol .

    São 4 para DS. Digimon World, Dawn/Dusk, Lost Evolution e Xross Wars Red/Blue. O LE e o Xross são todos japas.

    Todos esses games dão um 1 ano e 8.000 horas de vicio, suor e lágrimas. Evoluir um Digimon é como ser foderosamente socado no estomago comparado a Pokémon.
    Eu tenho o dusk .
    É muito cansativo evoluir , mais dá um orgulho .....
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por mariolink Ter 17 Jan 2012, 20:57

    105 horas no Resident Evil:The Mercenaries 3D.
    250 horas no Mario Kart Wii
    60 horas no Mario Kart 7.
    80 horas no Zelda:Twilight Princess
    50 horas no Zelda:Skyward Sword
    65 horas no Pokémon SoulSilver.etc.....
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 17 Jan 2012, 20:58

    Mazza escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Mazza escreveu:Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 1421-Digimon-World-Dawn-U
    Yep, 120 horas de jogo.
    Mazza , tem 2 versões de DW , né? é que eu to jogando um que é a visão em 1 pessoa do digimon , lol .

    São 4 para DS. Digimon World, Dawn/Dusk, Lost Evolution e Xross Wars Red/Blue. O LE e o Xross são todos japas.

    Todos esses games dão um 1 ano e 8.000 horas de vicio, suor e lágrimas. Evoluir um Digimon é como ser foderosamente socado no estomago comparado a Pokémon.
    Não esqueça o World Championship.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Fujoxas Ter 17 Jan 2012, 21:02

    MoonBR escreveu:
    Mazza escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Mazza escreveu:Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 1421-Digimon-World-Dawn-U
    Yep, 120 horas de jogo.
    Mazza , tem 2 versões de DW , né? é que eu to jogando um que é a visão em 1 pessoa do digimon , lol .

    São 4 para DS. Digimon World, Dawn/Dusk, Lost Evolution e Xross Wars Red/Blue. O LE e o Xross são todos japas.

    Todos esses games dão um 1 ano e 8.000 horas de vicio, suor e lágrimas. Evoluir um Digimon é como ser foderosamente socado no estomago comparado a Pokémon.
    Eu tenho o dusk .
    É muito cansativo evoluir , mais dá um orgulho .....

    Cara, melhorar seu Digimon nesses jogos é muito demorado e irritante. Ter que "resetar" o level de seus Digimon só para melhorar aqueles stats faz o treino de Effort Values de Pokémon ser brincadeira de criança Laughing É um processo muito demorado e irritante. Sinto falta dos Digimon Worlds de PS1... Mas tá aí um game que mata muito o tempo Smile

    mariolink escreveu:105 horas no Resident Evil:The Mercenaries 3D.
    250 horas no Mario Kart Wii
    60 horas no Mario Kart 7.
    80 horas no Zelda:Twilight Princess
    50 horas no Zelda:Skyward Sword
    65 horas no Pokémon SoulSilver.etc.....

    Você conhece algo chamado vida? :coolface: BRINCADEIRA!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jan 2012, 21:28

    Zelda A Link to The Past - Super Metroid - Megaman 6
    Zelda Twilight Princess - Megaman X - Megaman X4
    Zelda 2 adventure of Link - Megaman X2 - Megaman X5
    International SuperStar Soccer Deluxe - Megaman X3 - Street Fighter Alpha 3
    God of War 1 - God of War 2 - Gears of War - Super Mario Bros 3
    Ninja Gaiden 1, 2 e 3 - Metroid Prime - Resident Evil 4, 5 e Resident Evil Code Veronica, Resident Evil Zero e Remake, Resident Evil 1 e 2, Call of Duty 4, Modern Warfare 2, 3, Call of Duty Black Ops, Super Mario All Stars, Final Fantasy 4, Grandia 2, Skies of Arcadia, Killer Instinct, Bad Dudes DrabonNinja, Super Street Fighter 2 X, Street Fighter Alpha 2, 1941,1942,1943,1944, Rival Schoolls Project Justice, Marvel vs Capcom 1, 2, 3 Castlevania Simphony of The Night, God of War Chain of Olympus e Ghost of Sparta.

    Acho que são esses. tem mais uns 50 mas cansei de colocar nomes.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por TLasso Ter 17 Jan 2012, 21:29

    "Você conhece algo chamado vida? BRINCADEIRA!!!"

    eu devo ter mais de 1000 horas no mkwii lol

    não é por não ter vida, mas por ser o único jogo de wii que jogo continuamente, desde quando adquiri o console
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 21:46

    Nossa... São tantos. Mas o meu jogo mais jogado é SSBB. Tenho QUASE 700h. MH3 por ae tb... MK Wii tenho 350h... (Tem mais trocentos jogos acima de 100h)

    Mas atualmente mesmo só estou viciado no SSBB (ainda) e no MK7.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por DexterX Ter 17 Jan 2012, 21:47

    Zelda, Mario, Pokémon e Kirby ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jan 2012, 21:49

    Não esqueça o World Championship.
    Não citei Championship por que não o considero muito ''World''. É um spin-off meio chatinho IMO.

    O que me deixou mais frustrada ainda com esse jogo é que o Dracomon, só aparece nele. My face quando eu me toco que nunca terei um Slayerdramon: cryy

    Eu tenho o dusk .
    É muito cansativo evoluir , mais dá um orgulho .....
    Cara, melhorar seu Digimon nesses jogos é muito demorado e irritante. Ter que "resetar" o level de seus Digimon só para melhorar aqueles stats faz o treino de Effort Values de Pokémon ser brincadeira de criança É um processo muito demorado e irritante. Sinto falta dos Digimon Worlds de PS1... Mas tá aí um game que mata muito o tempo
    Nuff' said. ''Voltei'' meu Imperialdramon mais que treinado e foi quase como perder um filho. 10 horas de jogo que nunca mais voltarão. Sad
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Sora_DR Ter 17 Jan 2012, 21:51

    Meu vicio é o Kingdom Hearts 2 Final Mix, e agora está sendo The Legend of Zelda Twilight Princess e Super Mario Galaxy 2.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Twilight Ter 17 Jan 2012, 21:51

    Digimon e muito dificil de evolui os carinha lembr que fiquei um mes fazendo aquela batalhas aleaorias pra evolui
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por rukasu Ter 17 Jan 2012, 21:52

    Megaman X(todos, especialmente o X4);
    Marvel Vs Capcom 3(Ultimate também, é a mesma coisa);
    Mario Kart DS;
    God of War(todos, menos o do PS3);
    Final Fantasy VII, Dirge of Cerberus, Crisis Core, X, XII e XIII
    e Pokémon(de R/S/E até B/W).

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jan 2012, 21:53

    super mario world jogo praticamente todo dia
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jan 2012, 22:04

    Não gosto muito de RPG, pois se jogar posso virar dias em claro jogando.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 3 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:50