Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Trava do wii finalmente resolvida?

Compartilhe
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Re: Trava do wii finalmente resolvida?

Mensagem por LiveinRiot em Qua 18 Jan 2012, 15:19

É só lançar um bundle que o pessoal compra, que nem o do last story, que parada linda, até 200 pilas eu penso em comprar. Na europa o Xenoblade veio com um controle classic pro vermelho. Se vier aqui também eu pego para combinar com o wii remote ^^. O segredo está em fazer um bundle, eu acho.
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe em Qua 18 Jan 2012, 15:27

@LiveinRiot escreveu:É só lançar um bundle que o pessoal compra, que nem o do last story, que parada linda, até 200 pilas eu penso em comprar. Na europa o Xenoblade veio com um controle classic pro vermelho. Se vier aqui também eu pego para combinar com o wii remote ^^. O segredo está em fazer um bundle, eu acho.

Compraria com certeza Very Happy , será que o Reggie vai trazer?
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot em Qua 18 Jan 2012, 15:29

se o bundle do last story fizer sucesso creio eu que ele irá fazer uma versão america Razz
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

Mensagem por maic em Qua 18 Jan 2012, 16:16

a galera q fala q quem tira trava de região é ruim pra nintendo, só se vcs acham q ela não quer lucrar, pensem naqueles jogos fodas q só saem no japão e nós nunca iremos jogar, desse jeito a nintendo só fica com os lucros obtidos no japão agora pensem em alguém q tira a trava de região e importa o game de lá, pronto mais um game ORIGINAL vendido e mais lucro pra nintendo, resumo, gamer feliz por poder jogar o game q ele quer e a nintendo feliz por ter lucrado, essa trava é feita para as pessoas não importarem games q são mais baratos em outras regiões doque a delas mas se esse game não existe na região dela não tem como ela prejudicar alguém, é como comprar um carro movido a ursos pandas da china e falar que o cara esta dando prejuizo nos postos de gasolina daqui por não comprar gasolina aqui sendo q o q ele precisa são ursos pandas da china q não existem aqui.

e não tem como rodar games originais pelo hd a não ser q ele copie o game para o hd, e sobre a tradução, só baixando a .iso ou copiando o game dele para o pc e aplicando algum patch para traduzir e depois jogando essa .iso para o hd ou midia que vai ser lida pelo wii. para alguns isso não é considerado pirataria ja q vc pagou pelo game, seria como jogar um game com algum mod ou alguma coisa assim mas pra outros só pelo fato de vc estar rodando o game de um jeito ilegal ja é pirataria mesmo que vc tenha o game original, pra mim a sua parte vc ja fez q foi comprar o game original e se vc quiser fazer um mod pro game ficar com gráficos de atari ou rodar ele pelo bunda vc pode ficar a vontade.
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 16:33

@maic escreveu:
    e não tem como rodar games originais pelo hd a não ser q ele copie o game para o hd, e sobre a tradução, só baixando a .iso ou copiando o game dele para o pc e aplicando algum patch para traduzir e depois jogando essa .iso para o hd ou midia que vai ser lida pelo wii. para alguns isso não é considerado pirataria ja q vc pagou pelo game, seria como jogar um game com algum mod ou alguma coisa assim mas pra outros só pelo fato de vc estar rodando o game de um jeito ilegal ja é pirataria mesmo que vc tenha o game original, pra mim a sua parte vc ja fez q foi comprar o game original e se vc quiser fazer um mod pro game ficar com gráficos de atari ou rodar ele pelo bunda vc pode ficar a vontade.

Eu sou forçado a perguntar: WHAT THE F*CK?
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por maic em Qua 18 Jan 2012, 16:43

@SuperSM escreveu:
    @maic escreveu:

foi só força de expressão pra dizer q se vc ja comprou o game original, por mim vc pode rodar ele por drive externo, hd, pen drive, leitor de wii de outro modelo, fazendo pacto com o diabo, pedindo ao shen long, fazendo oração, rodando por algum transformers ... a empresa ja teve o lucro mesmo, igual gasolina o posto em q vc abasteceu não ta nem ae se vc vai utilizar ela num fusca, ferrari ou se vai tacar fogo em alguém, eles ja obtiveram o lucro deles.
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 16:54

@maic escreveu:
    @SuperSM escreveu:
    @maic escreveu:

foi só força de expressão pra dizer q se vc ja comprou o game original, por mim vc pode rodar ele por drive externo, hd, pen drive, leitor de wii de outro modelo, fazendo pacto com o diabo, pedindo ao shen long, fazendo oração, rodando por algum transformers ... a empresa ja teve o lucro mesmo, igual gasolina o posto em q vc abasteceu não ta nem ae se vc vai utilizar ela num fusca, ferrari ou se vai tacar fogo em alguém, eles ja obtiveram o lucro deles.

Nuss, torindo aqui. lol!
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 18 Jan 2012, 17:12

@SuperSM escreveu:
    @maic escreveu:
    @SuperSM escreveu:
    @maic escreveu:

Nuss, torindo aqui. lol!

QUE PORR* É ESSA? Ha

Isso sim é pirataria - Rodando jogos da Nintendo em lugares indevidos E.E
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 17:19

@Felipefabricio to achando que o maic bebeu Suspect confused
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot em Qua 18 Jan 2012, 17:52

"QUE PORR* É ESSA? Ha

Isso sim é pirataria - Rodando jogos da Nintendo em lugares indevidos E.E"

Isso não é pirataria, pelo menos aos olhos de nossa lei. Se você comprou o jogo e comprou o console você poder fazer o que quiser, mesmo que a nintendo não aceite, ela não pode mandar em uma constituição.

Exemplo disso é você poder rodar o sistema operacional da Apple em um PC. A Apple fica extremamente puta, mas ela não pode fazer nada. Você comprou você faz o que quiser.
    Son182
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 10

Mensagem por Son182 em Qua 18 Jan 2012, 22:52

@maic escreveu:e não tem como rodar games originais pelo hd a não ser q ele copie o game para o hd, e sobre a tradução, só baixando a .iso ou copiando o game dele para o pc e aplicando algum patch para traduzir e depois jogando essa .iso para o hd ou midia que vai ser lida pelo wii. para alguns isso não é considerado pirataria ja q vc pagou pelo game, seria como jogar um game com algum mod ou alguma coisa assim mas pra outros só pelo fato de vc estar rodando o game de um jeito ilegal ja é pirataria mesmo que vc tenha o game original, pra mim a sua parte vc ja fez q foi comprar o game original e se vc quiser fazer um mod pro game ficar com gráficos de atari ou rodar ele pelo bunda vc pode ficar a vontade.

Fazendo isso, teria aquela putaria de não poder atualizar o console???
    E não poder jogar online e comprar no Wii Shop???
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Qua 18 Jan 2012, 23:01

@Son182 escreveu:
    @maic escreveu:e não tem como rodar games originais pelo hd a não ser q ele copie o game para o hd, e sobre a tradução, só baixando a .iso ou copiando o game dele para o pc e aplicando algum patch para traduzir e depois jogando essa .iso para o hd ou midia que vai ser lida pelo wii. para alguns isso não é considerado pirataria ja q vc pagou pelo game, seria como jogar um game com algum mod ou alguma coisa assim mas pra outros só pelo fato de vc estar rodando o game de um jeito ilegal ja é pirataria mesmo que vc tenha o game original, pra mim a sua parte vc ja fez q foi comprar o game original e se vc quiser fazer um mod pro game ficar com gráficos de atari ou rodar ele pelo bunda vc pode ficar a vontade.

Realmente não pode atualizar, mas você poderá jogar online tranquilamente. Você só não pode acessar a internet fora do jogo, pois será obrigado a atualizar caso realmente queira.
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

Mensagem por Jota B em Qui 19 Jan 2012, 08:34

caras !? o meu também é destr como é q eu pego a tradução do FATAL?
    por favor.
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por maic em Qui 19 Jan 2012, 14:35

@Son182 escreveu:

não poderia atualizar da forma oficial mas há outros meios de atualizar o console ou vc pode atualizar ele da forma tradicional e ai ele vai ficar bloqueado e vc vai ter q desbloquear denovo.
    até hoje pelo q eu saiba NUNCA houve problemas em rodar games piratas online, acho q o único banimento foi no monster hunter se não me engano e não foi por pirataria, foi por causa de cheats e pra comprar pelo wii shop se não me engano o canal tem q estar atualizado e vc pode atualizalo de outros maneiras não oficiais e não tem problema em navegar pela net com consoles destravados só desligue a atualização automática ou alguma coisa assim que tem nas opções do console.

e sobre as atualizações "não oficiais", vc consegui achar notícias sobre isso utilizando o google, e não se esqueça que alguns jogos piratas vc tem q fazer MUITA mandinga pra rodar ele no wii por isso só aconselho o uso do desbloqueio para rodar esses games q nunca virão pra esses lados, ou então bom divertimento para rodar games como c.s.i., monster hunter, cod black ops e mais uma meia dúzia ai.
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai em Sab 21 Jan 2012, 13:42

Acho que já resolveram tudo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 16:29