Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Kenshiro_sama
MarceloTweet
matie
Joker~~
Juan
Dimitri
Mauricio
Sum41
Mario_64
Weber
LiveinRiot
Neku590
Mat Lee
Andre-PA
Soade
GM
VictorBros
21 participantes

    Jogos de 3DS

    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Jogos de 3DS Empty Jogos de 3DS

    Mensagem por VictorBros Ter 17 Jan 2012, 11:39

    Gente vcs tem augum site BOM , DE CONFIANÇA E QUE VENDA JOGOS BARATOS PARA 3DS? Porque quando eu vou comprar jogos na loja daqui da minha cidade é muito caro , olha , eu comprei o Asphalt 3D que não é nem um jogo tão bom e sabe quanto deu? R$ 200,00 e olha que a loja estava em uma campanha.. #JOGOJUSTO , n vi nada justo la , e ai que site vcs me aconselham a comprar?
    GM
    GM
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por GM Ter 17 Jan 2012, 11:48

    eu vou comprar o revelations no play asia cara os preços sao baratos e o frete é 11 reais
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Soade Ter 17 Jan 2012, 11:53

    Kct 200 reais no Asphalt?
    Eu acho Mario Kart 7 por 150 por ae.
    Mesmo assim estou comprando de fora.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Andre-PA Ter 17 Jan 2012, 12:03

    GM escreveu:eu vou comprar o revelations no play asia cara os preços sao baratos e o frete é 11 reais

    Kra desculpa a pergunta meio que noob^^. mais os jogos da play asia são em ingles?? com padrão NTSC-U ??
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:10

    Importa que sai mais barato.. 80% dos meus jogos eu importei e NUNCA parou na alfândega. Se quiser um lugar bom para comprar no exterior, tem o ebay e o eStarland. No Brasil tem a Big Boy Games e Iguana Mall. Enfim... Sempre compro nesses ae. Sempre é bom pesquisar. Smile
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Neku590 Ter 17 Jan 2012, 12:15

    Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:17

    Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?

    Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Soade Ter 17 Jan 2012, 12:21

    Mat Lee escreveu:
    Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?

    Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...

    Só uma dúvida Mat, eu pedi meu Mario Kart 7 na eStarland, e também peço o frete mais barato devido a uns comentários que vi em outro fórum por ae, mas você manda eles colocarem como gift ou tá de boa?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Jan 2012, 12:24

    Vai por mim.

    estarland

    Você ainda tem a opção de pedir para eles enviarem para cá com preço simbolizado e como uma pessoa física para não cair na alfandega.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:26

    Soade escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?

    Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...

    Só uma dúvida Mat, eu pedi meu Mario Kart 7 na eStarland, e também peço o frete mais barato devido a uns comentários que vi em outro fórum por ae, mas você manda eles colocarem como gift ou tá de boa?

    Nem boto gift... Vai de boa. Smile Tem que ficar de olho tb que tem sites que não declaram o preço total do produto. Assim tem menos chances de pagar imposto. Smile
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Soade Ter 17 Jan 2012, 12:29

    Mat Lee escreveu:
    Soade escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?

    Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...

    Só uma dúvida Mat, eu pedi meu Mario Kart 7 na eStarland, e também peço o frete mais barato devido a uns comentários que vi em outro fórum por ae, mas você manda eles colocarem como gift ou tá de boa?

    Nem boto gift... Vai de boa. Smile Tem que ficar de olho tb que tem sites que não declaram o preço total do produto. Assim tem menos chances de pagar imposto. Smile

    Opa beleza então, eu pedi o meu Mario Kart 7 no eStarland já faz uns 15 dias, acho que chega hoje ou até essa semana. rsrs
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:31

    Soade escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Soade escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?

    Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...

    Só uma dúvida Mat, eu pedi meu Mario Kart 7 na eStarland, e também peço o frete mais barato devido a uns comentários que vi em outro fórum por ae, mas você manda eles colocarem como gift ou tá de boa?

    Nem boto gift... Vai de boa. Smile Tem que ficar de olho tb que tem sites que não declaram o preço total do produto. Assim tem menos chances de pagar imposto. Smile

    Opa beleza então, eu pedi o meu Mario Kart 7 no eStarland já faz uns 15 dias, acho que chega hoje ou até essa semana. rsrs

    Deve chegar essa semana sim. Boa sorte ae. Smile Quando chegar, podemos jogar. Tenho o Mario Kart 7 também. Aliás... É o meu único jogo do 3DS. Hahahahahaha... Comprei o 3DS faz pouco tempo.

    Isso que da manter vários consoles...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Weber Ter 17 Jan 2012, 12:34

    É comigo também, MK7 meu único jogo. Sorte que ainda tenho os jogos de GB/GBC/GBA pra jogar no GBA SP e o N64 -q
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Soade Ter 17 Jan 2012, 12:35

    Mat Lee escreveu:
    Soade escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Soade escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?

    Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...

    Só uma dúvida Mat, eu pedi meu Mario Kart 7 na eStarland, e também peço o frete mais barato devido a uns comentários que vi em outro fórum por ae, mas você manda eles colocarem como gift ou tá de boa?

    Nem boto gift... Vai de boa. Smile Tem que ficar de olho tb que tem sites que não declaram o preço total do produto. Assim tem menos chances de pagar imposto. Smile

    Opa beleza então, eu pedi o meu Mario Kart 7 no eStarland já faz uns 15 dias, acho que chega hoje ou até essa semana. rsrs

    Deve chegar essa semana sim. Boa sorte ae. Smile Quando chegar, podemos jogar. Tenho o Mario Kart 7 também. Aliás... É o meu único jogo do 3DS. Hahahahahaha... Comprei o 3DS faz pouco tempo.

    Isso que da manter vários consoles...

    Rsrs, blz, eu já te add no 3DS, me add ae, meu FC tá na assinatura. Pasquale
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Mario_64 Ter 17 Jan 2012, 12:37

    Geralmente os jogos custão 150 e o dia do jogo justo é quando o pessoal pega um dia e ALGUNS JOGOS pra abaxa o preço, ou seja o jogo não tava na lista de jogos selecionados pro jogo justo

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de 3DS Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:31