Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
luizp2
ludmam
Metroid Gamer
GM
8 participantes

    Extreme 3ds - Precisando de postadores

    GM
    GM
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por GM Ter 17 Jan 2012, 03:48

    Estamos precisando de postadores para o blog Extreme 3ds
    http://extreme3ds.blogspot.com/
    quem quiser participar tera que preencher a seguinte ficha:

    Nome:
    E-mail:
    Quanto tempo fica online por dia?
    Idade:
    Por que quer entrar para o blog?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 17 Jan 2012, 04:26

    Nome:Guilherme

    E-mail:guigui-05@hotmail.com

    Quanto tempo fico online por dia:Quase o dia todo exceto quando falta net ou eu viajo
    Idade:13 dia 24 faço 14

    Por que quero entrar para o blog:Porque eu sempre quis fazer parte de um blog de games!
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por ludmam Ter 17 Jan 2012, 10:59

    Gente também precisamos de Designers !!
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por luizp2 Ter 17 Jan 2012, 11:01

    Olá sou o dono desse blog e temos vagas para designers e postadores quem quiser mandar um e-mail para poder entrar no blog preencher o formulario:
    Nome:
    E-mail:
    Quanto tempo fica online por dia?
    Idade:
    Por que quer entrar para o blog?

    e mandar o e-mail para :

    extreme3ds@hotmail.com
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 11:27

    Troquem a banner principal, eu achei poluída demais. Eu faria algo mais limpo, sem repetir esse "3DS" diversas vezes. Tb tem a sombra... Muito forte.

    A fonte usada como título em cada notícia não tem nada a ver com games. Está mais para um livro e talz.

    Enfim.. É a minha opnião. xD Espero que vejam isso como uma ajuda e não algo para avacalhar o trabalho de vocês. tongue
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Dimitri Ter 17 Jan 2012, 11:27

    aki posso ser designer tb?
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Shark Ter 17 Jan 2012, 11:34

    Nome: Victor Hugo (Shark)
    E-mail: victor15kta@hotmail.com
    Quanto tempo fica online por dia? nas férias 10:00 até 23:00/ aula 13:00 até 22:00
    Idade: 13 15/03 fasso 14
    Por que quer entrar para o blog? Tenho camera boa para fazer análizes, unboxing, e posso conseguir notícias (previas) para o site. Vlw
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Dimitri Ter 17 Jan 2012, 11:43

    Nome:Dimitri
    E-mail:dimitrion@live.com
    Quanto tempo fica online por dia?Ferias 10 até 00:00/em aula 13:00 até as 21:00
    Idade:12
    Por que quer entrar para o blog?Eu já estou no blog,so quero tambem ajudar mais sendo designer tambem.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jan 2012, 11:54

    eu já participo, mas quem acabou de entrar, se quiser usa esse banner na assinatura, ou divulga, o objetivo é que espalhem:Extreme 3ds - Precisando de postadores Extreme3dsbanner
    da um quote aqui e pega o código
    GM
    GM
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por GM Ter 17 Jan 2012, 12:00

    Eu fiz uma mudança de design hoje
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Dimitri Ter 17 Jan 2012, 12:10

    Ficou legal o Banner coloquei na minha sign


    Bom na minha opinião a fonte do titulo das postagens na minha opinião fica meio dificil de ler mas ta bom mesmo assim
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 17 Jan 2012, 12:54

    Ele e focado só no 3ds ou wii também ta valendo por La
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jan 2012, 13:01

    Tá massa o blog, só acho que a letra do título das postagens deveria ser trocada..

    lebre65 escreveu:eu já participo, mas quem acabou de entrar, se quiser usa esse banner na assinatura, ou divulga, o objetivo é que espalhem:Extreme 3ds - Precisando de postadores Extreme3dsbanner
    da um quote aqui e pega o código
    e lebre65, sua assinatura está ENORME.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Dimitri Ter 17 Jan 2012, 13:16

    Ta ficando muito bom o blog!!
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por ludmam Ter 17 Jan 2012, 13:19

    quem quiser ser postador ou designer manda pro email extreme3ds@hotmail.com



    Última edição por ludmam em Ter 17 Jan 2012, 13:52, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Extreme 3ds - Precisando de postadores Empty Re: Extreme 3ds - Precisando de postadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:08