Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
DeLarge
Soade
kamaroo
SparkTFS
levenhagamer
LiveinRiot
PedroNS
Rafos
Lucas2000
vaati
de_pauli
Marcio1000
helioxp
Weber
ExtremeZelda
cpluiz
Fabbrini20
Yakusa
MatheusLinsP
23 participantes

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 17 Jan 2012, 01:09

    Marcio1000 escreveu:eu ja sabia esse negocio de 2 jogos é só em pokemon
    eu acho que em zelda não ficaria legal isso
    Ja teve um caso desse no Zelda e
    de_pauli escreveu:
    cpluiz escreveu:Os títulos até podem ser falsos, mas eu não duvido que façam 2 ou 3 jogos complementares.... afinal, podem criar um para cada braço da timeline (agora eles tem uma boa desculpa)

    duvido muito que façam isso de um jogo pra cada timeline.
    As timelines são totalmente diferentes. Fazer 2 jogos que complementam um ao outro sendo que os dois são em universos paralelos e totalmente diferentes não daria certo
    Ta de brincadeira, ne?
    Comunicacao entre 3 Links, cada um de um braco da timeline para deter um mal maior.
    No minimo interessante.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por Rafos Ter 17 Jan 2012, 01:51

    MatheusLinsP escreveu:Ta de brincadeira, ne?
    Comunicacao entre 3 Links, cada um de um braco da timeline para deter um mal maior.
    No minimo interessante.


    Ta , é muito interessante , mas um tanto quanto improvável ...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por PedroNS Ter 17 Jan 2012, 02:17

    Sério, 4chan, e o pessoal acreditou?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Jan 2012, 03:08

    Eu falei que era fake.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por levenhagamer Ter 17 Jan 2012, 09:05

    Eu sabia que era falso tudo que sai do 4chan é estranho,doente e errado
    mas ainda quero um novo TLOZcom duas ediçoes
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por SparkTFS Ter 17 Jan 2012, 09:39

    Eu desconfiei um pouco Rolling Eyes ,pois um Zelda demora pelo menos uns 4,5 anos,e tbm eu não acho que a Nintendo iría divulgar o nome bem antes da confirmação do jogo(se lembra do ''Super Mario 3D''?).Mas eu admito:Eu cai Razz !!!Mas pelo menos eu sei que a Nintendo vai revelar um novo Zelda logo... Very Happy
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por kamaroo Ter 17 Jan 2012, 10:02

    Era de se esperar ser fake... Todos sabem que a Nintendo esta meio "ocupada" no momento... Logo acredito eu que o Zelda deve sim está sendo produzido, porém CONCERTEZA eles não devem ter chegado a um titulo...

    OBS: KAMAROO GANHOU UM KARMA, EIKI FELICIDADE!
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por Soade Ter 17 Jan 2012, 10:49

    Sabia que esses nomes eram falso, mas nada impede que a Nintendo siga o mesmo caminho Oracle of Ages e o outro..
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por DeLarge Ter 17 Jan 2012, 10:49

    suspeitei desde o princípio
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por darkkong Ter 17 Jan 2012, 11:00

    bom agr é so esperar a Nintendo anunciar o Zelda pro 3ds q seja oficial e n rumor ou coisa fake ou algo do tipo 8)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por cpluiz Ter 17 Jan 2012, 11:03

    Soade escreveu:Sabia que esses nomes eram falso, mas nada impede que a Nintendo siga o mesmo caminho Oracle of Ages e o outro..

    Originalmente eram para ser três jogos, cada um baseado em uma das três deusas, porém houveram alguns problemas durante o desenvolvimento e só foi possível concluir o lançamento de apenas dois deles.

    Vi na Nintendo World especial :3
    Kcond08
    Kcond08
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por Kcond08 Ter 17 Jan 2012, 11:27

    este problema de fazer 3 oracles (um pra cada deusa) ocorreu, senaum me engano, por que seria complicado tranferir dados pela cable link entre 3 jogos (por isso ficou apenas 2), isso eu li em algum site relacionado a zelda.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Jan 2012, 11:38

    PUTS, como não pensei nisso antes!? Com o を no lugar do の, fica algo do tipo "Profeciar o fogo/gelo" se não me engano. :/
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por White Dragon Ter 17 Jan 2012, 11:47

    Graças a deus era falso xD
    suspeite des do principio Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos de Zelda para 3DS são falsos - Página 2 Empty Re: Os jogos de Zelda para 3DS são falsos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:17