Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Matheus M. (MATH???@)
takanari
Garo Master
DeLarge
0eriky0
MarcoJunior
Rafos
Luan Quirante
GuiKaos
Renan43
FAS_
ERROR
helioxp
eduardoBigN
MatheusLinsP
DaniloLopes
Guinomonster
Weber
de_pauli
fabiotankian
maic
Juan
Pezinho
Newtão
DekuSolitario
MatheusR.
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
enzo nintendo
33 participantes

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por Guinomonster Sex 13 Jan 2012, 20:01

    Por mim eu adoraria um remake de MM mais se fosse em 3D não virtual console, mais SE eles fizessem um mais pra mim eu acho melhor um novo Zelda e Quem Sabe no futuro façam esse remake.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 21:32

    MatheusR. escreveu:Eu ADORARIA um remake de Majora's Mask, pelo fato de não ter tido oportunidade de jogar o original.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por DaniloLopes Sex 13 Jan 2012, 21:39

    Eu adoraria um remake do Majora's Mask mesmo tendo jogando o original no 64, ainda mais porque o meu cartucho foi pro saco '-'
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jan 2012, 21:43

    Eu adoraria um remake de Majora Mask, mas
    Am0n escreveu:Chega de remakes, porra.
    Alem do mais, prefiro um jogo novo a um remake de um jogo que eu zerei umas 300 vezes u.u
    Sem falar que daqui a pouco, a Nintendo ta vivendo de passado
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por eduardoBigN Sex 13 Jan 2012, 21:46

    Eu acho que não vale a pena, a Nintendo tem que proseguir em frente com a serie, não regredir. O Ocarina foi somente para promover o 3d do nintendo 3ds. O 3DS precisa de franquias novas e criativas, ao meu ver. Ontem eu comprei esse Majoras Mask pro meu wii. Gostei bastante dele, mas ainda prefiro o Ocarina e o Skyward Sword Mario Troll
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por helioxp Sex 13 Jan 2012, 22:08

    ocarina of time já tá bom,
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por ERROR Sex 13 Jan 2012, 22:10

    Quanto mais jogos, melhor. Não importa se são remakes ou não. Ah sim, adoraria ver o BEN em 3D, dai sim eu vou ficar com medo.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por FAS_ Sex 13 Jan 2012, 22:15

    Também toparia um remake, mas que ele viesse somente depois de um NOVO The Legend of Zelda pro 3DS.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por Renan43 Sex 13 Jan 2012, 22:20

    Seria manero...
    Mas um novo Zelda seria melhor
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por GuiKaos Sex 13 Jan 2012, 23:02

    Seria otimo, eu concerteza iria comprar Smile
    sinto saudades de usar aquele monte de mascaras!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por Luan Quirante Sex 13 Jan 2012, 23:05

    Seria ótimo, mas se encaixaria melhor no 3DS, pois temos um remake de OoT, mas primeiro eu quero um Zelda exclusivo para o portátil antes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 23:28

    remakes e mais remakes só isso q vao fase pro 3DS?!?!?!? queremos coisas novas nem precisa ser um novo zelda mais so de ter uma nova franquia/jogo todos ficam ainda mais com vontade de joga...remakes ja tao enchendo né? vamo fase coisa nova Nintendo!!!1
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por Rafos Sex 13 Jan 2012, 23:42

    Zelda Novo > Majora's Mask

    Mesmo assim seria bem vindo >.<
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jan 2012, 14:04

    Seria bom um Remake Full HD do TLoZ MM para Wii U.
    Mas eu ainda prefiro um Zelda novo.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 14 Jan 2012, 14:37

    SoraWalker escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Am0n escreveu:Chega de remakes, porra.

    Conteúdo patrocinado


    remake de the legend of zelda majora mask vocês topam - Página 2 Empty Re: remake de the legend of zelda majora mask vocês topam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:30