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    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

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    Fabbrini20
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 em Sab 14 Jan 2012, 02:52

    Análise: Super Mario 3D Land:
    Olá leitores! Venho aqui com uma análise de um dos jogos mais aguardados e elogiados do 3DS: Super Mario 3D Land! Lets-a GO!

    Apresentação



    Certamente, 3D Land não deixou a desejar não. Um jogo que estava "sob pressão", com expectativas lá nas alturas, atendeu ao desejo do público. A união dos jogos 2D e 3D. Como Mario é um jogo onde você tem que, somente, salvar a princesa, outras coisas tem que ter nele, para ser um grande jogo. 3D Land teve isso. Uniu, perfeitamente, o 2D com o 3D, adicionou Power-Up's "esquecidos" e ficou lindo. O jogo representou a magia e o orgulho da franquia, no 3DS, de forma esplêndida.
    Nota 10,0

    Aspecto Artístico



    Certamente este é um dos jogos da série Super Mario que caprichou no aspecto artístico.


    Mas, aspecto artístico vai muito além de gráficos. Vamos começar: o jogo apresenta um gráfico incrível, ainda mais com o 3D ligado. Tudo dentro do jogo é muito bem detalhado e visual. Os cenários ficaram incríveis. Coisas em 2º e até 3º plano não foram deixadas de lado. Você vê tudo no cenário, o que dá uma liberdade maior ao jogador de se aventurar e procurar as coisas. As feições dos personagens contém bastante detalhes também, sem exceção. As últimas fases de cada mundo então? Nossa, é um show de beleza. Bolas de fogo vindo na sua cara, chamas emergindo da lava, plataformas com aspecto, nada, nada mesmo foi deixado de lado nos cenários de Super Mario 3D Land. Por isso, o aspecto artístico merece

    Nota - 10,0

    Jogabilidade




    Este também foi um fator incrível em 3D Land. Os produtores exploraram muito bem a utilização do 3D, inseriram-no muito bem no jogo, além de terem proporcionado diversas experiências. Um exemplo é que a cada mundo, você recebia uma “carta” sobre o que estava acontecendo com a Peach. Cada carta dessas proporcionava uma experiência interessante ao jogador, fazendo com que ele balançasse seu 3DS para a carta “se mexer”, além da mesma ficar em 3D. As fases em 3D também deixaram o jogo melhor ainda. O jogo permite que você explore cada detalhe da fase para descobrir onde estão as Star Coins, onde estão mais moedas, Power-Up’s que podem ser extremamente úteis na fase, que lhe permitirão novas explorações. Uma coisa liga a outra no jogo e esse foi um fator bem interessante. Um probleminha, é que tudo ficava exposto de mais, o que fica até chato na jogabilidade. Você ver tudo o que tem que fazer é simples, se o mapa fosse em 3D e tivesse coisas mais “escondidas” na maioria das fases, seria mais divertido. A jogabilidade seria mais ampla e diversificada.

    Nota - 9,0


    Som




    Este aspecto agradou bastante no jogo, também! Cada música se incorporava bastante em determinada fase que estava. Partes clássicas misturadas com partes novas, dando mais diversão às fases. Isto com certeza me agradou, como agradou a muitos. Porém, houve uma coisa que não me agradou: a repetição das músicas e o excesso de “inspirações” das mesmas, em Super Mario Galaxy. Então, em algumas horas, as músicas se tornavam repetitivas, principalmente quando se passava um bom tempo jogando, percebia-se um pouco a repetição e músicas. Mas, isso, pouco atrapalhou no aspecto som, pois como disse, foi épico, cada música se encaixou direitinho a cada detalhe do jogo.

    Nota - 9,5

    Dificuldade



    Esse aspecto foi o que menos agradou. Como disse na jogabilidade, o mapa em 3D foi pouco explorado, deixando o jogo meio fácil e as coisas muito visíveis. O mapa de fases em si ficou muito linear, nada das loucuras de Mario Bros. 3 como canhões e coisas do gênero. Fora que, nos mundos “normais”, se você morre 5 vezes ou 10 vezes, itens vêm para te ajudar e isso tirou a graça e muito da dificuldade do jogo. Power-Up’s, que podem mudar uma fase inteira, são achados facilmente no mapa, o que tira um pouco da “graça” de achar o Power-Up. Mas, nos Special Worlds as coisas começam a mudar. Os itens de “ajuda” não são mais achados na fase, eles não aparecem mais. As fases estão mais cheias de curiosidades, “atalhos” e as fases em 3D foram melhor exploradas. Porém, uma fase compensa tudo. É a última fase do jogo. Não vou ficar contando muito, pois para alguém que não jogou pode não querer saber, mas aí vai uma dica (quem jogou Super Mario Galaxy 2 sabe): Em Super Mario Galaxy 2 existe uma fase final mais difícil do que tudo. Pois é amigo, essa fase é tanto quanto ou até mais difícil do que a fase do Super Mario Galaxy 2. Então, esta fase, salvou em grande parte a análise da dificuldade, além dos Special Worlds terem contribuído para uma injeção de dificuldade no jogo.

    Nota - 7,0

    Replay



    Esse é, com certeza, o aspecto que mais agradou em Super Mario 3D Land. Você pode zerar este jogo quantas vezes quiser, sempre você terá o gostinho de jogar de novo. Não importa se for pra fazer no mínimo de tempo possível em cada fase, não importa se for pra fazer fases sem Power-Up nenhum, não importa mesmo. O jogador sempre vai querer jogar de novo e sempre vai se surpreender com o poder de Super Mario 3D Land. O jogo sempre dá aquela vontade de zerar de novo, dá um arrepio quando você o faz até. Enfim, você se sente orgulhoso por ter um jogo desses e ter zerado, seja 1, 2, ou 8000 vezes.

    Nota - 10,0

    Considerações finais



    A Nintendo conseguiu fazer no 3DS o que ela ainda não tinha conseguido: fez um jogo novo, totalmente recomendável (na minha opinião, imperdível) para o 3DS. A Nintendo investiu em tudo, em cada detalhe das fases, dos mapas. Esse foi, com certeza, um jogo que inovou o estilo de Mario e pode ser bem seguido daqui pra frente.






    Aspecto artístico: 10,0
    Jogabilidade: 9,0
    Som: 9,5
    Dificuldade: 7,0
    Replay: 10,0

    NOTA FINAL: 9,1

    Obrigado por ler.


    Última edição por Fabbrini20 em Seg 16 Jan 2012, 19:20, editado 3 vez(es)
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    Mat Lee
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee em Sab 14 Jan 2012, 02:53

    @Fabbrini20 escreveu:
    Análise: Super Mario 3D Land:
    Olá leitores! Venho aqui com uma análise de um dos jogos mais aguardados e elogiados do 3DS: Super Mario 3D Land! Lets-a GO!



    Aspecto Artístico



    Certamente este é um dos jogos da série Super Mario que caprichou no aspecto artístico.


    Mas, aspecto artístico vai muito além de gráficos. Vamos começar: o jogo apresenta um gráfico incrível, ainda mais com o 3D ligado. Tudo dentro do jogo é muito bem detalhado e visual. Os cenários ficaram incríveis. Coisas em 2º e até 3º plano não foram deixadas de lado. Você vê tudo no cenário, o que dá uma liberdade maior ao jogador de se aventurar e procurar as coisas. As feições dos personagens contém bastante detalhes também, sem exceção. As últimas fases de cada mundo então? Nossa, é um show de beleza. Bolas de fogo vindo na sua cara, chamas emergindo da lava, plataformas com aspecto, nada, nada mesmo foi deixado de lado nos cenários de Super Mario 3D Land. Por isso, o aspecto artístico merece

    Nota - 10,0

    Jogabilidade




    Este também foi um fator incrível em 3D Land. Os produtores exploraram muito bem a utilização do 3D, inseriram-no muito bem no jogo, além de terem proporcionado diversas experiências. Um exemplo é que a cada mundo, você recebia uma “carta” sobre o que estava acontecendo com a Peach. Cada carta dessas proporcionava uma experiência interessante ao jogador, fazendo com que ele balançasse seu 3DS para a carta “se mexer”, além da mesma ficar em 3D. As fases em 3D também deixaram o jogo melhor ainda. O jogo permite que você explore cada detalhe da fase para descobrir onde estão as Star Coins, onde estão mais moedas, Power-Up’s que podem ser extremamente úteis na fase, que lhe permitirão novas explorações. Uma coisa liga a outra no jogo e esse foi um fator bem interessante. Um probleminha, é que tudo ficava exposto de mais, o que fica até chato na jogabilidade. Você ver tudo o que tem que fazer é simples, se o mapa fosse em 3D e tivesse coisas mais “escondidas” na maioria das fases, seria mais divertido. A jogabilidade seria mais ampla e diversificada.

    Nota - 9,0


    Som




    Este aspecto agradou bastante no jogo, também! Cada música se incorporava bastante em determinada fase que estava. Partes clássicas misturadas com partes novas, dando mais diversão às fases. Isto com certeza me agradou, como agradou a muitos. Porém, houve uma coisa que não me agradou: a repetição das músicas e o excesso de “inspirações” das mesmas, em Super Mario Galaxy. Então, em algumas horas, as músicas se tornavam repetitivas, principalmente quando se passava um bom tempo jogando, percebia-se um pouco a repetição e músicas. Mas, isso, pouco atrapalhou no aspecto som, pois como disse, foi épico, cada música se encaixou direitinho a cada detalhe do jogo.

    Nota - 9,5

    Dificuldade



    Esse aspecto foi o que menos agradou. Como disse na jogabilidade, o mapa em 3D foi pouco explorado, deixando o jogo meio fácil e as coisas muito visíveis. O mapa de fases em si ficou muito linear, nada das loucuras de Mario Bros. 3 como canhões e coisas do gênero. Fora que, nos mundos “normais”, se você morre 5 vezes ou 10 vezes, itens vêm para te ajudar e isso tirou a graça e muito da dificuldade do jogo. Power-Up’s, que podem mudar uma fase inteira, são achados facilmente no mapa, o que tira um pouco da “graça” de achar o Power-Up. Mas, nos Special Worlds as coisas começam a mudar. Os itens de “ajuda” não são mais achados na fase, eles não aparecem mais. As fases estão mais cheias de curiosidades, “atalhos” e as fases em 3D foram melhor exploradas. Porém, uma fase compensa tudo. É a última fase do jogo. Não vou ficar contando muito, pois para alguém que não jogou pode não querer saber, mas aí vai uma dica (quem jogou Super Mario Galaxy 2 sabe): Em Super Mario Galaxy 2 existe uma fase final mais difícil do que tudo. Pois é amigo, essa fase é tanto quanto ou até mais difícil do que a fase do Super Mario Galaxy 2. Então, esta fase, salvou em grande parte a análise da dificuldade, além dos Special Worlds terem contribuído para uma injeção de dificuldade no jogo.

    Nota - 7,0

    Replay



    Esse é, com certeza, o aspecto que mais agradou em Super Mario 3D Land. Você pode zerar este jogo quantas vezes quiser, sempre você terá o gostinho de jogar de novo. Não importa se for pra fazer no mínimo de tempo possível em cada fase, não importa se for pra fazer fases sem Power-Up nenhum, não importa mesmo. O jogador sempre vai querer jogar de novo e sempre vai se surpreender com o poder de Super Mario 3D Land. O jogo sempre dá aquela vontade de zerar de novo, dá um arrepio quando você o faz até. Enfim, você se sente orgulhoso por ter um jogo desses e ter zerado, seja 1, 2, ou 8000 vezes.

    Nota - 10,0

    Considerações finais



    A Nintendo conseguiu fazer no 3DS o que ela ainda não tinha conseguido: fez um jogo novo, totalmente recomendável (na minha opinião, imperdível) para o 3DS. A Nintendo investiu em tudo, em cada detalhe das fases, dos mapas. Esse foi, com certeza, um jogo que inovou o estilo de Mario e pode ser bem seguido daqui pra frente.






    Aspecto artístico: 10,0
    Jogabilidade: 9,0
    Som: 9,5
    Dificuldade: 7,0
    Replay: 10,0

    NOTA FINAL: 9,1

    Obrigado por ler.

    Se eu tiver que por o quesito "Apresentação", eu faço isso mais tarde.

    Fique à vontade. xD Até pq só vamos atualizar depois mesmo.

    Obrigado por ajudar! Wink Bota na conta!
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    Fabbrini20
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 em Sab 14 Jan 2012, 02:55

    Está bem. Talvez, se a preguiça não interferir, eu faça o quesito apresentação.
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MadMax77 em Sab 14 Jan 2012, 09:31

    Fantástico o Tópico, se houvesse premiação para tópicos no fórum, com certeza esse levaria o prêmio tranquilo Wink

    Parabéns ao Nintendo's Group pelo ótimo trabalho, já conhecia esse estilo de tópico no Fórum Uol Games e até pensava comigo se daria certo aqui no Blast, devido a formatação do mesmo, e minha dúvida foi totalmente respondida com o trabalho primoroso de vocês.

    Quanto aos usuários que estão na dúvida em relação à double post, nesse caso é permitido porque não se trata de comentários seguidos, e sim de um único e massivo tópico dividido, dada a limitação de caracteres do sistema do fórum. Esse modo é até mais organizado do que se fosse um único tópico imenso.

    Mais uma vez parabéns ao grupo por um tópico de altíssima qualidade e utilidade!! Keep doing good job guys!!!
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad em Sab 14 Jan 2012, 09:49

    leiam a minha historia:a area de recreaçao dos jogos.e postem seus comentarios.
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee em Sab 14 Jan 2012, 14:24

    bravoler escreveu:leiam a minha historia:a area de recreaçao dos jogos.e postem seus comentarios.

    Não entendi. Embarassed Boiei no seu comentário. xD
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad em Sab 14 Jan 2012, 14:32

    @Mat Lee escreveu:
    bravoler escreveu:leiam a minha historia:a area de recreaçao dos jogos.e postem seus comentarios.

    Não entendi. Embarassed Boiei no seu comentário. xD
    é q ele ta fazendo uma historia Smile mais pior q fico meio estranho o coment. Razz
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee em Sab 14 Jan 2012, 14:42

    @Madmax77 escreveu:Fantástico o Tópico, se houvesse premiação para tópicos no fórum, com certeza esse levaria o prêmio tranquilo Wink

    Parabéns ao Nintendo's Group pelo ótimo trabalho, já conhecia esse estilo de tópico no Fórum Uol Games e até pensava comigo se daria certo aqui no Blast, devido a formatação do mesmo, e minha dúvida foi totalmente respondida com o trabalho primoroso de vocês.

    Quanto aos usuários que estão na dúvida em relação à double post, nesse caso é permitido porque não se trata de comentários seguidos, e sim de um único e massivo tópico dividido, dada a limitação de caracteres do sistema do fórum. Esse modo é até mais organizado do que se fosse um único tópico imenso.

    Mais uma vez parabéns ao grupo por um tópico de altíssima qualidade e utilidade!! Keep doing good job guys!!!

    Agradecemos. Smile
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft em Sab 14 Jan 2012, 15:02

    @Fabbrini20 escreveu:
    Análise: Super Mario 3D Land:
    Olá leitores! Venho aqui com uma análise de um dos jogos mais aguardados e elogiados do 3DS: Super Mario 3D Land! Lets-a GO!



    Aspecto Artístico



    Certamente este é um dos jogos da série Super Mario que caprichou no aspecto artístico.


    Mas, aspecto artístico vai muito além de gráficos. Vamos começar: o jogo apresenta um gráfico incrível, ainda mais com o 3D ligado. Tudo dentro do jogo é muito bem detalhado e visual. Os cenários ficaram incríveis. Coisas em 2º e até 3º plano não foram deixadas de lado. Você vê tudo no cenário, o que dá uma liberdade maior ao jogador de se aventurar e procurar as coisas. As feições dos personagens contém bastante detalhes também, sem exceção. As últimas fases de cada mundo então? Nossa, é um show de beleza. Bolas de fogo vindo na sua cara, chamas emergindo da lava, plataformas com aspecto, nada, nada mesmo foi deixado de lado nos cenários de Super Mario 3D Land. Por isso, o aspecto artístico merece

    Nota - 10,0

    Jogabilidade




    Este também foi um fator incrível em 3D Land. Os produtores exploraram muito bem a utilização do 3D, inseriram-no muito bem no jogo, além de terem proporcionado diversas experiências. Um exemplo é que a cada mundo, você recebia uma “carta” sobre o que estava acontecendo com a Peach. Cada carta dessas proporcionava uma experiência interessante ao jogador, fazendo com que ele balançasse seu 3DS para a carta “se mexer”, além da mesma ficar em 3D. As fases em 3D também deixaram o jogo melhor ainda. O jogo permite que você explore cada detalhe da fase para descobrir onde estão as Star Coins, onde estão mais moedas, Power-Up’s que podem ser extremamente úteis na fase, que lhe permitirão novas explorações. Uma coisa liga a outra no jogo e esse foi um fator bem interessante. Um probleminha, é que tudo ficava exposto de mais, o que fica até chato na jogabilidade. Você ver tudo o que tem que fazer é simples, se o mapa fosse em 3D e tivesse coisas mais “escondidas” na maioria das fases, seria mais divertido. A jogabilidade seria mais ampla e diversificada.

    Nota - 9,0


    Som




    Este aspecto agradou bastante no jogo, também! Cada música se incorporava bastante em determinada fase que estava. Partes clássicas misturadas com partes novas, dando mais diversão às fases. Isto com certeza me agradou, como agradou a muitos. Porém, houve uma coisa que não me agradou: a repetição das músicas e o excesso de “inspirações” das mesmas, em Super Mario Galaxy. Então, em algumas horas, as músicas se tornavam repetitivas, principalmente quando se passava um bom tempo jogando, percebia-se um pouco a repetição e músicas. Mas, isso, pouco atrapalhou no aspecto som, pois como disse, foi épico, cada música se encaixou direitinho a cada detalhe do jogo.

    Nota - 9,5

    Dificuldade



    Esse aspecto foi o que menos agradou. Como disse na jogabilidade, o mapa em 3D foi pouco explorado, deixando o jogo meio fácil e as coisas muito visíveis. O mapa de fases em si ficou muito linear, nada das loucuras de Mario Bros. 3 como canhões e coisas do gênero. Fora que, nos mundos “normais”, se você morre 5 vezes ou 10 vezes, itens vêm para te ajudar e isso tirou a graça e muito da dificuldade do jogo. Power-Up’s, que podem mudar uma fase inteira, são achados facilmente no mapa, o que tira um pouco da “graça” de achar o Power-Up. Mas, nos Special Worlds as coisas começam a mudar. Os itens de “ajuda” não são mais achados na fase, eles não aparecem mais. As fases estão mais cheias de curiosidades, “atalhos” e as fases em 3D foram melhor exploradas. Porém, uma fase compensa tudo. É a última fase do jogo. Não vou ficar contando muito, pois para alguém que não jogou pode não querer saber, mas aí vai uma dica (quem jogou Super Mario Galaxy 2 sabe): Em Super Mario Galaxy 2 existe uma fase final mais difícil do que tudo. Pois é amigo, essa fase é tanto quanto ou até mais difícil do que a fase do Super Mario Galaxy 2. Então, esta fase, salvou em grande parte a análise da dificuldade, além dos Special Worlds terem contribuído para uma injeção de dificuldade no jogo.

    Nota - 7,0

    Replay



    Esse é, com certeza, o aspecto que mais agradou em Super Mario 3D Land. Você pode zerar este jogo quantas vezes quiser, sempre você terá o gostinho de jogar de novo. Não importa se for pra fazer no mínimo de tempo possível em cada fase, não importa se for pra fazer fases sem Power-Up nenhum, não importa mesmo. O jogador sempre vai querer jogar de novo e sempre vai se surpreender com o poder de Super Mario 3D Land. O jogo sempre dá aquela vontade de zerar de novo, dá um arrepio quando você o faz até. Enfim, você se sente orgulhoso por ter um jogo desses e ter zerado, seja 1, 2, ou 8000 vezes.

    Nota - 10,0

    Considerações finais



    A Nintendo conseguiu fazer no 3DS o que ela ainda não tinha conseguido: fez um jogo novo, totalmente recomendável (na minha opinião, imperdível) para o 3DS. A Nintendo investiu em tudo, em cada detalhe das fases, dos mapas. Esse foi, com certeza, um jogo que inovou o estilo de Mario e pode ser bem seguido daqui pra frente.






    Aspecto artístico: 10,0
    Jogabilidade: 9,0
    Som: 9,5
    Dificuldade: 7,0
    Replay: 10,0

    NOTA FINAL: 9,1

    Obrigado por ler.

    Se eu tiver que por o quesito "Apresentação", eu faço isso mais tarde.

    Muito boa a sua análise, com toda certeza irá ajudar pessoas que estão com dúvidas em adquirir o jogo.
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    Convidado
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado em Sab 14 Jan 2012, 15:12

    eu não entendi o objetivo do tópico alguem pode me explicar desculpem pela n00bisse
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee em Sab 14 Jan 2012, 15:18

    super paper bros. escreveu:eu não entendi o objetivo do tópico alguem pode me explicar desculpem pela n00bisse

    Você quer saber os próximos lançamentos do 3DS? Entra nele. Você quer comprar um 3DS e não sabe muita coisa dele? Entra no tópico que temos informação também. E agora o nosso foco, está na dúvida de qual jogo comprar? Sempre que alguém manda uma mini-análise de um jogo do 3DS, a gente adiciona ele no tópico. Seja ele do Virtual Console, do 3DS ou do 3DS Downloads.

    Essas mini-análises TODO mundo pode fazer. Pois não são grandes... Ou seja, aqui é quase um ciclo. Você compra um jogo, faz uma mini-análise para a gente e acaba ajudando uma outra pessoa que esteja com dúvida se o jogo é bom. Pois vamos ser sinceros, melhor querer a opnião de jogadores do que da mídia né?

    Enfim... Espero ter respondido a sua dúvida. tongue
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    Felipe-Skyloft
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft em Sab 14 Jan 2012, 15:23

    @Mat Lee escreveu:
    super paper bros. escreveu:eu não entendi o objetivo do tópico alguem pode me explicar desculpem pela n00bisse

    Você quer saber os próximos lançamentos do 3DS? Entra nele. Você quer comprar um 3DS e não sabe muita coisa dele? Entra no tópico que temos informação também. E agora o nosso foco, está na dúvida de qual jogo comprar? Sempre que alguém manda uma mini-análise de um jogo do 3DS, a gente adiciona ele no tópico. Seja ele do Virtual Console, do 3DS ou do 3DS Downloads.

    Essas mini-análises TODO mundo pode fazer. Pois não são grandes... Ou seja, aqui é quase um ciclo. Você compra um jogo, faz uma mini-análise para a gente e acaba ajudando uma outra pessoa que esteja com dúvida se o jogo é bom. Pois vamos ser sinceros, melhor querer a opnião de jogadores do que da mídia né?

    Enfim... Espero ter respondido a sua dúvida. tongue

    E também teremos novidades no tópico, se chama Batalha sonora, nela vamos pegar duas músicas de cada jogo diferente e terá uma votação de qual é a melhor.
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    MadMax77
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MadMax77 em Sab 14 Jan 2012, 15:33

    Fixado!!
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    Mat Lee
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee em Sab 14 Jan 2012, 15:36

    @Madmax77 escreveu:Fixado!!

    Nossa... Bota na conta. xD Agradeço!!!!! Smile

    Mat Lee
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    Hamburger
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    Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Hamburger em Sab 14 Jan 2012, 15:48

    @Mat Lee escreveu:
    @Hamburger escreveu:
    @Mat Lee escreveu:
    @Hamburger escreveu:
    @Mat Lee escreveu:
    @Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

    Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

    Fique à vontade.

    Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.

    Clique aqui para ver minha análise.

    Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo. tongue

    O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...

    Caramba, dei o link errado! O link certo é este: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-atualizado-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds

    Peço desculpas.
    Hoje ainda eu crio uma seção para botar links importantes no tópico. Aproveito e boto o link do seu tópico. Smile

    Por sinal, você é de Campos né? Já morei ai tb, morei ali perto da Pelinca. tongue

    Como sabe? Bom, por sorte eu não sou de Campos, só moro aqui. Sou do Sul, hehe. E eu moro na Pelinca Razz Onde você está agora?

    Opa, acho que isto pode ser flood... bom, lembrei tenho um review do Super Street Fighter IV 3D Edition aqui. Se quiserem inserir, vou colar no spoiler abaixo.

    Spoiler:

    ANÁLISE: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Bom, botar SUPER Street Fighter IV no 3DS foi uma ótima jogada. Ao contrário dos screenshots que vocês vêem do jogo, o visual é 100 vezes melhor. Aliás, SSFIV3D é um exemplo de como a capacidade gráfica do 3DS é impressionante.
    O efeito 3D foi bem colocado, mas falha às vezes, principalmente porque o jogo é um remake, e, como foi feito a partir dos arquivos do jogo original, que não foi feito para ser jogado em um portátil em 3D, o jogo não fica perfeito.

    Em muitas partes do jogo, o 3D não é usado. Dá para perdoar isso nas cutscenes em estilo anime, (que iriam ficar péssimas em 3D de qualquer maneira) mas ficamos com muita raiva quando vemos que a CAPCOM não refez a perfeita animação inicial em 3D. Simplesmente um erro fatal. Mas infelizmente temos que admitir que isso já é pedir demais, pois, afinal, o jogo é um remake da versão original para os consoles de mesa.

    Quanto à jogabilidade online, é quase perfeita. Quando os dois jogadores têm uma conexão rápida e estável, a pancadaria é rápida e divertida, mas se a internet de um dos jogadores não for favorável ao jogo, a partida fica um completo lixo. Trava duas vezes por segundo demora um século para que seu Hadoken chegue ao oponente, e ele ainda ganha (muito) tempo para desviar do ataque, o que é ruim. Mas não é culpa do jogo, pois isso é problema do jogador. Fora isso, a jogabilidade online é, na verdade, impecável.

    Um problema da jogabilidade online já é culpa da Nintendo. Quando você vê a luzinha laranja piscando, fica feliz da vida, querendo humilhar seu amigo em uma luta online, mas… não pode. Simplesmente, como todos sabem o 3DS não tem um sistema de mensagens, logo, não se pode convidar um amigo para lutar, a não seja que, por coincidência, o seu amigo esteja no MSN. O que é um erro, pois o 3DS é um portátil, então as pessoas normalmente não ficam jogando somente na frente do computador, mas em aeroportos, shoppings, restaurantes, onde não podemos chamar nossos amigos para entrar.

    Bom, no final, Street Fighter é um ótimo jogo, mas enjoa muito rápido, pois não temos nada para desbloquear e o jogo só tem graça mesmo no modo online.

    REVISÃO FINAL:
    Prós:
    Gráficos ótimos, bom uso do 3D, ótimo modo online.

    Contras:
    O jogo é repetitivo, não tem objetivos, não tem prêmios que valem a pena, os cenários são completamente congelados e não tem jeito de mudar a voz para japonês, o que é um grande erro (afinal, a falta de sincronia labial é logicamente explicada pelo fato de o jogo ser originalmente dublado em japonês).


    Som: 7,0 | Jogabilidade: 9,5 | Gráficos: 9,0 | Replay: 7,5

    NOTA FINAL: 8,0


    Última edição por Hamburger em Sab 14 Jan 2012, 16:18, editado 1 vez(es)

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